Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corrigindo os nomes das equipes do Brasil no patch 16.3.1 (licenças no Brasil)

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Em 07/04/2016 at 16:50, Zaca Magaiver disse:

A solução é simples: apagar os arquivos Licensing.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

** Lê as coisas antes velho, tem tudo mastigadinho e tu fica repetindo as perguntas em vários tópicos **

Senhores vcs sabem qual o caminho para quem comprou o jogo pelo Steam no Mac?

Em 06/04/2016 at 13:33, renato. disse:

Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.

Em 07/04/2016 at 16:50, Zaca Magaiver disse:

A solução é simples: apagar os arquivos Licensing.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

** Lê as coisas antes velho, tem tudo mastigadinho e tu fica repetindo as perguntas em vários tópicos **

e para o mac qual é o caminho?

Postado
Em 06/04/2016 at 13:33, renato. disse:

Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.

Como faço para corrigir o mesmo problema em um Mac voces sabem?????

Postado
2 horas atrás, Thiago Mourão disse:

E para MACBOOK, alguém sabe como corrigir este bug?

Agora, rnabuco disse:

Como faço para corrigir o mesmo problema em um Mac voces sabem?????

Sem_t_tulo.png

Não sei exatamente, mas tentem chegar na pasta do FM através do Steam. Propriedades > aba arquivos locais > Navegar pelos arquivos locais

A partir daí tentem chegar na pasta data e seguir esse caminho: data\db\163X\dbc\permanent

Postado
4 horas atrás, renato. disse:

Sem_t_tulo.png

Não sei exatamente, mas tentem chegar na pasta do FM através do Steam. Propriedades > aba arquivos locais > Navegar pelos arquivos locais

A partir daí tentem chegar na pasta data e seguir esse caminho: data\db\163X\dbc\permanent

Nao 

4 horas atrás, renato. disse:

Sem_t_tulo.png

Deu Certo! Muito Obrigado! :-)

Postado

Esse bug é corrigido apenas iniciando novo save? Ou já é corrigido em save já feito? 

Postado
2 horas atrás, Sorin Mito disse:

Esse bug é corrigido apenas iniciando novo save? Ou já é corrigido em save já feito? 

Somente iniciando um novo save após feito o processo.

Postado

Ufa! Fui iniciar um save e o Grêmio estava com kits bordô huahauhau. Obrigado! ;)

Postado

Só para deixar avisado... No Mac funcionou tbm... Vale lembrar que se o pessoal for que nem eu que comprei o jogo apos a atualizaçao tem que excluir os arquivos e começar uma nova carreira COM A ATUALIZAÇÃO.

Valeu galera, ótima dica

Postado
Em 07/04/2016 at 23:45, Gabzera disse:

e so o meu ou tem alguns times que nao da pra escolhe??

No meu também, América/MG e Figueirense - que eu saiba, pois coloquei somente série A pra carregar rapidamente e conferir se funcionou. 3 dias pra tentar começar a jogar e até agora não consegui arrumar a casa

Postado

pessoal apaguei todas as Brazil_kits.dbcLicensing2.dbc Licensing.dbc das pastas dos patchs e o nome do flamengo continua errado nessa me**!!

Postado
34 minutos atrás, donsparrow disse:

pessoal apaguei todas as Brazil_kits.dbcLicensing2.dbc Licensing.dbc das pastas dos patchs e o nome do flamengo continua errado nessa me**!!

Começou um novo jogo?

Postado
Agora, Douglas. disse:

Começou um novo jogo?

sim

Postado

Boa noite, como faço para atualizar meu FM 16 para 16.3.1? Obrigado

Postado
4 horas atrás, Darlan Fischer disse:

Boa noite, como faço para atualizar meu FM 16 para 16.3.1? Obrigado.

Se o seu FM é original, a Steam faz a atualização automaticamente.

• Vice-Presidente
Postado
Em 04/05/2016 at 12:22, donsparrow disse:

O Flamengo teve o nome alterado para Flemish, então ao realizar essa modificação, o time retornará para o Flemish. Para consertar o nome do Flamengo, recomendo que baixe o Name Fix do Sortitoutsi.

Postado

Ola, tenho a atualizaçao do FM 16.3.1 o Brasil Mundi (07-5) esta funcionando corretamente, porem o nome dos jogadores está tudo trocado, com nomes estranho, o que devo fazer?

Postado
2 horas atrás, Darlan Fischer disse:

Ola, tenho a atualizaçao do FM 16.3.1 o Brasil Mundi (07-5) esta funcionando corretamente, porem o nome dos jogadores está tudo trocado, com nomes estranho, o que devo fazer?

pirata?

Postado

A SI perdeu em definitivo as licenças?
Ou toda versão terá esse "gato" para arrumar?

Postado
2 horas atrás, Zidan disse:

A SI perdeu em definitivo as licenças?
Ou toda versão terá esse "gato" para arrumar?

Enquanto o futebol brasileiro não tiver uma entidade pra negociar isso vai acontecer, mas acho que vai ter sempre como ajeitar como acontece com os japoneses a tempos, só rezem para que os jogadores não comecem a processar o FM como tão fazendo com o FIFA

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 11/05/2016 at 05:09, Henrique M. disse:

O Flamengo teve o nome alterado para Flemish, então ao realizar essa modificação, o time retornará para o Flemish. Para consertar o nome do Flamengo, recomendo que baixe o Name Fix do Sortitoutsi.

@Henrique M. baixei e estou utilizando o Name Fix, porém, sigo com o problema no nome do Flamengo. Alguma ideia do que fazer ou o que pode ser?

PS: Meu jogo é original e estou carregando o Name Fix logo no começo quando aparece a opção!

Postado

Não consigo achar esses arquivos. Jogo também pelo Steam só que num mac. Muito ruim sem os uniformes e os nomes...

Opa, deu certo!!!

• 2 semanas atrás...
Postado

Mano. Comprei o FM pela Steam. A Liga Brasileira veio com os Kits 3d errados. Eu apaguei dois arquivos e arrumei. Agora. O ano começa e o calendário está sem os estaduais. Sabes como eu posso corrigir. Não consigo jogar esse jogo legal cara. Obrigado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...