Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corrigindo os nomes das equipes do Brasil no patch 16.3.1 (licenças no Brasil)

Gourcuff

Posts Recomendados

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Zaca Magaiver disse:

"create a club" eu deixo?

Eu desinstalei todas as que estão dentro dessa pasta, isso no 16.0, 16.3 e 16.3.1 e deu certo.

Postado
41 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Eu desinstalei todas as que estão dentro dessa pasta, isso no 16.0, 16.3 e 16.3.1 e deu certo.

Eu desinstalei  essas   Licensing.dbc e Licensing2.dbc  e mais a brazil kits... Dai estou na dúvida se deleto a "create a club"... Eu não comecei um save novo, era apenas pra deixar certinho pra quando iniciar.

Postado
55 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Não é recomendado deletar todos os arquivos da pasta dbc. Eles promovem alterações importantes e coerentes no jogo mudando a DB depois que o arquivo já foi fechado.

Não sei o que todas alteram, mas a forbidden names.dbc, por exemplo, é para impedir que newgens surjam com o nome de Hitler, Osama Bin Laden ou Dick Licker, por exemplo.

Postado
1 hora atrás, renato. disse:

Não é recomendado deletar todos os arquivos da pasta dbc. Eles promovem alterações importantes e coerentes no jogo mudando a DB depois que o arquivo já foi fechado.

Não sei o que todas alteram, mas a forbidden names.dbc, por exemplo, é para impedir que newgens surjam com o nome de Hitler, Osama Bin Laden ou Dick Licker, por exemplo.

forbidden names.dbc =  essa eu não sabia rsrsrs

Create club, serve pra que?

vou deixa-lá, já que não falaram para deletar.

• Vice-Presidente
Postado

Foi adicionado um tutorial em vídeo na primeira página.

Postado
Em 07/04/2016 at 18:02, Bigode. disse:

Fase da SI entre aspas, né... Eles são meio que obrigados a lançar essa atualização excluindo as licenças dos clubes brasileiros. Não é culpa deles.

Exatamente, ou faz isso ou corre risco de processo e de acabar ficando sem a liga no jogo.

Postado

Tem como fazer no mac?

Postado
Em 08/04/2016 at 13:28, Johann Duwe disse:

Tu quis dizer 16.0.1 né? Nem tem pasta 16.3.1. Ou tem?

Essa é uma duvida que me surgiu: se o patch é 16.3.1 porque essa modificação proposta pelo vídeo mexe na 16.3.0?

Postado
Em 06/04/2016 at 15:14, adriano roberto disse:

Na realidade, tem mais um arquivo a ser deletado que é o Brazil kits, creio que ele também influencia. Só achei meio desnecessário essa atualização, tendo em vista várias outras coisas que poderiam ser corrigidas.

No meu caso, não precisei remover nenhum arquivo, talvez por usar o update Brasil Mundi Up.

Sim, mas o Brazil kits já foi citado pelo autor do tópico logo no começo.

Postado
36 minutos atrás, danielpevidal disse:

Sim, mas o Brazil kits já foi citado pelo autor do tópico logo no começo.

Quando fiz o post, ele ainda não havia incluído no começo do tópico esse arquivo.

Postado
14 minutos atrás, adriano roberto disse:

Quando fiz o post, ele ainda não havia incluído no começo do tópico esse arquivo.

Ah, beleza! Foi mal.

Tu chegou a fazer algum save depois de deletar esses arquivos? To com medo que de bug no save...

Postado

O meu nada!

Ainda está flemish, azul e amarelo
A minha atualização no inicio do game está 16.3.0 e lá dentro no topo mostra 16.3.1
Tenho que reiniciar o jogo?

Postado

Pra apagar o Flamengo é diferente do que tá no vídeo tutorial

É que a atualização de transferencias de inverno é 16.3.0, mas o jogo em si ta na atualização 16.3.1

Postado

Como seria p apagar então?
Só acertaria o do Flamengo ou geral do Brasil?

Postado

Pra modificar o Flamengo e todos os outros da Série A B e C teria que fazer o que ta no vídeo na primeira pagina (dai modificaria os da A B e C) e ainda, EU ACHO, também apagar o Licensing.dbc na pasta 1630, 1600 e 1601 (pra modificar o Flamengo)

Postado

Só que eu já fiz isso e nada mudou!

Postado

Será que temos que reiniciar o steam ou o jogo?

Postado
2 minutos atrás, flalutaina disse:

Será que temos que reiniciar o steam ou o jogo?

Se não me engano, só funciona em saves novos criados após a exclusão dos arquivos.

Postado

Vou tentar aqui.
Vlw mesmo!

Postado

Ah sim, só modifica em saves novos depois da exclusão dos arquivos, cara. Tu achava que modificaria saves antigos?

Postado

OBROGADOOOOO!HAHAHAH já estava desesperado por causa dessa atualização

Postado
19 horas atrás, danielpevidal disse:

Ah sim, só modifica em saves novos depois da exclusão dos arquivos, cara. Tu achava que modificaria saves antigos?

Não, já tinha lido.
Só que fiz as alterações e o Flemish continua! rsrsrsr

Postado

Muito, mas muito obrigado mesmo..... Foi de extrema valia.... Já tava ficando p... da vida e pensado que teria que editar tudo de novo para deixar ajeitado......

Agora posso dizer que vou começar um novo save com o meu Imortal Tricolor feliz da vida......

Um baita abraço....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...