Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Corrigindo os nomes das equipes do Brasil no patch 16.3.1 (licenças no Brasil)

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Atualização diferente para o Football Manager, que corrige apenas algumas coisas sobre as licenças do jogo. Ainda não tive como testar, mas já vi reclamação do pessoal que o arquivo causou várias alterações no Brasil.

A solução é simples: apagar os arquivos Brazil_kits.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

Segue abaixo um vídeo tutorial explicando como realizar o procedimento.

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Postado

Aqui funcionou.

Postado

Que bosta >:(

Postado

Na realidade, tem mais um arquivo a ser deletado que é o Brazil kits, creio que ele também influencia. Só achei meio desnecessário essa atualização, tendo em vista várias outras coisas que poderiam ser corrigidas.

No meu caso, não precisei remover nenhum arquivo, talvez por usar o update Brasil Mundi Up.

• Vice-Presidente
Postado
14 minutos atrás, adriano roberto disse:

Na realidade, tem mais um arquivo a ser deletado que é o Brazil kits, creio que ele também influencia. Só achei meio desnecessário essa atualização, tendo em vista várias outras coisas que poderiam ser corrigidas.

No meu caso, não precisei remover nenhum arquivo, talvez por usar o update Brasil Mundi Up.

A atualização é apenas necessária do ponto de vista legal para a SI, não fizeram porque eles desejavam, fizeram porque eram obrigados a fazer.

Postado

Quais os times que perderam a licença?

Postado
8 minutos atrás, VitorSouza disse:

Todos da Serie A,B e C

Postado
8 minutos atrás, VitorSouza disse:

todos estão com uniformes errados (MUITO DIFERENTES do real, o do Inter é AZUL por exemplo)

E os da serie A,B e C com nome generico.

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Aqui funcionou.

Além dos comentados no post excluiu algum outro?Como o brazil_kits

• Vice-Presidente
Postado
9 minutos atrás, Dafts disse:

Além dos comentados no post excluiu algum outro?Como o brazil_kits

O brazil_kits

Postado

Logo vi uma coisa estranha ao entrar no jogo agora pouco. FIquei todo animado com 16.3.1, achei que tinha mudado detalhes na match engine, sigames esse ano decepcionou legal em updates, mais vicio é grande e temos que continuar jogando né kkkk

Bem pelo que me lembro antes de iniciar o save é bom deletar o arquivo: Licensing na pasta dbc e os 5 arquivos contidos na pasta all. Agora tem outro Licensing e Brasil Kits na mesma pasta anterior?

Postado
1 hora atrás, Leon_fogo disse:

Logo vi uma coisa estranha ao entrar no jogo agora pouco. FIquei todo animado com 16.3.1, achei que tinha mudado detalhes na match engine, sigames esse ano decepcionou legal em updates, mais vicio é grande e temos que continuar jogando né kkkk

Bem pelo que me lembro antes de iniciar o save é bom deletar o arquivo: Licensing na pasta dbc e os 5 arquivos contidos na pasta all. Agora tem outro Licensing e Brasil Kits na mesma pasta anterior?

Eu praticamente deletei todos os arquivos da data de hoje: Os 2 licensing, o Brasil Kits e o Create a Club. Só deixei os arquivos: Chile Jara e Rio Ave, pois não percebi algum problema relacionado a eles. Tem que observar que, existem alguns desses arquivos nas 3 pastas: 1600,1601 e 1630.

Postado

Fiquei animado com o patch pensando que eu ia poder voltar a jogar FM denovo mas ai eu vejo o que mudou e agora vou parar de jogar ainda mais :(

Postado

Mas essa mudança é só em saves novos? Ou funcionam nos saves em andamento?

Postado
2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Apenas em saves novos

Postado
2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

A mudança só acontece em saves novos, criados após a atualização.

Postado

Funcionou aqui.

Salvou meu dia hahahah 

Postado

Aqui tiveram alterações em algumas bandeiras padrão como da Espanha e Bermudas em um save em andamento do patch 16.2.

Postado

e so o meu ou tem alguns times que nao da pra escolhe??

Postado

Deletei os arquivos indicados pelo Renato e Adriano e os nomes dos clubes brasileiros voltaram a funcionar como antes da atualização. Obrigado amigos!

E que fase da SI, ein... lançam uma atualização que ao invés de corrigir problemas de licença cria mais um... rs.

Postado
8 minutos atrás, Zé Mário disse:

Deletei os arquivos indicados pelo Renato e Adriano e os nomes dos clubes brasileiros voltaram a funcionar como antes da atualização. Obrigado amigos!

E que fase da SI, ein... lançam uma atualização que ao invés de corrigir problemas de licença cria mais um... rs.

Cara,

quais arquivos são?

Postado
5 horas atrás, rmuoio disse:

Cara,

quais arquivos são?

A solução é simples: apagar os arquivos Licensing.dbc e Licensing2.dbc da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2016\data\db\1630\dbc\permanent

** Lê as coisas antes velho, tem tudo mastigadinho e tu fica repetindo as perguntas em vários tópicos **

Postado

O meu nem atualizou ainda, estava on, fiquei off, depois on e nada de atualizar ehauheu

Postado
Em 07/04/2016 at 11:15, Zé Mário disse:

Fase da SI entre aspas, né... Eles são meio que obrigados a lançar essa atualização excluindo as licenças dos clubes brasileiros. Não é culpa deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...