Huk Postado 11 de Maio 2016 Denunciar Postado 11 de Maio 2016 Eu morei 11 anos em Laguna. Da uns 45min de Garopaba (dava na época), ambas cidades são bem bonitas. Curto bastante SC. Boa sorte la Psico!!
Ariel' Postado 13 de Maio 2016 Denunciar Postado 13 de Maio 2016 Em 10/05/2016 at 09:33, Psicopinto disse: Antes de ir para o Canadá, preciso ter como pagar minha contas até o dia. Dos 3 processos seletivos, fui cortado em um deles para aqui a minha cidade mesmo. Mas consegui uma proposta de emprego para Blumenau-SC. Yay! Ainda estou por concluir o último processo, que será agora quinta-feira a entrevista. É para morar em Joinville, Santa Catarina tb. Então é certo que vou morar em SC. Pelo oq lembro, o Ariel é de lá, certo? Mais alguém? Estamos aqui, jovem. Melhor lugar desse pedaço de terra que chamam de Brasil. (fora o trânsito, mas dá pra fugir) Joinville é irado, Blumenau é outra cidade irada. Bem-vindo!
Ricardo Bernardo Postado 20 de Maio 2016 Denunciar Postado 20 de Maio 2016 to com a mesma sensação do começo da temporada que organizamos tudo muito cedo agora fica o vazio #vemfreeagency
EsRibeiro® Postado 23 de Maio 2016 Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Po, saudades de olhar o matchup .. HAHAHAHAHAHA Pessoal, já tem um calendário definido de FA e afins?
Psicopinto Postado 23 de Maio 2016 Autor Denunciar Postado 23 de Maio 2016 Em 20/05/2016 at 16:43, Ricardo Bernardo disse: to com a mesma sensação do começo da temporada que organizamos tudo muito cedo agora fica o vazio #vemfreeagency Pensei a mesma coisa semana passada. Mas é bom umas férias pra cabeça.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Menos de 3 semanas pra começar o draft!! \o/
Psicopinto Postado 7 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Acho que já podemos começar a nos organizar. Qual data ficou definida para nosso draft?
SansaoXIII Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 12 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Menos de 3 semanas pra começar o draft!! \o/ Buenas E eu louco para começar as trocas.... se bem que este ano serão poucas (pelo menos de minha parte!). Abraços!
Psicopinto Postado 7 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2016 1 minuto atrás, SansaoXIII disse: se bem que este ano serão poucas (pelo menos de minha parte!). Hahaha... tô sabendo...
SansaoXIII Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Agora, Psicopinto disse: Hahaha... tô sabendo... Buenas Hehehe.... é serio. Estou satisfeito com o time que montei temporada anterior. Se vai ganhar, é outra coisa, mas tenho um time competitivo. É só mais umas tradezinhas aí que o time estará pronto. Abraços!
Psicopinto Postado 7 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Agora, SansaoXIII disse: Buenas Hehehe.... é serio. Estou satisfeito com o time que montei temporada anterior. Se vai ganhar, é outra coisa, mas tenho um time competitivo. É só mais umas tradezinhas aí que o time estará pronto. Abraços! Vou salvar teu roster de agora e comparar com o do final da temporada que vem. :)
SansaoXIII Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 3 minutos atrás, Psicopinto disse: Vou salvar teu roster de agora e comparar com o do final da temporada que vem. :) Buenas Sacanagem....kkkk
Gustavo M. Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Vamo movimentar galera. Tá chegando!!
Psicopinto Postado 7 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 7 de Junho 2016 O Draft está marcado para o dia 26/06. Vou abrir um tópico novo para o Draft. Lá discutiremos e fazermos os picks do mesmo.
Huk Postado 7 de Junho 2016 Denunciar Postado 7 de Junho 2016 Pior que fiquei esses dias sem nem passar perto do fantasy. Tentei esquecer pra dar uma resfriada na cabeça, acho que a partir de semana que vem começo a me interar melhor e depois disso vem as TRADES
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Junho 2016 Denunciar Postado 28 de Junho 2016 Seguinte, perguntei pro Psico e ele achou melhor postar aqui... No caso de uma pick não vir pra NBA nessa temporada e ficar mais um ano na Europa, por exemplo... O que acontece?? No caso, vou usar o exemplo do Bender... Se ele voltasse atrás e resolvesse ficar na Europa... Eu ficaria cm aquele slot dele ocupado ou aberto?? Ele ocuparia o CAP com o salário dele?? Qual vai ser o procedimento?? Eu acharia melhor, nesses casos, deixar o CAP desocupado e o slot aberto... O Psico comentou que é o mesmo caso da regra 7 que a gnte votou na intertemporada, mas eu acho que são casos diferentes... Porque na regra 7 são jogadores que já estavam na liga e a gnt utilizou eles naquele contrato, no caso aqui são jogadores que a gnte nao tem ctza se vão ser aproveitados de imediato...Se fosse o mesmo caso, a gente poderia dropar o jogador sem multa, mas aí acabaria perdendo a pick neh...
SansaoXIII Postado 28 de Junho 2016 Denunciar Postado 28 de Junho 2016 4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: Seguinte, perguntei pro Psico e ele achou melhor postar aqui... No caso de uma pick não vir pra NBA nessa temporada e ficar mais um ano na Europa, por exemplo... O que acontece?? No caso, vou usar o exemplo do Bender... Se ele voltasse atrás e resolvesse ficar na Europa... Eu ficaria cm aquele slot dele ocupado ou aberto?? Ele ocuparia o CAP com o salário dele?? Qual vai ser o procedimento?? Eu acharia melhor, nesses casos, deixar o CAP desocupado e o slot aberto... O Psico comentou que é o mesmo caso da regra 7 que a gnte votou na intertemporada, mas eu acho que são casos diferentes... Porque na regra 7 são jogadores que já estavam na liga e a gnt utilizou eles naquele contrato, no caso aqui são jogadores que a gnte nao tem ctza se vão ser aproveitados de imediato...Se fosse o mesmo caso, a gente poderia dropar o jogador sem multa, mas aí acabaria perdendo a pick neh... Minha opinião: slot aberto, mas ocuparia o CAP com o salário dele.
leo_botafogo Postado 28 de Junho 2016 Denunciar Postado 28 de Junho 2016 5 horas atrás, SansaoXIII disse: Minha opinião: slot aberto, mas ocuparia o CAP com o salário dele. To com o sansão nessa. Pois se você pega este tipo de jogador você ta assumindo o risco, porém não acho justo ele ficar ocupando slot.
Temujin Postado 29 de Junho 2016 Denunciar Postado 29 de Junho 2016 Também sou a favor de deixar o slot aberto e contar o salário no CAP, mas usando a mesma porcentagem do caso de jogadores lesionados, que se não me engano são 30% ou 40%.
Ariel' Postado 29 de Junho 2016 Denunciar Postado 29 de Junho 2016 Mantém ele no CAP, mas libera o slot. Na NBA o time nem paga o salário, né? Fica com "os direitos" pelo jogador. Mas para efeitos de fantasy...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 29 de Junho 2016 Denunciar Postado 29 de Junho 2016 Pois é, na NBA não se paga nada, e sinceramente não vejo mta necessidade de pagar, isso de repente é só pra gente ficar receoso cm os prospectos europeus... Mas gostei da ideia do Temujin dos 40% Até porque o manager de repente já sai prejudicado de gastar a pick pra pegar um cara que acaba nem vindo de imediato pra NBA...E alguns demoram mais de 1 ano pra vir neh... se pah o cara nem vai usar o jogador no contrato RFA
Psicopinto Postado 29 de Junho 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Junho 2016 9 horas atrás, Temujin disse: Também sou a favor de deixar o slot aberto e contar o salário no CAP, mas usando a mesma porcentagem do caso de jogadores lesionados, que se não me engano são 30% ou 40%. Gostei desta ideia.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Junho 2016 Denunciar Postado 30 de Junho 2016 Também sou a favor da idéia do Temujin
Temujin Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Como a segunda rodada logo deve começar, vamos decidir como vai ficar o lance dos direitos de rookies de segunda rodada e europeus. (data limite final do dia 01/07) @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB Citar 11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft Europeus de 1º Rodada Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA? a) salário do jogador não irá contar no CAP b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Jogadores de 2º Rodada Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra? a) salário do jogador não irá contar no CAP b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras? a) um slot único, destinado para jogadores de 2º rodada ou para europeus de 1º rodada b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada b) três slots, sendo dois para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
Sewko Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Europeus de 1º Rodada b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP Jogadores de 2º Rodada b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP Limite de Rookies Extras a) um slot único, destinado para jogadores de 2º rodada ou para europeus de 1º rodada
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.