Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Abril 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Abril 2016 Em 08/04/2016 at 13:23, Psicopinto disse: Tu sabe pq eu não consigo mais editar o primeiro post do tópico? Desculpa intrometer na discussão, mas membros comuns tem um prazo máximo no qual podem editar o primeiro post. Se não me engano são 7 dias após a data de criação, membro vip e membros da equipe não tem essa restrição, então aconselho que peça para o @Ariel', que é moderador para editar os posts.
Psicopinto Postado 13 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2016 11 horas atrás, Henrique M. disse: Desculpa intrometer na discussão, mas membros comuns tem um prazo máximo no qual podem editar o primeiro post. Se não me engano são 7 dias após a data de criação, membro vip e membros da equipe não tem essa restrição, então aconselho que peça para o @Ariel', que é moderador para editar os posts. Muito obrigado. E perdão, pois ia te positivar e negativei por missclick.
Psicopinto Postado 13 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Sugestão 7 aprovada - A FAVOR 12 x 1 CONTRA Próxima sugestão a ser votada (Data limite 15/04/2016): Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse: 8) Draft Outra coisa que eu penso tem relação com o draft. Ano passado o Huertas foi draftado na parte dos rookies, ao meu ver não deveria ter feito parte dessa lista...Os jogadores do draft de Rookies devem ser exclusivamente aqueles da classe em questão... Caso contrário pode acontecer de jogadores participarem de 2 drafts, o que seria totalmente irreal... @Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB Minha opinião é de que o draft do ano passado foi um caso especial, pois era o início da liga. Draftamos os rookies poucas semanas antes de iniciar os jogos. Rodando o draft de rookies este ano próximo a data real da NBA, isto não acontecerá. Contudo, concordo que o Huertas, numa situação normal, não poderia ser tratado como "draftavel", e sim, como um FA.
SansaoXIII Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Buenas Exclusivamente rookies. Abraços!
Sewko Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Apenas jogadores que fizerem parte do Draft da NBA.
Temujin Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Também só os jogadores que fizerem parte do draft/exclusivamente rookies.
Ricardo Bernardo Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 somente jogadores do draft
Psicopinto Postado 13 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Pessoal, bloquearam o google drive aqui no trabalho. E estou sem computador em casa. Então eu não consigo mais ver/atualizar o documento de regras. Quem pode fazer isso baseado nas decisões que tomamos aqui?
Temujin Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 3 horas atrás, Psicopinto disse: Pessoal, bloquearam o google drive aqui no trabalho. E estou sem computador em casa. Então eu não consigo mais ver/atualizar o documento de regras. Quem pode fazer isso baseado nas decisões que tomamos aqui? Tranquilo, quando acabar os itens aqui atualizo por lá. A propósito, sugestões para discussão é para colocar aqui ou no outro tópico? Aqui seria só para votação?
Gustavo M. Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Jogadores que participaram do Draft.
SansaoXIII Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Buenas Precisamos definir regras a respeito das trocas: vai ter limite por jogador? Posso resgatar um jogador que troquei em quais condições? Coloco aqui, se não for, é só me avisar que jogo no outro tópico. Abraços!
acidfrehley Postado 13 de Abril 2016 Denunciar Postado 13 de Abril 2016 Jogadores que participaram do Draft.
leo_botafogo Postado 14 de Abril 2016 Denunciar Postado 14 de Abril 2016 somente participantes do draft
Psicopinto Postado 14 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2016 Sugestão 8 aprovada - A FAVOR 10 x 0 CONTRA No Brainer Próxima sugestão, e última até o momento, a ser votada (Data limite 17/04/2016): Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse: 9) Nro de times no wildcard dos playoffs 1 ou 2 por conferência? 5 ou 6 classificados para os playoffs? @Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB
vulgoDon Postado 14 de Abril 2016 Denunciar Postado 14 de Abril 2016 Essa eu vou me abster, mas não é a última. Tem a questão do desempate também foi levantei por MP com vocês há um tempo.
Psicopinto Postado 14 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 14 de Abril 2016 3 minutos atrás, vulgoDon disse: Essa eu vou me abster, mas não é a última. Tem a questão do desempate também foi levantei por MP com vocês há um tempo. Posta ela aqui ou manda para o Ariel adicionar ao primeiro post do tópico. :)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.