Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras

Psicopinto

Posts Recomendados

Postado

Acho que o Cap para FA tem que contar todos os salários, incluindo lesionados.

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que o Cap para FA tem que contar todos os salários, incluindo lesionados.

Contudo, isso deve valer na hora de avaliar trades. Pois hoje, creio que a tag de lesão está abrindo cap para trocas.

A ideia seria o cap ficar livre apenas para waiver.

Postado
Em 05/02/2019 at 18:16, SansaoXIII disse:

Buenas

Olha só, isso já aconteceu com o Bosh e com o Zingis. Mudar agora seria complicado, entendo que so deveriamos mudar se fosse consenso e num periodo em que ninguem enfrentasse esta situação.

Assim, lamento pelo lelexpert, mas penso que o salario deve ser contabilizado na integra durante a FA.

Abraços!

Exatamente o que ia citar, eu passei com isso pelo Bosh. Não tem o que fazer.

• 2 semanas atrás...
Postado

VOTAÇÃO DE REGRA

Pergunta: quanto tempo deverá durar o strike de tank forçado (escalando jogadores ruins, deixando de escalar, não se movimentando durante a temporada)?

A) 1 temporada

B) 2 temporadas

C) Inderteminado

Justificativas:

A) se o tank é nessa temporada, a punição deve valer durante essa temporada, até porque as consequência se darão nesse período.

B) o jogador pode permanecer em tank forçado durante algumas temporadas sem tomar de fato nenhuma punição séria, por isso prolongar a punição o obriga a jogar.

C) o tank deve ser extinto da liga e a reincidência na tentativa de ser o pior time da liga deve ser lembrada para sempre.

----x----

@Gustavo M. / @Psicopinto / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo / @sabrio

Postado

B

Evitaria o tank forçado por 2 temporadas consecutivas. Eu acho que uma temporada seria muito pouco e punir um time por um tank de 3,4 temporadas atrás é exagero.

Postado

Buenas

C (de Corinthians): sem tank forçado, isso aqui é fantasy.

Abraços!

Postado

Bom, como se passaram quatro dias da votação, considero encerrado o pleito.

Meu voto também vai na letra B, que venceu por 5x1x0.

@Psicopinto podes fazer a alteração nas regras, por favor?

Postado
11 horas atrás, Ariel' disse:

Bom, como se passaram quatro dias da votação, considero encerrado o pleito.

Meu voto também vai na letra B, que venceu por 5x1x0.

@Psicopinto podes fazer a alteração nas regras, por favor?

Na verdade, precisamos fazer uma geral no nosso documento de regras. Pq tem muita coisa aprovada aqui que não foi colocada no doc.

Eu não consigo acessar o google docs daqui do trabalho, só pelo celular. Peço encarecidamente que algum colega com acesso via PC nos ajude nisso.

Postado
Em 22/02/2019 at 07:31, Psicopinto disse:

Na verdade, precisamos fazer uma geral no nosso documento de regras. Pq tem muita coisa aprovada aqui que não foi colocada no doc.

Eu não consigo acessar o google docs daqui do trabalho, só pelo celular. Peço encarecidamente que algum colega com acesso via PC nos ajude nisso.

Deixa comigo.

• 1 mês depois...
Postado

Já que falaram, falaram e falaram, mas ninguém postou nada. Segue sugestão para mudança no calendário da liga, de maneira a padronizar para os anos seguintes.

1) Temporada regular

Este anos os playoffs caíram nas semanas finais da temproada da NBA, onde aconteceram diversos DNP de jogadores importantes.

Isso prejudicou o planejamento dos managers.

Então a ideia é fixar em 17 semanas de temporada regular, completando o todos contra todos e então entrar na semana de bye dos playoffs.

• Votar se SIM ou NÃO

2) Playoffs

O ASB da NBA deste ano ocorreu entre as semanas 18 e 19. Ou seja, o semana de bye seria disputada durante o ASB (2 semanas neste ano).

• No caso de uma das rodadas dos playoffs cair durante o ASB, devemos aumentar este matchup em 1 semana. SIM ou NÃO?

3) Trade Deadline

Em votação já concluída, ficou definido que o último domingo antes do All-Star Break será sempre o trade deadline.

O ASB da NBA deste ano ocorreu entre as semanas 18 e 19. Ou seja, o trade deadline seria no fim da temporada regular neste ano. Nada nos garante como será no futuro.

• Devemos rediscutir isso? SIM ou NÃO?

4) Draft de Rookies

Hoje acontece uma votação todo ano para definir a data. Oq fazer?

a) Mantemos assim
b) Primeiro final de semana após o draft da NBA?
c) Segundo final de semana após o draft da NBA?

5) Fechamento e abertura do mercado (FA)

a) fechamento 1 mês antes e imediatamente depois da FA
b) fechamento 1 semana antes e imediatamente depois da FA
c) fechamento 3 dias antes e imediatamente depois da FA

6) Free Agency

a) primeiro final de semana de Agosto
b) primeiro final de semana de Setembro
c) último final de semana de Setembro

Estou aberto a outras sugestões tanto de tópicos a serem discutidos, como opções de escolha para os tópicos listados.

@Gustavo M. / @Psicopinto / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @Moura Edu /@leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo / @sabrio

Postado
23 minutos atrás, Psicopinto disse:

Já que falaram, falaram e falaram, mas ninguém postou nada. Segue sugestão para mudança no calendário da liga, de maneira a padronizar para os anos seguintes.

1) Temporada regular

Este anos os playoffs caíram nas semanas finais da temproada da NBA, onde aconteceram diversos DNP de jogadores importantes.

Isso prejudicou o planejamento dos managers.

Então a ideia é fixar em 17 semanas de temporada regular, completando o todos contra todos e então entrar na semana de bye dos playoffs.

• Votar se SIM ou NÃO

2) Playoffs

O ASB da NBA deste ano ocorreu entre as semanas 18 e 19. Ou seja, o semana de bye seria disputada durante o ASB (2 semanas neste ano).

• No caso de uma das rodadas dos playoffs cair durante o ASB, devemos aumentar este matchup em 1 semana. SIM ou NÃO?

3) Trade Deadline

Em votação já concluída, ficou definido que o último domingo antes do All-Star Break será sempre o trade deadline.

O ASB da NBA deste ano ocorreu entre as semanas 18 e 19. Ou seja, o trade deadline seria no fim da temporada regular neste ano. Nada nos garante como será no futuro.

• Devemos rediscutir isso? SIM ou NÃO?

4) Draft de Rookies

Hoje acontece uma votação todo ano para definir a data. Oq fazer?

a) Mantemos assim
b) Primeiro final de semana após o draft da NBA?
c) Segundo final de semana após o draft da NBA?

5) Fechamento e abertura do mercado (FA)

a) fechamento 1 mês antes e imediatamente depois da FA
b) fechamento 1 semana antes e imediatamente depois da FA
c) fechamento 3 dias antes e imediatamente depois da FA

6) Free Agency

a) primeiro final de semana de Agosto
b) primeiro final de semana de Setembro
b) último final de semana de Setembro

Estou aberto a outras sugestões tanto de tópicos a serem discutidos, como opções de escolha para os tópicos listados.

1- Sim

2- Nao

3- Nao

4- A

5- B

6- B

Postado

1- Sim

2- Nao

3- Nao

4- A

5- B

6- B

Postado

Buenas

1. Sim

2. Sim

3. Sim

4. B

5. B

6. C

Abraços!

Postado

Isso de calendário não tem como ver quando sair o calendário da NBA? Acho bem merda disputar o playoffs durante o ASB, o matchup fica bagunçado.

3- Sim

4 - B

5 - C

6 - C

Postado

1) Sim

2) Não 

3) Não 

4) B

5) B

6) B

Postado

1-Sim

2-Sim

3-Sim

4-B

5-B

6-B

Postado

1-Sim

2-Sim

3-Sim

4-B

5-B

6-B

Postado
Em 19/04/2019 at 10:20, Ariel' disse:

@Psicopinto podemos contar os votos?

Só 8 votaram até agora. Nem metade da liga.

Postado
Em 25/04/2019 at 10:18, Psicopinto disse:

Só 8 votaram até agora. Nem metade da liga.

Vai ficar por isso mesmo então.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...