Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras

Psicopinto

Posts Recomendados

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A

Postado

B

Postado

A

Postado

Buenas

Votação encerrada. Maioria optou pela B (7x4). Obrigado a quem votou...

Abraços!

Postado

A

• 3 meses depois...
Postado

Buenas

Xiruzada, vamos começar a apreciação das propostas referente a mudanças nas regras. Como prefiro discutir antes de votação, coloco a questão da possibilidade de que os contratos RFA só possam ser feitos com rookies, sendo UFA os demais.

Qual a opinião da galera?

Abraços!

Postado
Em 23/06/2018 at 14:07, SansaoXIII disse:

Buenas

Xiruzada, vamos começar a apreciação das propostas referente a mudanças nas regras. Como prefiro discutir antes de votação, coloco a questão da possibilidade de que os contratos RFA só possam ser feitos com rookies, sendo UFA os demais.

Qual a opinião da galera?

Abraços!

Me gusta.

Postado

Sou contra

Postado

Contra

Postado

Sou contra, mas a regra de RFA precisa ser revista mesmo.

Algum bom samaritano cola a atual? Lembro de discutirmos sobre o desconto.

Postado

Já não alteramos as regras do RFA no meio da season? Nem testou uma FA com esse método novo e já quer por coisa nova?

Postado

Mudamos o desconto

Postado

Nem tem que mexer nisso agora, nem foi usada a regra depois da mudança...

Postado

Buenas

Então, é isso mesmo? Deixamos para a próxima temporada?

Abraços!

Postado

Ok, segue o baile.

Postado

Buenas

Beleza!

Bom xiruzada, vou apresentar uma ideia aqui para discussão. Precisaríamos ver a viabilidade da proposta, mas confio na capacidade do mestre @Ricardo Bernardo:

_ Os lances na FA seriam no escuro, ou seja, os managers dariam seus lances sem ter acesso aos lances dos demais. Após 24 sem novos lances, o maior lance levaria.

Justificativa: isso faria com que os valores de determinados contratos não se elevassem demasiadamente, evitaria o patrulhamento e permitira que todos disputassem os jogadores em igualdade de condições.

Enfim, a ideia é esta. Se os colegas gostarem, discutimos os detalhes e viabilidade da proposta. Caso contrário, segue o fandango!

Abraços!

Postado

Acabar com 80% da diversão da FA? Sou contra essa cortina de ferro.

Postado
13 minutos atrás, Temujin disse:

Acabar com 80% da diversão da FA? Sou contra essa cortina de ferro.

Concordo demais haha

Querendo ou não é uma estrategia fazer com que o rival pague mais, disputa de jogadores e por ai vai. 

Leilão é isso po! 

Postado

Contra...

Adoro a FA...e quem quiser fazer o manager adversário pagar mais pode acabar ficando cm um contrato bomba...

Postado

Fui contra quando tu me contou tua ideia e continuo sendo contra. Boa parte da graça da FA é a BID war que rola.

Dado meu voto, entendo a motivação do Sansão. Não curto a patrulha de salários durante a FA. Primeiro pq ela é totalmente parcial, foca em alguns e alivia outros. Favorece formação de cartel. Segundo pq é feio mesmo. Inveja é pecado.

Uma coisa é disputar um jogador que te interessa até o preço que tu avalia ser bom. Outra é dar lance em jogador apenas para aumentar seu preço, ou para forçar outro manager a sair de uma disputa que tu nem está envolvido. Mas vai da índole de cada um. Como na sociedade, não podemos definir com quem vamos interagir no dia-a-dia.

Postado
17 minutos atrás, Psicopinto disse:

Fui contra quando tu me contou tua ideia e continuo sendo contra. Boa parte da graça da FA é a BID war que rola.

Dado meu voto, entendo a motivação do Sansão. Não curto a patrulha de salários durante a FA. Primeiro pq ela é totalmente parcial, foca em alguns e alivia outros. Favorece formação de cartel. Segundo pq é feio mesmo. Inveja é pecado.

Uma coisa é disputar um jogador que te interessa até o preço que tu avalia ser bom. Outra é dar lance em jogador apenas para aumentar seu preço, ou para forçar outro manager a sair de uma disputa que tu nem está envolvido. Mas vai da índole de cada um. Como na sociedade, não podemos definir com quem vamos interagir no dia-a-dia.

tenor.png

Postado
13 minutos atrás, Temujin disse:

...

?

Veremos... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...