SansaoXIII Postado 5 de Março 2018 Denunciar Postado 5 de Março 2018 Buenas Votação encerrada. Maioria optou pela B (7x4). Obrigado a quem votou... Abraços!
SansaoXIII Postado 23 de Junho 2018 Denunciar Postado 23 de Junho 2018 Buenas Xiruzada, vamos começar a apreciação das propostas referente a mudanças nas regras. Como prefiro discutir antes de votação, coloco a questão da possibilidade de que os contratos RFA só possam ser feitos com rookies, sendo UFA os demais. Qual a opinião da galera? Abraços!
Psicopinto Postado 25 de Junho 2018 Autor Denunciar Postado 25 de Junho 2018 Em 23/06/2018 at 14:07, SansaoXIII disse: Buenas Xiruzada, vamos começar a apreciação das propostas referente a mudanças nas regras. Como prefiro discutir antes de votação, coloco a questão da possibilidade de que os contratos RFA só possam ser feitos com rookies, sendo UFA os demais. Qual a opinião da galera? Abraços! Me gusta.
Ariel' Postado 27 de Junho 2018 Denunciar Postado 27 de Junho 2018 Sou contra, mas a regra de RFA precisa ser revista mesmo. Algum bom samaritano cola a atual? Lembro de discutirmos sobre o desconto.
C_A. Rod Postado 3 de Julho 2018 Denunciar Postado 3 de Julho 2018 Já não alteramos as regras do RFA no meio da season? Nem testou uma FA com esse método novo e já quer por coisa nova?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Julho 2018 Denunciar Postado 9 de Julho 2018 Nem tem que mexer nisso agora, nem foi usada a regra depois da mudança...
SansaoXIII Postado 10 de Julho 2018 Denunciar Postado 10 de Julho 2018 Buenas Então, é isso mesmo? Deixamos para a próxima temporada? Abraços!
SansaoXIII Postado 10 de Julho 2018 Denunciar Postado 10 de Julho 2018 Buenas Beleza! Bom xiruzada, vou apresentar uma ideia aqui para discussão. Precisaríamos ver a viabilidade da proposta, mas confio na capacidade do mestre @Ricardo Bernardo: _ Os lances na FA seriam no escuro, ou seja, os managers dariam seus lances sem ter acesso aos lances dos demais. Após 24 sem novos lances, o maior lance levaria. Justificativa: isso faria com que os valores de determinados contratos não se elevassem demasiadamente, evitaria o patrulhamento e permitira que todos disputassem os jogadores em igualdade de condições. Enfim, a ideia é esta. Se os colegas gostarem, discutimos os detalhes e viabilidade da proposta. Caso contrário, segue o fandango! Abraços!
Temujin Postado 10 de Julho 2018 Denunciar Postado 10 de Julho 2018 Acabar com 80% da diversão da FA? Sou contra essa cortina de ferro.
Amoba Postado 10 de Julho 2018 Denunciar Postado 10 de Julho 2018 13 minutos atrás, Temujin disse: Acabar com 80% da diversão da FA? Sou contra essa cortina de ferro. Concordo demais haha Querendo ou não é uma estrategia fazer com que o rival pague mais, disputa de jogadores e por ai vai. Leilão é isso po!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Julho 2018 Denunciar Postado 10 de Julho 2018 Contra... Adoro a FA...e quem quiser fazer o manager adversário pagar mais pode acabar ficando cm um contrato bomba...
Psicopinto Postado 10 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2018 Fui contra quando tu me contou tua ideia e continuo sendo contra. Boa parte da graça da FA é a BID war que rola. Dado meu voto, entendo a motivação do Sansão. Não curto a patrulha de salários durante a FA. Primeiro pq ela é totalmente parcial, foca em alguns e alivia outros. Favorece formação de cartel. Segundo pq é feio mesmo. Inveja é pecado. Uma coisa é disputar um jogador que te interessa até o preço que tu avalia ser bom. Outra é dar lance em jogador apenas para aumentar seu preço, ou para forçar outro manager a sair de uma disputa que tu nem está envolvido. Mas vai da índole de cada um. Como na sociedade, não podemos definir com quem vamos interagir no dia-a-dia.
Temujin Postado 10 de Julho 2018 Denunciar Postado 10 de Julho 2018 17 minutos atrás, Psicopinto disse: Fui contra quando tu me contou tua ideia e continuo sendo contra. Boa parte da graça da FA é a BID war que rola. Dado meu voto, entendo a motivação do Sansão. Não curto a patrulha de salários durante a FA. Primeiro pq ela é totalmente parcial, foca em alguns e alivia outros. Favorece formação de cartel. Segundo pq é feio mesmo. Inveja é pecado. Uma coisa é disputar um jogador que te interessa até o preço que tu avalia ser bom. Outra é dar lance em jogador apenas para aumentar seu preço, ou para forçar outro manager a sair de uma disputa que tu nem está envolvido. Mas vai da índole de cada um. Como na sociedade, não podemos definir com quem vamos interagir no dia-a-dia.
Psicopinto Postado 10 de Julho 2018 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2018 13 minutos atrás, Temujin disse: ... Veremos...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.