Psicopinto Postado 21 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 2 minutos atrás, Sewko disse: Não me leva a mal Psico, mas acho q tu ta viajando. Eu não faria essa troca nem pela produção e nem pelos contratos. Bom, tu é um cara informado. Tenho certeza que sabe como o Josh Richardson tem jogado. Elite em steals, e um unicórnio em blocks para a posição. Fora os 3pt e pontos que ele tem feito. Contrato extremamente barato e de 3 anos. Este cara é um roubo no momento e parece que ninguém notou. Sabe-se lá pq. Até é bom falar isso aqui para o Bernardo dar o valor certo para ele. Conley, tirando a lesão, é um PG titular em qquer time. Mesmo com a queda neste ano. A lesão não vai durar o ano todo. Tu já tem um PG Top no Lowry. Estaria diminuindo produção na posição ao perder o Westbrook, mas aí vem o Cousins com mais assitência e steal que 80% dos PG's da liga. No fim, tu aumenta pontuação, steal, block, FG, FT e perde um pouco de rebote. É tua opção não gostar. Aí por uma questão subjetiva tua. Mas não vejo nada muito injusto nesta troca aí não.
Ricardo Bernardo Postado 21 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 Só avisando que Josh não sai do time
Temujin Postado 21 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 7 minutos atrás, Psicopinto disse: Bom, tu é um cara informado. Tenho certeza que sabe como o Josh Richardson tem jogado. Elite em steals, e um unicórnio em blocks para a posição. Fora os 3pt e pontos que ele tem feito. Contrato extremamente barato e de 3 anos. Este cara é um roubo no momento e parece que ninguém notou. Sabe-se lá pq. Até é bom falar isso aqui para o Bernardo dar o valor certo para ele. (...) Está superestimando demais o Josh, só agora ele começou a jogar e mesmo assim não é esse Durant que você está falando, fora que ele é bem irregular.
Psicopinto Postado 21 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 49 minutos atrás, Temujin disse: Está superestimando demais o Josh, só agora ele começou a jogar e mesmo assim não é esse Durant que você está falando, fora que ele é bem irregular. Ele começou a temporada devagar. Está muito bem agora e o salário dele é irrisório. Enfim, O'Quinn procurando casa nova.
Sewko Postado 21 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 1 hora atrás, Psicopinto disse: Bom, tu é um cara informado. Tenho certeza que sabe como o Josh Richardson tem jogado. Elite em steals, e um unicórnio em blocks para a posição. Fora os 3pt e pontos que ele tem feito. Contrato extremamente barato e de 3 anos. Este cara é um roubo no momento e parece que ninguém notou. Sabe-se lá pq. Até é bom falar isso aqui para o Bernardo dar o valor certo para ele. Conley, tirando a lesão, é um PG titular em qquer time. Mesmo com a queda neste ano. A lesão não vai durar o ano todo. Tu já tem um PG Top no Lowry. Estaria diminuindo produção na posição ao perder o Westbrook, mas aí vem o Cousins com mais assitência e steal que 80% dos PG's da liga. No fim, tu aumenta pontuação, steal, block, FG, FT e perde um pouco de rebote. É tua opção não gostar. Aí por uma questão subjetiva tua. Mas não vejo nada muito injusto nesta troca aí não. Eu entendo o que tu quer dizer sobre a produção. Mas acho q isso vai muito da visao de construção do time de cada um. Mas os contratos deixam muito injusto, ao meu ver. E outra, vcs não estão prestando atenção no Collins, um dos melhores rookies da classe. Ele já é muito bom e vai ser um monstro pra fantasy. O principal da troca com o Bernardo era ele, não o Brown.
Psicopinto Postado 21 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 27 minutos atrás, Sewko disse: Eu entendo o que tu quer dizer sobre a produção. Mas acho q isso vai muito da visao de construção do time de cada um. Mas os contratos deixam muito injusto, ao meu ver. E outra, vcs não estão prestando atenção no Collins, um dos melhores rookies da classe. Ele já é muito bom e vai ser um monstro pra fantasy. O principal da troca com o Bernardo era ele, não o Brown. Eu contei o Collins junto. :) Enfim, é questão de gosto e como tu disse, de como quer montar o time. Nros por nros eu acho que valia.
Ricardo Bernardo Postado 21 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 Tenho uma sugestão para votação: Arredondar o salario minimo para: 2.400.000 fica bem mais fácil do que 2.358.433 @Psicopinto @Gustavo M. @Temujin @vulgoDon @dan99 @SansaoXIII @Ariel' @Huk @acidfrehley @C_A. Rod @Vitor-17 @leo_botafogo @icarocosta1 @EsRibeiro® @Amoba @Sewko @Vinicius Vaz / Gaúcho EDIT: Sugestão para ser mudado na temporada que vem.
Psicopinto Postado 21 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 6 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse: Tenho uma sugestão para votação: Arredondar o salario minimo para: 2.400.000 fica bem mais fácil do que 2.358.433 Já podemos começar a votação. @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo A favor.
Sewko Postado 21 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 A favor mas comeca quando isso? Temporada q vem?
SansaoXIII Postado 21 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2017 Buenas Favorável. Abraços!
icarocosta1 Postado 22 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2017 a favor em tempo, chupa @Temujin #naovaitergolpe
Psicopinto Postado 26 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2017 Em 21/12/2017 at 16:12, Psicopinto disse: Já podemos começar a votação. @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo A favor. Salário mínimo alterado para 2.400.000. Passa a valer a partir da próxima FA. Mais alguma sugestão para ser votada? @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo
SansaoXIII Postado 26 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2017 59 minutos atrás, Psicopinto disse: Salário mínimo alterado para 2.400.000. Passa a valer a partir da próxima FA. Mais alguma sugestão para ser votada? @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo Buenas Temos Gin comentou sobre a tradeline... @Temujin Abraços!
Psicopinto Postado 26 de Dezembro 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Dezembro 2017 2 horas atrás, SansaoXIII disse: Buenas Temos Gin comentou sobre a tradeline... @Temujin Abraços! Quais as opções? Vejo que está para o dia 8 de janeiro no momento. edit: A propósito, a data mais cedo que o site da ESPN permite é dia 24 de Janeiro. Então este 8 de janeiro já nem vale.
Temujin Postado 26 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2017 5 horas atrás, Psicopinto disse: Quais as opções? Vejo que está para o dia 8 de janeiro no momento. edit: A propósito, a data mais cedo que o site da ESPN permite é dia 24 de Janeiro. Então este 8 de janeiro já nem vale. Acho que me baseei pelo calendário do ano passado, por isso deu essa diferença. Atualmente a deadline é 4 ou 5 rodadas antes do final da regular, então tem que ver com o Sansão qual a ideia dele: esticar pra 3 rodadas antes do final? Para 4, caso seja 5 atualmente? Se manifeste @SansaoXIII
SansaoXIII Postado 26 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 26 de Dezembro 2017 51 minutos atrás, Temujin disse: Acho que me baseei pelo calendário do ano passado, por isso deu essa diferença. Atualmente a deadline é 4 ou 5 rodadas antes do final da regular, então tem que ver com o Sansão qual a ideia dele: esticar pra 3 rodadas antes do final? Para 4, caso seja 5 atualmente? Se manifeste @SansaoXIII Buenas Sem ideia definida. Vc que comentou que poderia ser alterada... abraços!
Temujin Postado 27 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2017 Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse: 4) Trade Deadline (A Favor 5 x 7 Contra) Nessa temporada a data limite fechou há cinco rodadas do final, para o próximo ano sugiro alongar um pouco, fechando há quatro rodadas. Isso impediria um pouco os times desmontarem muito cedo pensando no tank, e também incentivaria times na briga da 5º colocação a continuarem na disputa com times competitivos. Então a deadline fecha há cinco rodadas do final mesmo. Bem, as sugestões são: a) manter o modelo atual, com a deadline no o ultimo dia da 14ª rodada. em 21 de janeiro (sem trocas nas cinco rodadas finais). b) mudar a deadline para o ultimo dia da 15ª rodada, em 28 de janeiro (sem trocas nas quatro rodadas finais). c) mudar a deadline para o ultimo dia da 16ª rodada, em 4 de fevereiro (sem trocas nas três rodadas finais). @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 / @C_A. Rod / @Ricardo Bernardo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.