SansaoXIII Postado 5 de Abril 2016 Denunciar Postado 5 de Abril 2016 Buenas Está aí uma questão que gostaria da maior atenção por parte de todos, independente da data final: Ao tentar algumas trocas na última temporada, percebi que vários estavam abandonando o barco já na quinta, sexta rodada. Evidentemente, talvez isso se refira apenas a primeira temporada (eu espero), pq senão o jogo tende a um desequilíbrio. Sobre o voto, por um lado eu gostaria de antecipar em várias semanas o prazo final, pois todos ainda estariam na briga e ninguém desistiria. Por outro, com o aumento no número de classificados para os PO, a grande maioria terá chance de se classificar até as últimas rodadas. Assim, voto contra: permanece como está. Vários ainda estarão disputando e não é necessário antecipar o fim da janela, ou seja, o prazo atual está ok. Abraços!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Abril 2016 Denunciar Postado 5 de Abril 2016 Contra Qto mais tarde pior, quem já estiver fora pode tirar jogadores e fortificar outras equipes
dan99 Postado 5 de Abril 2016 Denunciar Postado 5 de Abril 2016 Como o Vaz disse, quanto mais tarde pior, sou contra.
Psicopinto Postado 8 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Sugestão rejeitada. Alguém sabe pq não consigo mais editar o primeiro post? Enfim, seguido adiante. Próxima sugestão a ser votada (data limite 10/04/2016): @Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse: 5) Multa pra Contratos Longos Hoje só se multa o contrato acima de 4mi, recomendo que nos contratos longos se multem em qlqr valor, pra evitar que os Managers façam contratos longos com jogadores baratos e que eles não conhecem direito Se fizerem contrato longo, mesmo que baixo, o manager teria que arcar com a multa básica. Oq eu entendo por esta sugestão é: Multar em 35% qquer contrato abaixo de 11M que tenha mais de 1 anos de duração. Está correto? Hoje se multa somente salário de 4M até 11M em 35%. Abaixo de 4M, não tem multa.
vulgoDon Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Abaixo de 8m por 2 anos, multa de 50% do salário pelo primeiro ano apenas. Abaixo de 10m por 3 anos, multa de 50% do salário pelo primeiro ano e 25% no segundo, sem multa no terceiro. Se for possível algo nesses moldes, eu concordo. Se não, sou contra.
Psicopinto Postado 8 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2016 5 minutos atrás, vulgoDon disse: Abaixo de 8m por 2 anos, multa de 50% do salário pelo primeiro ano apenas. Abaixo de 10m por 3 anos, multa de 50% do salário pelo primeiro ano e 25% no segundo, sem multa no terceiro. Se for possível algo nesses moldes, eu concordo. Se não, sou contra. A sugestão não fala em valores nem ranges. Então suponho que seja multa flat de 35% para todos abaixo de 11M e mais de 1 anos de contrato. Vou contar teu voto como contra pq se ficarmos discutindo variantes, vamos ficar na mesma sugestão para sempre. E se te interessar, podemos cadastrar uma nova sugestão para ser votada.
Psicopinto Postado 8 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 8 de Abril 2016 1 hora atrás, Ariel' disse: A favor. Tu sabe pq eu não consigo mais editar o primeiro post do tópico?
MatheuB Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Mas contratos acima de 12m não são forçados a terem três anos?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 Na verdade a multa seria pros contratos acima de 1 ano, no ano atual não se teria multa, apenas nos anos seguintes... A favor
Ariel' Postado 8 de Abril 2016 Denunciar Postado 8 de Abril 2016 1 hora atrás, Psicopinto disse: Tu sabe pq eu não consigo mais editar o primeiro post do tópico? Só deus @Bruno sabe
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.