Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras

Psicopinto

Posts Recomendados

Postado

a favor

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Buenas

Está aí uma questão que gostaria da maior atenção por parte de todos, independente da data final:

Ao tentar algumas trocas na última temporada, percebi que vários estavam abandonando o barco já na quinta, sexta rodada. Evidentemente, talvez isso se refira apenas a primeira temporada (eu espero), pq senão o jogo tende a um desequilíbrio.

Sobre o voto, por um lado eu gostaria de antecipar em várias semanas o prazo final, pois todos ainda estariam na briga e ninguém desistiria. Por outro, com o aumento no número de classificados para os PO, a grande maioria terá chance de se classificar até as últimas rodadas. Assim, voto contra: permanece como está. Vários ainda estarão disputando e não é necessário antecipar o fim da janela, ou seja, o prazo atual está ok.

Abraços!

Postado

Contra

Qto mais tarde pior, quem já estiver fora pode tirar jogadores e fortificar outras equipes

Postado

A favor. 

Postado

Contra.

Postado

Contra

Postado

Como o Vaz disse, quanto mais tarde pior, sou contra.

Postado

Em cima do muro.

Postado

Sugestão rejeitada. Alguém sabe pq não consigo mais editar o primeiro post?

Enfim, seguido adiante. Próxima sugestão a ser votada (data limite 10/04/2016): 

@Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB

Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse:

5) Multa pra Contratos Longos

Hoje só se multa o contrato acima de 4mi, recomendo que nos contratos longos se multem em qlqr valor, pra evitar que  os Managers façam contratos longos com jogadores baratos e que eles não conhecem direito

Se fizerem contrato longo, mesmo que baixo, o manager teria que arcar com a multa básica.

Oq eu entendo por esta sugestão é: Multar em 35% qquer contrato abaixo de 11M que tenha mais de 1 anos de duração. Está correto? Hoje se multa somente salário de 4M até 11M em 35%. Abaixo de 4M, não tem multa.

Postado

contra

Postado

Abaixo de 8m por 2 anos, multa de 50% do salário pelo primeiro ano apenas.
Abaixo de 10m por 3 anos, multa de 50% do salário pelo primeiro ano e 25% no segundo, sem multa no terceiro.

Se for possível algo nesses moldes, eu concordo. Se não, sou contra.

Postado
5 minutos atrás, vulgoDon disse:

Abaixo de 8m por 2 anos, multa de 50% do salário pelo primeiro ano apenas.
Abaixo de 10m por 3 anos, multa de 50% do salário pelo primeiro ano e 25% no segundo, sem multa no terceiro.

Se for possível algo nesses moldes, eu concordo. Se não, sou contra.

A sugestão não fala em valores nem ranges. Então suponho que seja multa flat de 35% para todos abaixo de 11M e mais de 1 anos de contrato.

Vou contar teu voto como contra pq se ficarmos discutindo variantes, vamos ficar na mesma sugestão para sempre. E se te interessar, podemos cadastrar uma nova sugestão para ser votada.

Postado
1 hora atrás, Ariel' disse:

A favor.

Tu sabe pq eu não consigo mais editar o primeiro post do tópico?

Postado

Mas contratos acima de 12m não são forçados a terem três anos?

Postado

Na verdade a multa seria pros contratos acima de 1 ano, no ano atual não se teria multa, apenas nos anos seguintes...

A favor

Postado

A favor

Postado
1 hora atrás, Psicopinto disse:

Tu sabe pq eu não consigo mais editar o primeiro post do tópico?

Só deus @Bruno sabe

Postado

Buenas

Contra.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...