dan99 Postado 3 de Julho 2017 Denunciar Postado 3 de Julho 2017 21 - B 22- A ps. eu não recebo notificação quando vocês usam o quote para marcar.
Amoba Postado 3 de Julho 2017 Denunciar Postado 3 de Julho 2017 Já que voto, mas já pergunto, que porra que está acontecendo nesse grupo de whats app. Mudança de fórum. a. Ficar no fmanager Expansão da Liga para 20 times b. Não Alteração no contrato dos Rookies b. Não 21) Ordem do draft baseado na Consolation b) não, manter como está 22) Retorno de jogadores aos times de origem em trocas b) período de 1 temporada, independente dos dias ocorridos entre a troca.
Temujin Postado 3 de Julho 2017 Denunciar Postado 3 de Julho 2017 22 minutos atrás, Amoba disse: Já que voto, mas já pergunto, que porra que está acontecendo nesse grupo de whats app. (...) Nada de novo, tem o @acidfrehley incitando a rebelião para trocarmos de fórum (já criado inclusive), Sansão querendo criar divisão e rebaixamento na liga, vinte trocas por dia, brechas nas regras, Sewko e Estevão surgindo do nada e a cota diária de discussões sobre o Botafogo.
Amoba Postado 3 de Julho 2017 Denunciar Postado 3 de Julho 2017 3 minutos atrás, Temujin disse: Nada de novo, tem o @acidfrehley incitando a rebelião para trocarmos de fórum (já criado inclusive), Sansão querendo criar divisão e rebaixamento na liga, vinte trocas por dia, brechas nas regras, Sewko e Estevão surgindo do nada e a cota diária de discussões sobre o Botafogo. HAHAHAHAHA
Ricardo Bernardo Postado 3 de Julho 2017 Denunciar Postado 3 de Julho 2017 2 horas atrás, Temujin disse: Nada de novo, tem o @acidfrehley incitando a rebelião para trocarmos de fórum (já criado inclusive), Sansão querendo criar divisão e rebaixamento na liga, vinte trocas por dia, brechas nas regras, Sewko e Estevão surgindo do nada e a cota diária de discussões sobre o Botafogo. pior kkkkkkkkk Sewko aparece mais no whats do que no fórum
Vitor-17 Postado 4 de Julho 2017 Denunciar Postado 4 de Julho 2017 11 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: 21 - B, manter como está 22 - 1 ano é 1 ano...Mas nem precisa dessa regra, só usar barriga de aluguel... 2
Ricardo Bernardo Postado 4 de Julho 2017 Denunciar Postado 4 de Julho 2017 18 horas atrás, Temujin disse: Nada de novo, tem o @acidfrehley incitando a rebelião para trocarmos de fórum (já criado inclusive), Sansão querendo criar divisão e rebaixamento na liga, vinte trocas por dia, brechas nas regras, Sewko e Estevão surgindo do nada e a cota diária de discussões sobre o Botafogo. esqueceu da cota diária de discussões sobre o Dirk
Ricardo Bernardo Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 A partir de 2016/2017, cada time conta com mais 2 espaços extras no roster, sendo um somente para rookies pego na primeira rodada que não virão para NBA em seu primeiro ano, e o outro para rookies pegos na segunda rodada. Jogadores alocados nesses espaços só terão 40% do salário contando no CAP, porém não podem ser escalados nas partidas. Uma vez que o GM deslocar o jogador para o roster principal ele não poderá mais voltar para o espaço extra. @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon Aqui não está exemplificando se o cara pode ser movido pro time durante a temporada, só explica que uma vez deslocado não volta mais para o slot
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 9 de Julho 2017 Denunciar Postado 9 de Julho 2017 RB, mas se ele deslocar o cara pro principal é por que ele estava originalmente no slot neh? Acho que fica subentendido
Ricardo Bernardo Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 3 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: RB, mas se ele deslocar o cara pro principal é por que ele estava originalmente no slot neh? Acho que fica subentendido mas a ideia é esclarecer por exemplo coloco 1 no slot ai de repente ele começa a ganhar minutos e jogar bem posso colocar ele no meu time? ou só na próxima temporada?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 10 de Julho 2017 Denunciar Postado 10 de Julho 2017 Aliás, uma dúvida que eu tenho, eu pedi pra subir o Korkmaz por que acho q não posso manter ele de novo no slot, a dúvida é... Posso??
Psicopinto Postado 10 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Julho 2017 16 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: A partir de 2016/2017, cada time conta com mais 2 espaços extras no roster, sendo um somente para rookies pego na primeira rodada que não virão para NBA em seu primeiro ano, e o outro para rookies pegos na segunda rodada. Jogadores alocados nesses espaços só terão 40% do salário contando no CAP, porém não podem ser escalados nas partidas. Uma vez que o GM deslocar o jogador para o roster principal ele não poderá mais voltar para o espaço extra. @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon Aqui não está exemplificando se o cara pode ser movido pro time durante a temporada, só explica que uma vez deslocado não volta mais para o slot Na minha opinião, desde que exista slot livre e CAP suficiente, pode.
Ricardo Bernardo Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 trazendo a discussão do outro fórum para cá: by @Vinicius Vaz / Gaúcho: Citar E aí meu povo querido!Queria discutir com vocês a questão dos slots extra pra jogadores de segunda rodada, ideia que foi sugerida por mim na offseason passada.Quando se discutiu, o que foi proposto é que teriamos dois slots pra colocar jogadores de segunda rodada do draft, meio que prendendo os direitos deles.Mas na hora que fizeram o texto da regra, ele ficou cabendo uma interpretação diferente.Lembro que a idéia original é que fossem slots APENAS para a segunda rodada, aí acabamos concordando com a idéia de que caso alguém pegasse no draft um europeu na primeira rodada e ele não viesse, podia ir pro slot também.Mas o texto dá a interpretação que um slot é EXCLUSIVO para o europeu, quando na verdade isso é a excessão da regra.Opinem a respeito! by @Psicopinto: Citar Pelo oq lembro, a regra foi criada para dar 1 slot apenas para 2nd. Depois, como existiam os jogadores de primeira rodada que eram draftados, mas continuavam na europa, criamo o segundo slot. Então originalmente, é mesmo um slot para #1 europeu e outro para #2. Vocês estão todos muito alvoroçados com este draft, e por isso acham que vão precisar de vários slots para juntar o máximo de 2nd round possível.Dito isso, não vejo problema em mudar a regra para permitir 2 second. E também deixar ela mais específica quando ao caso de promover os jogadores durante a temporada.
Temujin Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Isso já foi votado ano passado, uma das opções era permitir dois second mas a maioria optou só por um: Em 02/07/2016 at 16:40, Temujin disse: Resultado Final: 11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft Europeus de 1º Rodada (3 x 3 x 8) c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Jogadores de 2º Rodada (4 x 2 x 8) c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras (4 x 9 x 1) b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada Os slots já foram adicionados na planilha, só deem um toque caso queiram mover algum jogador para lá.
SansaoXIII Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Buenas Pessoal, gostaria de colocar para discussão a mudança de plataforma da ESPN para Yahoo. No Fantasy da NFL, continuo preferindo a ESPN, mas o da NBA está complicado. Vejam, por exemplo, o caso do Beerley na temporada anterior. Olhando nesta, fui ver algumas posições e me chama a atenção do CJ McCollum (está apenas como PG precisa esperar até quando para alocar como SG?). Acho que antes de partir para a votação, gostaria que vcs colocassem os prós e contras e discutissemos esta questão. Detalhe: jogo no yahoo desde 2010/2011 e a plataforma era inferior a ESPN. Contudo, nos últimos dois anos a plataforma do yahoo é, indicutivelmente, melhor. Em discussão... abraços!
Amoba Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Está muito vago essa defesa, você tem que aprofundar mais o porque de mudar da plataforma.
Psicopinto Postado 12 de Julho 2017 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Tem pelo menos 3 meses até o início da temporada. Eles atualizam as posições mais perto do início. Meu medo de trocar de plataforma é perdermos alguma funcionalidade que usamos hoje. Ou alguma mecânica mudar e a gente só descobrir quando a liga já estiver correndo. Por exemplo, limite de escalações por matchup, funcionamento do waiver, possibilidade de alterar brackets de playoff... em 5 segundos pensei em 3 coisas que usamos na liga e que podem funcionar de maneira diferente no Yahoo. Tem que se tratar isso com muito cuidado. As posições dos jogadores se ajustam de acordo na minha opinião. Ao menos as mais lógicas. Agora aqueles coisas subjetivas tipo; "meu jogador Mirza Teletovic é SF/PF/C pq ontem ele jogou de C por 3 minutos contra o 76ers". Eu já não acho que são um grande problema. Estaremos sujeitos a esta mesma subjetividade em outras plataformas.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 1 hora atrás, Temujin disse: Isso já foi votado ano passado, uma das opções era permitir dois second mas a maioria optou só por um: Na verdade as opções eram 2 seconds num cenário com 3 slots... E todos achavam 3 demais... Eu acho que o ideal seria os 2 pra jogadores de 2nd round e podendo permitir europeus de 1st QUE NÃO VENHAM PRA NBA... No mais, quero registrar que nos meus 2 slots usarei um pra escolha #34 do draft desse ano e outro pra escolha do Korkmaz, europeu de primeira rodada, do draft do ano passado... Se houver alteração e puder colocar 2 de 2nd, ai o Kork vem pro plantel ativo e eu deixo os 2 2nd desse ano nos slots...
SansaoXIII Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 4 horas atrás, Psicopinto disse: Tem pelo menos 3 meses até o início da temporada. Eles atualizam as posições mais perto do início. Meu medo de trocar de plataforma é perdermos alguma funcionalidade que usamos hoje. Ou alguma mecânica mudar e a gente só descobrir quando a liga já estiver correndo. Por exemplo, limite de escalações por matchup, funcionamento do waiver, possibilidade de alterar brackets de playoff... em 5 segundos pensei em 3 coisas que usamos na liga e que podem funcionar de maneira diferente no Yahoo. Tem que se tratar isso com muito cuidado. As posições dos jogadores se ajustam de acordo na minha opinião. Ao menos as mais lógicas. Agora aqueles coisas subjetivas tipo; "meu jogador Mirza Teletovic é SF/PF/C pq ontem ele jogou de C por 3 minutos contra o 76ers". Eu já não acho que são um grande problema. Estaremos sujeitos a esta mesma subjetividade em outras plataformas. Saudações Realmente há diferenças. Por exemplo, vc pega um jogador via waiver/FA hoje, ele só estará disponível para escalação de amanha, hoje ainda vc jogará com o jogador dropado. Não há limites de escalações e os playoffs são definidos em configurações. Portanto, há sim cuidados e mudanças decorrentes da nova plataforma. No entanto, reitero, no ano passado a plataforma ESPN nos deixou na mão. E, sinceramente, nem vou comentar o exemplo do Mirza. Isso nem é objeto de discussão. Eu dei o exemplo do Patrick Beverley, que so foi alocado como SG no final de JANEIRO. Se isso não serve como exemplo, então nem adianta discutir. Ressalto que o Beverley é o caso mais gritante, mas teve outros ao longo da temporada. A conversa no grupo (whatssapp) registrava isso com frequencia. Como comentei anteriormente, a plataforma yahoo tem sido melhor nos últimos dois anos. É provavel, logicamente, que existam diferenças ao longo do ano, mas indiscutivelmente o yahoosports é superior. Abraços!
Amoba Postado 12 de Julho 2017 Denunciar Postado 12 de Julho 2017 Igual o @Psicopinto falou, tem 3 meses ainda pra discutir, e como eu disse quero entender os pontos positivos e negativos e a gnt não mudar só por conta da questão de posições, que pode ser uma chatice mas não é nada que tire toda a graça do jogo. Mas acho valido a discussão! boa @SansaoXIII.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.