Ariel' Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 Em 30/06/2017 em 18:00, Psicopinto disse: Parabéns para quem ler tudo isso. Expand Obrigado.
Ricardo Bernardo Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 Em 30/06/2017 em 18:00, Psicopinto disse: Parabéns para quem ler tudo isso. Expand obrigado.
Ricardo Bernardo Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 Vamos lá pessoal muito se discutiu no whatsapp e nada avançou então vamos por aqui abaixo as discussões: 1. Mudança de fórum. a. Ficar no fmanager b. Mudar para outro fórum da liga 2.Expansão da Liga para 20 times (a ideia aqui não é discutir como será feito e sim ver se a maioria é a favor para aí sim discutirmos a ideia) a. Sim b. Não 3.Alteração no contrato dos Rookies (ideia semelhante à de cima se a maioria for a favor discutimos as mudanças) a. Sim b. Não @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @Bressan / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99
vulgoDon Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 1- Vamos esperar a resposta sobre a manutenção da área dos Fantasies. Se não rolar, mudamos. 2-A 3-A
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 Mudar pra outro fórum caso não haja a área própria Contra a expansão A favor da mudança nos contratos
Ricardo Bernardo Postado 30 de Junho 2017 Denunciar Postado 30 de Junho 2017 1- Vamos esperar a resposta sobre a manutenção da área dos Fantasies. Se não rolar, mudamos. 2-B 3-B
leo_botafogo Postado 1 de Julho 2017 Denunciar Postado 1 de Julho 2017 Em 30/06/2017 em 18:00, Psicopinto disse: Esta limitação de 3 anos de contrato na nossa liga foi proposta para gerar rotatividade. Não é questão de dificuldade técnica ou poupar trabalho. É proposital. Nossa FA's ficam mais movimentadas, e evitamos times "stacked" por muito tempo. Pensa numa liga com contratos mais longos, um time faz 2 drafts bons, acerta em uma ou duas trades, e monta um dinastia de 3~4 anos. Isso não é interessante para a liga. Dito isso, creio que meus argumentos (os de agora + pq não aumentar rookie RFA para 3 anos) contra o aumento da duração de contratos esteja feito. Vamos aos salários. 14M (2º ano de pick #1) não é um salário alto. Danilo Galinari ganha 16M. JJ Redick 15M. Robin Lopez 15M. Tu está pagando pelo futuro. Se der sorte (qualidade + oportunidade), o cara já produz no presente. Vide KAT. Ingram, do teu exemplo, tem um salário de 12,5M neste ano final de contrato. Thaddeus Young, Kenneth Faried e outros tem salários maiores e não tiveram performance muito melhor que o Ingram. Pessoalmente, creio que o pessoal tem que começar a olhar o rookies draft da liga de uma maneira diferente. Upside é importante, mas sem oportunidade, não vira nro. E nossa liga vive de nro, de stats. Pq vcs acham que eu contratei o Brogdon? Naquele momento, Bucks estava sem PG. Depois veio o Dellavedova atrapalhar, mas ainda assim deu certo pq a oportunidade estava lá. Bastou eu ter convicção de que o cara corresponderia. Oq eu quero dizer é: Ingram era/é um bom prospecto. Mas no fantasy como um todo, ele era late round pick ano passado na melhor das hipóteses. Pq estava num time ruim, e não se sabia bem qual seria o tempo de quadra que ganharia. Pegar ele no draft na segunda escolha era um risco e tu estava pagando muito mais pela preferência de ter o jogador no futuro do que pela produção imediata. Aí vai da escolha do dono do time oq fazer. Eu vi gente fugindo do draft ano passado, e neste tentando subir o máximo possível. Pq? Pq este ano tem no mínimo 5 jogadores com potencial e com clara oportunidade de já sair jogando desde o início. Tenho plena convicção de que pelo menos 3 jogadores desta classe serão roubos no quesito custo/benefício nos 2 anos de contrato. E ainda terão RFA / desconto quando virar FA. Como foi o KAT. Diminuir salários, só aumenta a chance destes roubos acontecerem. E isso não me agrada. Parabéns para quem ler tudo isso. Expand falou tudo chefe. Assino embaixo
leo_botafogo Postado 1 de Julho 2017 Denunciar Postado 1 de Julho 2017 Em 30/06/2017 em 21:48, Ricardo Bernardo disse: Vamos lá pessoal muito se discutiu no whatsapp e nada avançou então vamos por aqui abaixo as discussões: 1. Mudança de fórum b. Mudar para outro fórum da liga 2.Expansão da Liga para 20 times (a ideia aqui não é discutir como será feito e sim ver se a maioria é a favor para aí sim discutirmos a ideia) b. Não 3.Alteração no contrato dos Rookies (ideia semelhante à de cima se a maioria for a favor discutimos as mudanças) b. Não @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @Bressan / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 Expand Meus votos
Huk Postado 1 de Julho 2017 Denunciar Postado 1 de Julho 2017 Espera ver se abrem espaço aqui, se não muda. Quanto ao contrato e expansão da liga, prefiro que continue como está.
icarocosta1 Postado 2 de Julho 2017 Denunciar Postado 2 de Julho 2017 1 - Me abstenho, sigo a maioria, pois pra mim tanto faz 2 - B 3 - B
Temujin Postado 3 de Julho 2017 Denunciar Postado 3 de Julho 2017 @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @Amoba ainda faltam vocês para votar sobre a mudança do fórum e reajuste dos contratos da liga. Como a sugestão da expansão teve até agora 4 votos a favor e 10 contra, foi rejeitada. dsds Citar 18) Expansão da Liga Para 20 Times (4 x 10) a) sim (1 Votos) b) não (10 Votos) Expand Aproveitando, mais duas votações para delírio do @Amoba: Citar 21) Ordem do draft baseado na Consolation By Sansão "Considerando que classifiquem 6 times de cada conferência, a ordem será inversa entre os doze primeiros colocados. No entanto, ela respeita a ordem dos seis times que disputaram o consolation. Ou seja, o consolation passa a valer mais." Em resumo, a proposta é para adotar a consolation como ordem do draft, ou ao menos basear as odds do sorteio da loteria na consolation. a) sim, desejo a mudança b) não, manter como está Expand Citar 22) Retorno de jogadores aos times de origem em trocas Atualmente quando um time troca um jogador, ele só pode voltar após um 1 ano caso a troca seja entre os mesmo times. Isso não afeta caso esse jogador vá para um terceiro time e desse ele volte para o time de origem (página 65 do tópico oficial, olha o nível do negócio hahaha). O problema está na interpretação do "1 ano", que gerou dúvidas: é de fato 1 ano ou 1 temporada? Então segue a votação: a) o período é de 1 ano (365 dias) b) período de 1 temporada, independente dos dias ocorridos entre a troca. Expand Lembrando que essas duas já seriam aplicadas nessa temporada. Como a ideia do Caio sobre os contratos seria somente para a próxima, temos bastante tempo para discussão. Em 30/06/2017 em 21:48, Ricardo Bernardo disse: @Gustavo M. / @Psicopinto / @Temujin / @vulgoDon / @Ariel' / @SansaoXIII / @Huk / @Amoba / @Sewko / @EsRibeiro® / @Bressan / @leo_botafogo / @Vinicius Vaz / Gaúcho / @acidfrehley / @Vitor-17 / @icarocosta1 / @dan99 Expand
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Julho 2017 Denunciar Postado 3 de Julho 2017 21 - B, manter como está 22 - 1 ano é 1 ano...Mas nem precisa dessa regra, só usar barriga de aluguel...
SansaoXIII Postado 3 de Julho 2017 Denunciar Postado 3 de Julho 2017 Buenas Como já fomos a votação, faço breve comentários após meus votos: 21. A (acho que para a loteria já seria suficiente, pois o objetivo é que os times se mantenham competitivos) 22. A (caso contrário, pode configurar empréstimo, pois o jogador poderia retornar ao time anterior logo após o término da temporada). Abraços!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.