Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras

Psicopinto

Posts Recomendados

Postado

A favor, e também concordo com os seis times. 

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Prefiro 5 times.

Postado

Por mim pode ser tbm, os seis times. Porém os dois primeiros esperando os confrontos de 4 e 5 e 3 e 6

Postado
8 horas atrás, leo_botafogo disse:

Por mim pode ser tbm, os seis times. Porém os dois primeiros esperando os confrontos de 4 e 5 e 3 e 6

Mas é isso mesmo hahahaha aí o ganhador do wildcard com pior campanha pega o 1o geral da conferência, e o outro pega o 2o geral.

Postado

a favor dos 6 times

Postado

Regra aprovada. Coloquei a definição do nro de times que classificarão para uma nova votação no fim da lista do que temos.

Postado

Próxima sugestão a ser votada (data limite para votação, 06/04/2016)

@Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB

Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse:

3) Limite Mínimo no CAP

Chegaram a comentar isso no tópico mas não lembro quem (acho que o Amoba), sobre colocar um limite mínimo no CAP para evitar times abaixo do teto. Pegando o valor proporcional da NBA (o mínimo é 90% do CAP de 70M, dando 63M) então para nossa liga o valor seria de 135M. 

Postado

Sou contra o Limite Minimo

Postado

Buenas

Refletindo após as considerações dos colegas no outro tópico, também me manifesto contrariamente ao limite mínimo.

Abraços e uma ótima semana a todos!

Postado

Concordo com o limite minimo 

Postado

Contra o limite mínimo. Acho inútil.

Postado

Discordo. Acho inútil também.

Postado

Eu voto contra, mas simplesmente porque teríamos que dar salários muito altos para jogadores ruins, considerando que o nosso CAP é o DOBRO da NBA atual. Se nosso CAP diminuísse, entenderia essa necessidade, mas atualmente é besteira.

Postado

sou contra isso iria gerar contratos altos para jogadores ruins somente para se enquadrar no cap minimo

Postado

Contra.

Postado

7 x 2 contra por enquanto

Postado

Depois das justificativas no outro tópico, também sou contra. 

Postado

Contra, pois teríamos que dar salários enormes pra jogadores comuns só para preencher o CAP.  Acho besteira, logo voto contra.

Postado

Sugestão nro 3 Reprovada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próxima sugestão a ser votada (data limite 07/04/2016):

Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse:

4) Trade Deadline (A Favor 0 x 0 Contra)

Nessa temporada a data limite fechou há cinco rodadas do final, para o próximo ano sugiro alongar um pouco, fechando há quatro rodadas. Isso impediria um pouco os times desmontarem muito cedo pensando no tank, e também incentivaria times na briga da 5º colocação a continuarem na disputa com times competitivos. 

@Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...