Temujin Postado 1 de Abril 2016 Denunciar Postado 1 de Abril 2016 A favor, e também concordo com os seis times.
leo_botafogo Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 Por mim pode ser tbm, os seis times. Porém os dois primeiros esperando os confrontos de 4 e 5 e 3 e 6
Huk Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 8 horas atrás, leo_botafogo disse: Por mim pode ser tbm, os seis times. Porém os dois primeiros esperando os confrontos de 4 e 5 e 3 e 6 Mas é isso mesmo hahahaha aí o ganhador do wildcard com pior campanha pega o 1o geral da conferência, e o outro pega o 2o geral.
Psicopinto Postado 4 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Regra aprovada. Coloquei a definição do nro de times que classificarão para uma nova votação no fim da lista do que temos.
Psicopinto Postado 4 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Próxima sugestão a ser votada (data limite para votação, 06/04/2016) @Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse: 3) Limite Mínimo no CAP Chegaram a comentar isso no tópico mas não lembro quem (acho que o Amoba), sobre colocar um limite mínimo no CAP para evitar times abaixo do teto. Pegando o valor proporcional da NBA (o mínimo é 90% do CAP de 70M, dando 63M) então para nossa liga o valor seria de 135M.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Sou contra o Limite Minimo
acidfrehley Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Concordo com 6 times de playoff e concordo com limite minimo de cap.
SansaoXIII Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Buenas Refletindo após as considerações dos colegas no outro tópico, também me manifesto contrariamente ao limite mínimo. Abraços e uma ótima semana a todos!
vulgoDon Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Eu voto contra, mas simplesmente porque teríamos que dar salários muito altos para jogadores ruins, considerando que o nosso CAP é o DOBRO da NBA atual. Se nosso CAP diminuísse, entenderia essa necessidade, mas atualmente é besteira.
Ricardo Bernardo Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 sou contra isso iria gerar contratos altos para jogadores ruins somente para se enquadrar no cap minimo
Temujin Postado 4 de Abril 2016 Denunciar Postado 4 de Abril 2016 Depois das justificativas no outro tópico, também sou contra.
leo_botafogo Postado 5 de Abril 2016 Denunciar Postado 5 de Abril 2016 Contra, pois teríamos que dar salários enormes pra jogadores comuns só para preencher o CAP. Acho besteira, logo voto contra.
Psicopinto Postado 5 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2016 Sugestão nro 3 Reprovada. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Próxima sugestão a ser votada (data limite 07/04/2016): Em 31/03/2016 at 13:49, Psicopinto disse: 4) Trade Deadline (A Favor 0 x 0 Contra) Nessa temporada a data limite fechou há cinco rodadas do final, para o próximo ano sugiro alongar um pouco, fechando há quatro rodadas. Isso impediria um pouco os times desmontarem muito cedo pensando no tank, e também incentivaria times na briga da 5º colocação a continuarem na disputa com times competitivos. @Temujin @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.