dan99 Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Meu voto: Titular: Ariel 1º Suplente: Sansão 2º Suplente: Huk
dan99 Postado 10 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2017 Bom, sugiro a mudança do critério de desempate na liga, atualmente o principal critério é o saldo intra conferência. Acho melhor mudar para confronto direto ou desempenho na própria conferência.
Psicopinto Postado 10 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2017 7 horas atrás, dan99 disse: Bom, sugiro a mudança do critério de desempate na liga, atualmente o principal critério é o saldo intra conferência. Acho melhor mudar para confronto direto ou desempenho na própria conferência. Lembrem que neste caso estamos atrelado ao que o sistema da ESPN nos oferece. E pelo oq lembro, não há opção de mudar isso. Contudo, faz tempo que não altero configuração da liga e posso estar enganado.
vulgoDon Postado 10 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2017 Titular: Bressan Suplente 1: Estevao Suplente 2: Ícaro abs
icarocosta1 Postado 10 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2017 Titular: Diogo Suplente: Sansão Suplente 2: Ricardo
dan99 Postado 10 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2017 7 horas atrás, Psicopinto disse: Lembrem que neste caso estamos atrelado ao que o sistema da ESPN nos oferece. E pelo oq lembro, não há opção de mudar isso. Contudo, faz tempo que não altero configuração da liga e posso estar enganado. Deixa quieto, eu fui muito burro.
Psicopinto Postado 10 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2017 26 minutos atrás, dan99 disse: Deixa quieto, eu fui muito burro. Na verdade acho que eu não fui muito esperto tb. Já que é feito um processo manual depois que temporada regular termina pois o site da ESPN não respeita as conferências. Então os playoffs são setados a mão e uma mudança de regra do desempate seria possível sim.
dan99 Postado 10 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 10 de Fevereiro 2017 2 horas atrás, Psicopinto disse: Na verdade acho que eu não fui muito esperto tb. Já que é feito um processo manual depois que temporada regular termina pois o site da ESPN não respeita as conferências. Então os playoffs são setados a mão e uma mudança de regra do desempate seria possível sim. Eu comentei isso é pq eu estava achando que Intra conferência ia usar os confrontos contra a outra conferência e não a minha. Esse modelo atual é bom, apesar de achar o confronto direto mais justo.
Temujin Postado 23 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 Citar 14) Comissão P/ Análise de Trades (6 x 0 x 3 x 3) By Sansão: "Estava pensando aqui num formato para esta comissão. Inicialmente pensei no seguinte: Seria uma comissão de 5 managers titulares (4 comissários + 1 manager) e 2 suplentes. Os managers elegeriam o titular (mais votado) e o primeiro e segundo suplente (respectivamente o segundo e terceiro mais votados). Os suplentes entram em ação qdo a trade envolve um ou dois membros titulares. Assim, ninguém se manifestaria em causa própria. Entendo que os critérios para definição do veto ou aprovação da trade seriam definidos pelos sete membros da comissão." a) a favor da sugestão da comissão de 4+1+(2) (4 comissários + 1 manager + 2 suplentes) (6 Votos) b) a favor da sugestão da comissão de 4+3+(2) (4 comissários + 3 managers + 2 suplentes) (S/ Votos) c) manter o modelo de votação livre entre todos os managers (3 Votos) d) votação apenas pelos comissários. A troca só é vetada se 3 ou os 4 comissários forem a favor do veto. Os votos não serão divulgados. (3 Votos) Como deu empate entre os dois primeiros, vou mudar meu voto para fechar logo esse negócio. Em itálico meu voto original e em negrito o novo voto: Huk / HukAriel / ArielSansão / Nulo Citar Resultado: Ariel (8 Votos) - Titular Sansão (7 Votos) - 1º Suplente Bernardo (6 Votos) - 2º Suplente Dan (5 Votos) Huk (5 Votos) Acid (2 Votos) Amoba (2 Votos) Icaro (2 Votos) Vaz (1 Voto) Leo (1 Voto) Bressan (1 Voto) Estevão (1 Voto Nova votação agora: Citar 15) Critério de Desempate By Dan: "Bom, sugiro a mudança do critério de desempate na liga, atualmente o principal critério é o saldo intra conferência. Acho melhor mudar para confronto direto ou desempenho na própria conferência. (mesma coisa que saldo intra conferência)" a) manter o critério atual de desempenho entre os times da própria conferência b) confronto direto (votação termina às 23:59 do dia 01/03) carnaval né galera @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB
Psicopinto Postado 23 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 10 minutos atrás, Temujin disse: Nova votação agora: (votação termina às 23:59 do dia 01/03) carnaval né galera @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB a) manter o critério atual de desempenho entre os times da própria conferência
SansaoXIII Postado 23 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 3 horas atrás, Temujin disse: Como deu empate entre os dois primeiros, vou mudar meu voto para fechar logo esse negócio. Em itálico meu voto original e em negrito o novo voto: Huk / HukAriel / ArielSansão / Nulo Nova votação agora: (votação termina às 23:59 do dia 01/03) carnaval né galera @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB Saudações Pô @Temujin, não precisa mudar o voto, basta observar que, como deu empate, o Ariel teve a preferência dos votos de acordo com titular/suplencia em relação ao meu nome. Assim, apesar de não mudar "nada", peço que o voto seja mantido e, mesmo assim, Ariel, eu e RB façamos parte da comissão. Por que sou contra mudar o voto? Justamente para não acontecer isso outras vezes, senão pode ocorrer situações mais complicadas. Mantém, e no desempate o Ariel leva a titularidade e eu a primeira suplencia. Quanto a nova votação, voto na opção A. Abraços!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2017 manter como está
MatheuB Postado 25 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 25 de Fevereiro 2017 Opção A, manter como está.
Ricardo Bernardo Postado 17 de Março 2017 Denunciar Postado 17 de Março 2017 Galera devido a discussões no grupo sugiro votação de 2 coisas assim que a temporada acabar: Ordem do Draft Manter conforme a temporada regular. Mudar para a posição dos playoffs. Jogadores pegos na Waiver por quem já foi eliminado dos playoffs. Deixar quem já foi eliminado pegar alguém no Waiver a garantir o desconto na FA proibir de pegar e deixar só para quem esta disputando playoff ainda @Psicopinto @Temujin @Gustavo M. @vulgoDon @SansaoXIII @Ariel' @leo_botafogo @Sewko @icarocosta1 @Huk @acidfrehley @dan99 @Vinicius Vaz / Gaúcho @Amoba @EsRibeiro® @Vitor-17 @Bressan Meus Votos: Ordem do Draft Mudar para a posição dos playoffs. Jogadores pegos na Waiver por quem já foi eliminado dos playoffs. Deixar quem já foi eliminado pegar alguém no Waiver a garantir o desconto na FA
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.