Psicopinto Postado 3 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Voto é A. Temos 4 comissários com opiniões e métodos de análise completamente diferentes. Isso garante a avaliação de vários pontos de vista diferentes. Inclusive o RANKING Sr. @Huk. A inclusão do quinto elemento é legal para não haver empate.
Amoba Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 O quinto elemento não sendo @SansaoXIII e o @leo_botafogo já é um avanço.
SansaoXIII Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 2 horas atrás, Amoba disse: O quinto elemento não sendo @SansaoXIII e o @leo_botafogo já é um avanço. Saudações Vlw Amoba, abraços!
Amoba Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Meu voto é na A, alias haha Saudações @SansaoXIII
vulgoDon Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Voto na C. Muito choro, muita frescura. É só fantasy. Basta os senhores não serem babacas.
SansaoXIII Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 Saudações Considerando que a proposta A foi a vencedora, precisamos indicar um membro titular de dois suplentes. Visando garantir transparência e oportunidade a todos, sugiro que a indicação se realize da seguinte forma: Cada manager indica dois nomes para o Temos Gin ou para o chefe, via mp (portanto, em sigilo); O manager não pode indicar ele mesmo, caso ocorra sua indicação torna-se nula; Não poderão ser indicados os comissários (já fazem parte da Comissão de Trades); Os três que receberem mais votos serão, respectivamente, o titular, primeiro e segundo suplentes. O que acham?
Temujin Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 Citar 14) Comissão P/ Análise de Trades (6 x 0 x 2 x 3) a) a favor da sugestão da comissão de 4+1+(2) (4 comissários + 1 manager + 2 suplentes) (6 Votos) b) a favor da sugestão da comissão de 4+3+(2) (4 comissários + 3 managers + 2 suplentes) (0 Votos) c) manter o modelo de votação livre entre todos os managers (2 Votos) d) votação apenas pelos comissários. A troca só é vetada se 3 ou os 4 comissários forem a favor do veto. Os votos não serão divulgados.(3 Votos) Quanto a escolha dos três elementos fazemos em aberto pelo tópico mesmo, mais prático e rápido, não tem porque os votos serem secretos hahaha. Para provar meu senso de desordem e insubordinação já vou começar: Titular: Huk 1º Suplente: Ariel 2º Suplente: Sansão @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB
Ariel' Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 Titular: dan 1º suplente: Ricardo Bernardo 2º suplente: Sansão Aqui é voto aberto pra dar exemplo ao congresso nacional. Tamo junto @Temujin
Psicopinto Postado 7 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 Titular: Ariel 1º suplente: Sansão 2º suplente: Ricardo Bernardo
Amoba Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 Titular: Vinicius Vaz 1º suplente: Léo Vaz 2º suplente: Sansão Priorizando a família Vaz que esse Fantasy precisa de opiniões fortes!
SansaoXIII Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 10 minutos atrás, Temujin disse: Quanto a escolha dos três elementos fazemos em aberto pelo tópico mesmo, mais prático e rápido, não tem porque os votos serem secretos hahaha. Para provar meu senso de desordem e insubordinação já vou começar: Titular: Huk 1º Suplente: Ariel 2º Suplente: Sansão @Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @icarocosta1 @Vitor-17 @MatheuB Saudações Ok, vamos lá, mas uma duvida: Serão considerados os votos para cada posição (titular, 1 e 2 suplente) ou votos no total? Temos que definir isso antes, para não termos problemas... Abraços!
Temujin Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 44 minutos atrás, SansaoXIII disse: Saudações Ok, vamos lá, mas uma duvida: Serão considerados os votos para cada posição (titular, 1 e 2 suplente) ou votos no total? Temos que definir isso antes, para não termos problemas... Abraços! Vamos por peso mesmo, 3/2/1 pontos para cada voto em titular, 1º e 2º suplente respectivamente. Realmente era para ter visto antes, passou batido.
SansaoXIII Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 2 horas atrás, Temujin disse: Vamos por peso mesmo, 3/2/1 pontos para cada voto em titular, 1º e 2º suplente respectivamente. Realmente era para ter visto antes, passou batido. Acho que pode ser injusto, um manager pode ter sido citado mais vezes, mas pode ficar de fora de outro que foi citado em posição acima. Sugestão: sem peso - cada um indica três, e os três mais votados assumem, respectivamente, titular, 1 e 2 suplente. Pode ser ?
Temujin Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 9 minutos atrás, SansaoXIII disse: Acho que pode ser injusto, um manager pode ter sido citado mais vezes, mas pode ficar de fora de outro que foi citado em posição acima. Sugestão: sem peso - cada um indica três, e os três mais votados assumem, respectivamente, titular, 1 e 2 suplente. Pode ser ? Por mim fechou.
SansaoXIII Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 Saudações Beleza @Temujin Minhas indicações são: @acidfrehley, @dan99 e @Ricardo Bernardo Abraços!
Psicopinto Postado 7 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 36 minutos atrás, Temujin disse: Por mim fechou. Acho mais justo assim.
Ricardo Bernardo Postado 7 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2017 Ariel, Huk e Amoba
leo_botafogo Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 11 horas atrás, Amoba disse: Titular: Vinicius Vaz 1º suplente: Léo Vaz 2º suplente: Sansão Priorizando a família Vaz que esse Fantasy precisa de opiniões fortes! Filho da Mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu voto: Ariel, Dan e Ricardo
Huk Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Dan, Amoba e Ariel, nessa ordem.
Vitor-17 Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 Titular: Ariel 1º Suplente: Sansão 2º Suplente: Huk
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.