Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[Fantasy NBA] Discussão de regras

Psicopinto

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Entendo que mudanças como essa, pontuais e que não são urgentes, devem ser discutidas off-season.

Abraços!

Nao tem porque esperar a offseason pra discutir, se da pra discutir agora.

Tem que esperar pra aplicar a mudança, isso sim hahaha

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Agora, Huk disse:

Nao tem porque esperar a offseason pra discutir, se da pra discutir agora.

Tem que esperar pra aplicar a mudança, isso sim hahaha

Bom, se haverá espera para aplicar a mudança, não tem sentido discutir agora...hehehe

Ressalto que todas as sugestões poderiam ser discutidas na off-season, garantido com que ninguém seja beneficiado ou prejudicado com decisões tomadas ao longo da temporada.

Claro que poderíamos utilizar um tópico e ir discutindo novas regras/alterações ao longo da temporada. No entanto, sabendo que estas sugestões seriam adotadas ou não, os managers passariam a atuar conforme as mudanças vindouras, o que implicaria em mudanças de estratégia na temporada presente, prejudicando o jogo..

Abraços!

Postado

Pra mim é um risco que o GM assume ao draftar o cara.

Postado

Sim, justamente, é um risco que a gente assume...

Eu, antes de começar a temporada, já enviei o Skal pra aquela vaga, se no decorrer da temporada ele se provasse útil, eu teria me dado mal...

Esse slot só foi criado justamente pra que os managers pegassem jogadores de segunda rodada, por que no ano passado a maioria não pegou... Acho bem evidente que um jogador de segunda rodada teria mesmo pouco espaço na rotação... mas enfim...

• 3 semanas atrás...
Postado

Então, toda essa situação do Leo acabou voltando a uma sugestão do Sansão um tempo atrás, de permitir a troca de multas entre times. 

(data limite final do dia 30/11)

@Ariel' @Vinicius Vaz / Gaúcho @dan99 @SansaoXIII @vulgoDon @Huk @Sewko @Gustavo M. @Amoba @Ricardo Bernardo @Dgaaa @leo_botafogo @acidfrehley @Bressan @EsRibeiro® @MatheuB

12) Troca de Multas

A) Permitir a troca de multas (integrais ou individuais) entre os times, valendo jogadores e/ou picks na negociação.

B) Permitir um time adquirir, momentaneamente, jogadores excedentes ao limite do roster em uma negociação para poder absorver a multa após o drop. 

A favor ou contra? 

Postado

Concordo com a primeira parte e discordo da segunda. Não existe essa modalidade? Ou uma necessariamente implica na outra. Estou confuso, expliquem-me.

Postado

Concordo com a primeira e discordo da segunda.

Postado

Sou contra a troca de multas, até porque o meu caso não é disso mas enfim...

Postado
2 minutos atrás, Ariel' disse:

Concordo com a primeira parte e discordo da segunda. Não existe essa modalidade? Ou uma necessariamente implica na outra. Estou confuso, expliquem-me.

De certa forma uma implica na outra, seria como nesse caso do Leo, onde só seria permitido passar do limite do elenco se o jogador fosse dropado em seguida para absorver a multa. 

Postado
Agora, Temujin disse:

De certa forma uma implica na outra, seria como nesse caso do Leo, onde só seria permitido passar do limite do elenco se o jogador fosse dropado em seguida para absorver a multa. 

Mas aí seria uma troca deliberada de multa e não uma troca de jogadores + drop.

Postado

Saudações

Sou extremamente favorável a troca de multas. Entretanto, não se pode ter trade se não há espaço no slot.

Portanto, favorável a primeira parte e contrário a segunda.

Abraços!

Postado

Não concordo com troca de multa.

Postado

sou contra troca de multas

Postado

Sou contra troca de multas também.

Postado

A favor da troca de multas e contra o segundo item. 

1 hora atrás, Ariel' disse:

Mas aí seria uma troca deliberada de multa e não uma troca de jogadores + drop.

Realmente, vou editar essa parte lá. 

Postado

Contra o ítem A(troca de multas) e a favor do Ítem B

Postado

Saudações

Realmente "Os VAZ" (carioca e gaúcho) estão unidos...hehehe

Abraços!

Postado

Contrário ao item A e favorável ao item B.

Postado

Sou contra os 2, não só o A. 

Postado

Desculpe a demora, mas sou contra ambas.

Postado

Caíram as duas propostas então. E a trade do Léo, como ficou?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...