MatheuB Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Europeus de 1º Rodada c) Jogadores de 2º Rodada b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP Limite de Rookies Extras a) um slot único, destinado para jogadores de 2º rodada ou para europeus de 1º rodada
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 31 minutos atrás, Temujin disse: Citar Europeus de 1º Rodada Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA? c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Jogadores de 2º Rodada Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra? c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras? b) três slots, sendo dois para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Ah gente... Isso deveria ter sido decidido antes do draft... Troque a escolha 11 pra ganhar uma a mais de segunda rodada e poder segurar o jogador nos direitos... Acho um slot pouco também... Mudaria completamente a minha estratégia de draft se soubesse antes que seria um slot apenas... JAMAIS teria feito a troca que eu fiz...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 E a regra aprovada tinha esse texto 6) Jogadores de Segunda Rodada de Draft Acho legal permitir que os jogadores draftados na segunda rodada tenham seus direitos presos as equipes, mesmo que eles ainda não estejam no elenco, pra evitar o que aconteceu nessa temporada de praticamente ninguém fazer as escolhas de segunda rodada.. Não diz que há limite de um jogador por time, diz "jogadores draftados na segunda rodada"... O que entende que seria qualquer jogador...
dan99 Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft Europeus de 1º Rodada c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Jogadores de 2º Rodada c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras a) um slot único, destinado para jogadores de 2º rodada ou para europeus de 1º rodada
leo_botafogo Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft Europeus de 1º Rodada Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA? b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP Jogadores de 2º Rodada Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra? c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras? b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada(ou outra escolha de segunda rodada)
Temujin Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft Europeus de 1º Rodada c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Jogadores de 2º Rodada c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
Bressan Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Europeus de 1º Rodada Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA? b) salário do jogador irá contar integralmente no CAP Jogadores de 2º Rodada Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra? a) salário do jogador não irá contar no CAP Limite de Rookies Extras Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras? b) três slots, sendo dois para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
Huk Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 1) Salario integralmente no CAP 2) Salario parcialmente no CAP 3) Um único slot.
SansaoXIII Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 1. Salário integral 2. Salário parcial 3. dois slots: um para segunda rodada e um para europeus de primeira Abraços!
Psicopinto Postado 1 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 1 de Julho 2016 11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft Europeus de 1º Rodada c) salário integral Jogadores de 2º Rodada c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
Ricardo Bernardo Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Europeus de 1º Rodada Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA? c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Jogadores de 2º Rodada Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra? c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras? b) três slots, sendo dois para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
acidfrehley Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft Europeus de 1º Rodada Como deve contar o salário de europeus pegos na 1º rodada que não irão de imediato para a NBA? a) salário do jogador não irá contar no CA Jogadores de 2º Rodada Como deve contar o salário de jogadores pegos na 2º rodada que serão alocados no slot extra? a) salário do jogador não irá contar no CA Limite de Rookies Extras Qual deve ser o limite de rookies alocados nos slots extras? b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
Ariel' Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Europeus de 1º Rodada c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (40%) Jogadores de 2º Rodada a) salário do jogador não irá contar no CAP Limite de Rookies Extras b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
Gustavo M. Postado 1 de Julho 2016 Denunciar Postado 1 de Julho 2016 Europeus de 1º Rodada c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Jogadores de 2º Rodada c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada
Temujin Postado 2 de Julho 2016 Denunciar Postado 2 de Julho 2016 Resultado Final: Citar 11) Direitos dos Europeus e Jogadores de Segunda Rodada do Draft Europeus de 1º Rodada (3 x 3 x 8) c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Jogadores de 2º Rodada (4 x 2 x 8) c) salário do jogador irá contar parcialmente no CAP (escolher entre 30% ou 40%) Limite de Rookies Extras (4 x 9 x 1) b) dois slots, sendo um para para jogadores de 2º rodada e um para europeus de 1º rodada Os slots já foram adicionados na planilha, só deem um toque caso queiram mover algum jogador para lá.
Amoba Postado 5 de Julho 2016 Denunciar Postado 5 de Julho 2016 Perdão galera, acabei deixando passar essa votação.
Ricardo Bernardo Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Uma duvida que me surgiu os contratos da FA serão iguais aos dos Rookies? 2 RFA ou 3 UFA
Psicopinto Postado 6 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2016 2 horas atrás, Ricardo Bernardo disse: Uma duvida que me surgiu os contratos da FA serão iguais aos dos Rookies? 2 RFA ou 3 UFA Não. Basicamente, é por range de salário. Temos 1 ano e 2 anos RFA/UFA, e 3 anos RFA. No caso de propostas de salário igual, a com duração maior leva. Com salário e duração igual, UFA tem prioridade sobre RFA. Vai nas regras da liga que lá explica bem.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 3 anos é unicamente UFA, e não RFA... Só corrigindo a info =x
SansaoXIII Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Buenas Galera, levantei esta questão dias atrás e o @Temujin afirmou que já havia sido definido o lance dos leilões, mas eu não encontrei. A questão é: o quanto a oferta deve ser maior que o lance anterior no FA? No aguardo, abraços!
Temujin Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Falando em FA, dá para ir sem problemas direto para o leilão ou vai rolar alguma simulação com jogadores aleatórios antes? Digo isso porque só o Psico (acho que Sansão e Ariel também) já participaram de ligas assim, então talvez servisse para ninguém chegar perdido ou meio que em desvantagem. Caso seja muito trabalhoso ou ninguém tenha dúvidas sobre o leilão então desconsiderem tudo isso hahahau.
Psicopinto Postado 6 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2016 17 minutos atrás, SansaoXIII disse: Buenas Galera, levantei esta questão dias atrás e o @Temujin afirmou que já havia sido definido o lance dos leilões, mas eu não encontrei. A questão é: o quanto a oferta deve ser maior que o lance anterior no FA? No aguardo, abraços! Não lembro da gente ter isso especificado. Mas eu entendo tua preocupação. Evitar guerra de +1 em lances para segurar jogador. Só não pode ser nada muito abusivo. Pq em jogadores muito caros, pular de 25M para 27,5M (10%) já vai ficar tenso, e perderemos muito da disputa. Eu diria 10% ou 1M, oq ficar menor. Por exemplo, num jogador que está com lance de 9M, o próximo lance tem que ser de no mínimo 9.9M. Já para jogadores com lance de 10.5M, o mínimo deve ser 11.5M. 17 minutos atrás, Temujin disse: Falando em FA, dá para ir sem problemas direto para o leilão ou vai rolar alguma simulação com jogadores aleatórios antes? Digo isso porque só o Psico (acho que Sansão e Ariel também) já participaram de ligas assim, então talvez servisse para ninguém chegar perdido ou meio que em desvantagem. Caso seja muito trabalhoso ou ninguém tenha dúvidas sobre o leilão então desconsiderem tudo isso hahahau. Eu acredito que devemos fazer uma simulação. Oq me traz outra questão. Eu não cheguei a testar muito a tua planilha automática de leilão, então seria legal tu explicar o funcionamento do processo do leilão usando ela.
SansaoXIII Postado 6 de Julho 2016 Denunciar Postado 6 de Julho 2016 Agora, Psicopinto disse: Não lembro da gente ter isso especificado. Mas eu entendo tua preocupação. Evitar guerra de +1 em lances para segurar jogador. Só não pode ser nada muito abusivo. Pq em jogadores muito caros, pular de 25M para 27,5M (10%) já vai ficar tenso, e perderemos muito da disputa. Eu diria 10% ou 1M, oq ficar menor. Por exemplo, num jogador que está com lance de 9M, o próximo lance tem que ser de no mínimo 9.9M. Já para jogadores com lance de 10.5M, o mínimo deve ser 11.5M. Eu acredito que devemos fazer uma simulação. Oq me traz outra questão. Eu não cheguei a testar muito a tua planilha automática de leilão, então seria legal tu explicar o funcionamento do processo do leilão usando ela. Buenas Legal, eu tenho uma sugestão ao invés de 10% ou 1 mi: Salários: até 5 mi: 100 mil de 5 a 10 mi: 250 mil 10 a 20 mil: 500 mil acima de 20 mi: 1 mi Se for para não ter muitas faixas: até 10 mi: 250 mil acima de 10 mi: 500 mil Quanto a simulação, concordo plenamente, acho interessante o @Temujin providenciar. Abraços!
Psicopinto Postado 6 de Julho 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Julho 2016 17 minutos atrás, SansaoXIII disse: até 5 mi: 100 mil de 5 a 10 mi: 250 mil 10 a 20 mil: 500 mil acima de 20 mi: 1 mi Eu gosto disso. Ou podemos arredondar para 5% tudo. Exemplos: 5M - 250K 10M - 500K 15M - 750K 20M - 1M 25M - 1.25M 30M - 1.5M
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.