Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 0 Lajeadense

bstrelow

Posts Recomendados

Postado

Curioso pra ver como vai funcionar Lincoln e Douglas juntos.

Duvido muito que o Lincoln vá recompor a marcação do jeito que o Giuliano faz.

Postado

torcendo pelo Lucas Marques

Postado

O louco, que drible !

Bobô vai colocando a pulguinha atrás da orelha do tecnico, mais um gol pra ele. Pode não ser um baita jogador, mas as estatísticas estão a favor dele.

Postado

Feito, belo gol do Bobô depois de uma bela tabela. Time não tinha atacado ainda com veemência.

Não entendo por qual motivo o Roger não escala o Henrique, não que ele seja craque mas pelo pouco que vi, ele é mais jogador que o Bobô, apesar deste ter melhorado.

Postado

Pra mim, jogador rápido tem que jogar na ponta, não jogador armador/habilidoso. Jogador com habilidade e visão de jogo tem que jogar pelo meio. O Lincoln não é rápido e ainda não tem tanta disciplina tática que requer pra um ponta hoje em dia. Só queima o guri.

Eu teria tirado o Douglas10 fácil.

• Deod destacou este tópico
Postado

@Léo R. acho que o Henrique ta lesionado ainda, ou voltando de lesão.

Postado

Olha esse cruzamento do GERODEUS na cabeça do Bobô.

Jogos do grêmio valem a pena só por causa do GEROMITO.

Postado

Henrique ta no banco mesmo, deve entrar no segundo tempo.

Roger vai fazer com ele o mesmo que fazia/faz com o Bobô, colocando sempre no finalzinho do jogo.

Postado

Pedro Rocha já perdeu seu gol diário.

Postado
2 minutos atrás, Léo R. disse:

Pedro Rocha já perdeu seu gol diário.

Sacanagem dizer que foi gol perdido, ele fez o que dava pra fazer, foi muito mais mérito do zagueiro.

Mas pode esperar que ele vai perder um feito de verdade.

Postado

O maior zagueiro que já pisou em terras tupiniquins.

Postado

Como é bom ver um jogo sem o Edinho.

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Sacanagem dizer que foi gol perdido, ele fez o que dava pra fazer, foi muito mais mérito do zagueiro.

Mas pode esperar que ele vai perder um feito de verdade.

Até concordo contigo, mas A CORNETA FALA MAIS ALTO.

Quem diz que o Lincoln não é armador não entende nada de futebol, ele é armador sim. MEIA ATACANTE É O MEU OVO.

Postado

Pedro Rocha quase perdeu hein hahahahahahahahaa

Postado

Que cagada da zaga, esse time do Lajeadense é muito fraco, grêmio ta morto em campo e mesmo assim fazendo 2x0.

Postado

Por que a mula do Roger não faz os testes que necessita fazer contra a LDU?

Meu Deus, Bobô! isso sim que é gol perdido. Sem pé esquerdo. 

Postado

Que gol perdido hein Bobô? Vai tomar no cu.

Postado

Depois desse gol perdido era hora de dar a oportunidade pro Henrique mostrar o que sabe. O cara ainda é uma incógnita.

Postado

O Bobô é igual ao Pedro Rocha. Só se destaca contra time pequeno. 

Postado

Que cruzamento do Lincoln, puta que pariu. Pena que tá todo deslocado em campo.

Ele precisa ter mais agilidade pra fazer o jogo. Demora demais com a bola no pé. 

Postado

Entrou a porra do Edinho.

Postado

Pq Edinho? Alguem consegue explicar isso? Vai pra pqp.

E o Henrique conseguiu fazer duas cagadas seguidas. Na primeira foi fominha e não tocou pro Lincoln sair na cara do gol, e na segunda demorou um ano pra tentar o toque.

Postado
Agora, bstrelow disse:

Pq Edinho? Alguem consegue explicar isso? Vai pra pqp.

E o Henrique conseguiu fazer duas cagadas seguidas. Na primeira foi fominha e não tocou pro Lincoln sair na cara do gol, e na segunda demorou um ano pra tentar o toque.

Na primeira, acho que ele pensou que estivesse impedido. E na outra, ele adiantou demais a bola e Lauro foi muito bem fechando o ângulo.

Apesar de que, não acredito que o Atlético vai contratar esse Lauro pra jogar uma Libertadores, goleiro fraquíssimo. 

A respeito do Henrique Almeida, precisamos disso aí: um jogador que arrisque de fora da área. Finalmente alguém que tenha coragem pra fazer, sem medo de errar. Ainda mais ele que bate seco na bola. 

Postado
53 minutos atrás, Salvador. disse:

Como é bom ver um jogo sem o Edinho.

Você tinha que dizer, hahaha. Roger viu seu comentário e tratou de por o Edinho em campo.

Postado
2 minutos atrás, bAl0ta disse:

Na primeira, acho que ele pensou que estivesse impedido. E na outra, ele adiantou demais a bola e Lauro foi muito bem fechando o ângulo.

Apesar de que, não acredito que o Atlético vai contratar esse Lauro pra jogar uma Libertadores, goleiro fraquíssimo. 

A respeito do Henrique Almeida, precisamos disso aí: um jogador que arrisque de fora da área. Finalmente alguém que tenha coragem pra fazer, sem medo de errar. Ainda mais ele que bate seco na bola. 

Pode pensar o que quiser, pensou errado no primeiro lance e agiu errado no segundo, logo, errou nos dois lances.

E agora furou em bola, ou seja, errou outra vez.

Pelo menos parece chutar bem de fora da área mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...