Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro

Deod

Posts Recomendados

Postado

OBRIGADO BANDEIRINHA

Postado

Só prova o ponto que eu citei.

Mas você não falou nenhuma mentira lá atrás, o normal era a gente tomar uns 3 mesmo.

• Deod mudou o título para Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro
Postado

O juiz era péssimo e prejudicou demais o Atlético, mas olhar os lances capitais trazem um olhar mais parcial. Deu pra ver que ele ia fazer merda quando o Elber partiu sozinho depois de sofrer uma falta e ficar em pé e ele não deu a vantagem, ainda no primeiro tempo. Inverteu lateral pra caralho, deu falta onde não era e não deu onde era. Despreparo total. Mas como os capitais prejudicaram o Atlético, parece que ele era parcial ou tendencioso. Era é ruim mesmo.

Coletivamente, o Cruzeiro teve problemas na defesa, principalmente pq o Deivid atacou e defendeu no 4-3-3, achei que ele fosse recuar o Elber e o Allano até a segunda linha e pressionar mais, mas o Robinho ficou O TEMPO INTEIRO no entre-linhas.

Mas o que me impressiona MESMO é o tanto de erro individual que o time do Cruzeiro tem na saída de bola: Henrique, Bruno Rodrigo e Miño principalmente cochilaram o tempo todo. Não achei o Allano o pior do time, achei até a "melhor" escolha perto do que a gente tinha (já que o Elber na direita era essencial num primeiro momento pra explorar o lado esquerdo torto do Atlético, e o Pisano não é muito de render na esquerda), só que ele tem um problema GIGANTE em progredir diagonalmente ou é afobado demais nas decisões (tipo aquele chute em cima do Uilson).

O Gaguinho, PELO MENOS, substitui bem. Não queria o Fabrício no time, mas o Miño tava uma carniça naquela hora. Mas é o que dizem: substitui bem quem escala mal...

• Vice-Presidente
Postado

Venceu o primeiro grande adversário da carreira. Contou com a sorte, com o juiz, mas quem sabe isso não dá uma aliviada e ele possa parar de ser Vanderlei Luxemburgo? 

Postado
22 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

O juiz era péssimo e prejudicou demais o Atlético, mas olhar os lances capitais trazem um olhar mais parcial. Deu pra ver que ele ia fazer merda quando o Elber partiu sozinho depois de sofrer uma falta e ficar em pé e ele não deu a vantagem, ainda no primeiro tempo. Inverteu lateral pra caralho, deu falta onde não era e não deu onde era. Despreparo total. Mas como os capitais prejudicaram o Atlético, parece que ele era parcial ou tendencioso. Era é ruim mesmo.

Ainda no primeiro tempo o Leonardo Silva fez duas faltas pra amarelo e só levou na segunda. Como o resultado foi o que foi, apagou isso também, mas foi outro desses erros que teria mudado o jogo.

Enfim, ao menos não ganhou o juiz de fora do estado, senão estariam pedindo até o Ricardo Marques Ribeiro pro próximo jogo.

Eu acho que esse era bem fraco, sim, mas vir um de fora também não ajudaria em nada quanto a qualidade enquanto a média continuar baixa.

Muito medo desse time aos trancos e barrancos. Se continuar sem dar liga mas com aproveitamento decente vamos chegar no Brasileiro pra ver pra que lado isso vai e pode ser muito tarde novamente pra buscar algo.

• Vice-Presidente
Postado
8 horas atrás, Douglas. disse:

Ainda no primeiro tempo o Leonardo Silva fez duas faltas pra amarelo e só levou na segunda. Como o resultado foi o que foi, apagou isso também, mas foi outro desses erros que teria mudado o jogo.

Enfim, ao menos não ganhou o juiz de fora do estado, senão estariam pedindo até o Ricardo Marques Ribeiro pro próximo jogo.

Eu acho que esse era bem fraco, sim, mas vir um de fora também não ajudaria em nada quanto a qualidade enquanto a média continuar baixa.

Muito medo desse time aos trancos e barrancos. Se continuar sem dar liga mas com aproveitamento decente vamos chegar no Brasileiro pra ver pra que lado isso vai e pode ser muito tarde novamente pra buscar algo.

Depois dessa vitória, o Deivid só sai se tomar uma goleada escabrosa nas finais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...