Deod Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Elber beleza, mas Allano... 0x0 é goleada e segue o jogo.
jakofrildo Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Allano é brincadeira de mal gosto, Deivid teve ter ligado pro pofexo pra pedir conselho
Deod Postado 27 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2016 Allano excede níveis normais de inutilidade.
jakofrildo Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Nada me tira da cabeça que luxa tem alguma % dele em nome de laranja. O cara virou titular com ele do nada e deivid deve ter colocado ele por favor ao luxa. Unica explicação
Deod Postado 27 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2016 Agora, jakofrildo disse: Nada me tira da cabeça que luxa tem alguma % dele em nome de laranja. O cara virou titular com ele do nada e deivid deve ter colocado ele por favor ao luxa. Unica explicação De algum lugar ele tem que tirar dinheiro para as dividas de poker.
Diego Tardelli Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Não existe vermelho pra essa porra de juiz.
jakofrildo Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Allano nao ter sido expulso foi bizarro msm. Juiz mto fraco
Deod Postado 27 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2016 O demente precisou fazer uma cagada pro Deivid tirar ele. Pelo menos agora demora pra voltar
Athaíde Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Crüzeiro é muito ruim Diretoria precisou comprometer a arbitragem com o showzinho antes do jogo pra não tomar um vareio de bola.
Diego Tardelli Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 O outro pisando duas vezes no Hyuri no chão também. O tal do Sanchez Ninho toma cartão, depois não deixa a porra do cara cobrar a falta e o cuzão do juiz em vez de dar o segundo amarelo, vem com os braços abertos pra reclamar com ele. Esse juiz é um retardado.
jakofrildo Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Nao sei o q deu no fabanha hj, ta lembrando a boa fase. O FDP do deivid vai me por o fabricio. TNC
Diego Tardelli Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 E Robinho tá lento demais. Pqp.
Athaíde Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Prefiro imaginar que o juiz tá mal intencionado, porque tem que ser muito ruim pra fazer o que ele tá fazendo hoje.
Diego Tardelli Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Uilson son son kkkkkkkkkk. Coitado do menino, também. Nem dá pra culpar muito.
Deod Postado 27 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2016 O filho da puta do Rafael fez a galinha, agora vai achar que é a ultima bolacha. Estamos fodidos nesse ano 6 minutos atrás, Diego Tardelli disse: O outro pisando duas vezes no Hyuri no chão também. O tal do Sanchez Ninho toma cartão, depois não deixa a porra do cara cobrar a falta e o cuzão do juiz em vez de dar o segundo amarelo, vem com os braços abertos pra reclamar com ele. Esse juiz é um retardado. Fo o Pisano
Athaíde Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Não consigo nem ficar puto com isso. Galo completo sapeca no mínimo 4 nesse time.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 E o criticado Fábio é o melhor em campo no Cruzeiro...
Athaíde Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Pênalti não dado, duas expulsões aliviadas e falha do 3º goleiro, de 20 anos. Se não cair esse ano não cai nunca mais.
jakofrildo Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse: E o criticado Fábio é o melhor em campo no Cruzeiro... Ninguem sabe como, ta possuido so pode
Diego Tardelli Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Galo perdeu completamente a compostura depois de tomar o gol. Sei lá, quem lê meus raros comentários sabe que não sou clubista e que não gosto de reclamar muito de arbitragem, mas muito atípico esse jogo. Resultado bem injusto, arbitragem péssima, beneficiou demais o Cruzeiro. E grande partida do Fábio.
jakofrildo Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 Quem é esse cara fantasiado de fabanha no gol do cruzeiro? Serio msm, desde ano passado é partida ruim atras de partida ruim e hj ta segurando ate peido
Deod Postado 27 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2016 Arbitragem por arbitragem, fosse eu nem reclamava depois do aborto que foi ano passado nas semis. Inclusive contra a coitada da Caldense na final que pagou o pato.
Matias_ Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 11 minutos atrás, Athaíde disse: Pênalti não dado, duas expulsões aliviadas e falha do 3º goleiro, de 20 anos. O time não tem padrão de jogo nenhum. Mais de 90 dias de trabalho da nova comissão técnica e o time não tem uma cara, um estilo de jogo definido... Isso sim me preocupa. Aqui é Galo!
Diego Tardelli Postado 27 de Março 2016 Denunciar Postado 27 de Março 2016 11 minutos atrás, Deod disse: Arbitragem por arbitragem, fosse eu nem reclamava depois do aborto que foi ano passado nas semis. Inclusive contra a coitada da Caldense na final que pagou o pato. Que que o cú tem a ver com as calças? Sendo assim, toda injustiça no mundo justifica-se por erros passados? Enfim, o comentário sobre ESTE jogo é que o Cruzeiro deu muita sorte com a arbitragem e com o Uilson. E o Fábio foi muito competente.
Deod Postado 27 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2016 5 minutos atrás, Diego Tardelli disse: Que que o cú tem a ver com as calças? Sendo assim, toda injustiça no mundo justifica-se por erros passados? Enfim, o comentário sobre ESTE jogo é que o Cruzeiro deu muita sorte com a arbitragem e com o Uilson. E o Fábio foi muito competente. Não foi comparação, é porque volta e meia dá uma polêmica dessas e todo mundo já começa teoria da conspiração, esquecendo que esse tipo de situação se reveza. Also, nosso goleiro obeso ajuda em um clássico a cada 11 anos, não é lá um bom aproveitamento. Mas hoje o viado pegou tudo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.