Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro

Deod

Posts Recomendados

Postado

Elber beleza, mas Allano...

0x0 é goleada e segue o jogo.

• Deod destacou este tópico
Postado

Allano é brincadeira de mal gosto, Deivid teve ter ligado pro pofexo pra pedir conselho

Postado

Allano excede níveis normais de inutilidade.

Postado

Nada me tira da cabeça que luxa tem alguma % dele em nome de laranja. O cara virou titular com ele do nada e deivid deve ter colocado ele por favor ao luxa. Unica explicação

Postado
Agora, jakofrildo disse:

Nada me tira da cabeça que luxa tem alguma % dele em nome de laranja. O cara virou titular com ele do nada e deivid deve ter colocado ele por favor ao luxa. Unica explicação

De algum lugar ele tem que tirar dinheiro para as dividas de poker.

Postado

O demente precisou fazer uma cagada pro Deivid tirar ele.

Pelo menos agora demora pra voltar

Postado

Crüzeiro é muito ruim

Diretoria precisou comprometer a arbitragem com o showzinho antes do jogo pra não tomar um vareio de bola.

Postado

O outro pisando duas vezes no Hyuri no chão também. O tal do Sanchez Ninho toma cartão, depois não deixa a porra do cara cobrar a falta e o cuzão do juiz em vez de dar o segundo amarelo, vem com os braços abertos pra reclamar com ele. Esse juiz é um retardado.

Postado

Nao sei o q deu no fabanha hj, ta lembrando a boa fase. 

O FDP do deivid vai me por o fabricio. TNC

Postado

Prefiro imaginar que o juiz tá mal intencionado, porque tem que ser muito ruim pra fazer o que ele tá fazendo hoje.

Postado

Uilson son son kkkkkkkkkk. Coitado do menino, também. Nem dá pra culpar muito.

Postado

O filho da puta do Rafael fez a galinha, agora vai achar que é a ultima bolacha. Estamos fodidos nesse ano

6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

O outro pisando duas vezes no Hyuri no chão também. O tal do Sanchez Ninho toma cartão, depois não deixa a porra do cara cobrar a falta e o cuzão do juiz em vez de dar o segundo amarelo, vem com os braços abertos pra reclamar com ele. Esse juiz é um retardado.

Fo o Pisano

Postado

Não consigo nem ficar puto com isso.

Galo completo sapeca no mínimo 4 nesse time.

Postado

E o criticado Fábio é o melhor em campo no Cruzeiro...

Postado

Pênalti não dado, duas expulsões aliviadas e falha do 3º goleiro, de 20 anos.

Se não cair esse ano não cai nunca mais.

Postado
4 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

E o criticado Fábio é o melhor em campo no Cruzeiro...

Ninguem sabe como, ta possuido so pode

Postado

Galo perdeu completamente a compostura depois de tomar o gol. Sei lá, quem lê meus raros comentários sabe que não sou clubista e que não gosto de reclamar muito de arbitragem, mas muito atípico esse jogo. Resultado bem injusto, arbitragem péssima, beneficiou demais o Cruzeiro. E grande partida do Fábio. 

Postado

Quem é esse cara fantasiado de fabanha no gol do cruzeiro? Serio msm, desde ano passado é partida ruim atras de partida ruim e hj ta segurando ate peido

Postado

Arbitragem por arbitragem, fosse eu nem reclamava depois do aborto que foi ano passado nas semis. Inclusive contra a coitada da Caldense na final que pagou o pato.

Postado
11 minutos atrás, Athaíde disse:

Pênalti não dado, duas expulsões aliviadas e falha do 3º goleiro, de 20 anos.

O time não tem padrão de jogo nenhum.

Mais de 90 dias de trabalho da nova comissão técnica e o time não tem uma cara, um estilo de jogo definido... Isso sim me preocupa.

Aqui é Galo!

Postado
11 minutos atrás, Deod disse:

Arbitragem por arbitragem, fosse eu nem reclamava depois do aborto que foi ano passado nas semis. Inclusive contra a coitada da Caldense na final que pagou o pato.

Que que o cú tem a ver com as calças? Sendo assim, toda injustiça no mundo justifica-se por erros passados? 

Enfim, o comentário sobre ESTE jogo é que o Cruzeiro deu muita sorte com a arbitragem e com o Uilson. E o Fábio foi muito competente.

Postado
5 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Que que o cú tem a ver com as calças? Sendo assim, toda injustiça no mundo justifica-se por erros passados? 

Enfim, o comentário sobre ESTE jogo é que o Cruzeiro deu muita sorte com a arbitragem e com o Uilson. E o Fábio foi muito competente.

Não foi comparação, é porque volta e meia dá uma polêmica dessas e todo mundo já começa teoria da conspiração, esquecendo que esse tipo de situação se reveza.

Also, nosso goleiro obeso ajuda em um clássico a cada 11 anos, não é lá um bom aproveitamento. Mas hoje o viado pegou tudo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...