Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Porque tem gente melhor que os dois. Uma naba lá não justifica a convocação de outra.

Felipe tá longe de ser uma naba, eu não levaria o Thiago Silva. Fora ele quem se levaria? Geromel eu já escuto faz tempo mas não lembro de ver ele jogando. Não conheço outros zagueiros de renome brasileiros. Juan da Internazionale? Gabriel Paulista do Arsenal? Não sei quem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta
23 minutos atrás, Zé. disse:

Felipe tá longe de ser uma naba, eu não levaria o Thiago Silva. Fora ele quem se levaria? Geromel eu já escuto faz tempo mas não lembro de ver ele jogando. Não conheço outros zagueiros de renome brasileiros. Juan da Internazionale? Gabriel Paulista do Arsenal? Não sei quem.

Geromel, Thiago Silva, Miranda e Marquinhos. Ainda acho que o Jemerson corre por fora nessa disputa.

Como dito, Felipe sequer é unanimidade entre o Corinthians, inclusive lembro que era MUITO criticado aqui até pouco, alguns afirmando ser o ponto fraco do elenco do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, ZaMBiA disse:

Geromel, Thiago Silva, Miranda e Marquinhos. Ainda acho que o Jemerson corre por fora nessa disputa.

Justamente. Nego faz parecer que estamos sem zagueiro no futebol mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Deod disse:

Justamente. Nego faz parecer que estamos sem zagueiro no futebol mundial.

Vamos lá:

Geromel é "destaque do Grêmio", Miranda vem em má fase, nem na seleção foi bem, só n ficou mais feio pra ele pq o David Luiz é o campeão no fracasso. Thiago Silva é uma bichona, n serve pra jogar na seleção. Marquinhos é reserva dessa dupla de zaga e vem jogando de lateral. Jemerson é novo e não provou nada ainda.

Não acho que a gente esteja muito bem servido não. Ainda do ciclo passado tem Naldo, Dante e outras nabas. Os que jogam no maior time são justamente o David Luiz e o Thiago Silva, e são dois merdas. Então sim, o Brasil tá bem mal no cenário mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Gente, ele convocou o Felipe e o Gabigol porque era mais rápido dos jogadores integrarem a seleção brasileira do que um jogador que está atuando na Europa, a logística é muito mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Zé. disse:

Vamos lá:

Geromel é "destaque do Grêmio", Miranda vem em má fase, nem na seleção foi bem, só n ficou mais feio pra ele pq o David Luiz é o campeão no fracasso. Thiago Silva é uma bichona, n serve pra jogar na seleção. Marquinhos é reserva dessa dupla de zaga e vem jogando de lateral. Jemerson é novo e não provou nada ainda.

Não acho que a gente esteja muito bem servido não. Ainda do ciclo passado tem Naldo, Dante e outras nabas. Os que jogam no maior time são justamente o David Luiz e o Thiago Silva, e são dois merdas. Então sim, o Brasil tá bem mal no cenário mundial.

E Felipe que não é destaque nem no Corinthians?

Cara, você pode continuar analisando os fatos com uma visão clubista, ninguém vai te dissuadir se tu pensares assim.

Mas que não tem muitos que acompanham tua opinião (inclusive torcedores do Corinthians), não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Zé. disse:

Vamos lá:

Geromel é "destaque do Grêmio", Miranda vem em má fase, nem na seleção foi bem, só n ficou mais feio pra ele pq o David Luiz é o campeão no fracasso. Thiago Silva é uma bichona, n serve pra jogar na seleção. Marquinhos é reserva dessa dupla de zaga e vem jogando de lateral. Jemerson é novo e não provou nada ainda.

Não acho que a gente esteja muito bem servido não. Ainda do ciclo passado tem Naldo, Dante e outras nabas. Os que jogam no maior time são justamente o David Luiz e o Thiago Silva, e são dois merdas. Então sim, o Brasil tá bem mal no cenário mundial.

Ah sim, faz todo o sentido. O futebol brasileiro é o Corinthians e ponto. Puta que pariu, o Felipe não é destaque no Corinthians, nunca foi, e como muito bem foi dito por outros corintianos, pegou "embalo" na excelente fase do time junto com o melhor treinador do Brasil e com alguns monstros no time titular. Engraçado é que o Geromel, vulgo destaque do Grêmio, era o desejo de consumo do Corinthians para substituir o Gil que saiu, mas agora é mero destaque de um clube do sul. Nem preciso falar que ganhamos 1 jogo e empatamos outro com a dupla de zaga Geromel e ERAZO/BRESSAN.

11 horas atrás, Henrique M. disse:

Gente, ele convocou o Felipe e o Gabigol porque era mais rápido dos jogadores integrarem a seleção brasileira do que um jogador que está atuando na Europa, a logística é muito mais simples.

Se tratando de uma instituição séria, e de um treinador sério, faz todo o sentido. Ai quando você lembra que se trata de uma CBF que prefere treinar em uma cidade a 1000 km de onde será realizado um jogo do que uma que está apenas 320 km com características semelhantes de clima e infraestrutura, nada faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logística?. Convoca um time só de brasileiros que jogam no Paraguai então pro próximo jogo. Logística fica mais fácil ainda.

Dunga é um imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, acabei de ver, Geromel tem 30 anos. Eu dando trela na discussão achando que ele tinha 23~24.

Eu se fosse o Dunga também n convocaria o cara, vai estar quase com 33 anos em 2018 e não é nenhum monstro. Mesma bosta de convocar o Ricardo Oliveira que é velho ao invés de usar o Jonas, que também é velho mas tem mais folego pra 2018(e esse sim, não tem nem opção do que fazer, NENHUM outro atacante Brasileiro tem uma média boa fora do país) .

Se convocar o Felipe que vem numa crescente nos ultimos 3 anos e tem seus 26 anos e pode estar no auge em 2018 é um absurdo, convocar o Geromel, que 'já passou' da idade é piada. Pra isso melhor levar o Jemerson mesmo que se não é um monstro, tem bastante potencial e é novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Argumento de logística em uma escalação da seleção brasileira numa disputa de eliminatórias para copa do mundo não tem O MENOR sentido! Isso não é um amistoso porra, que perdeu e tá tudo OK, ele convocou essas nabas porque ele é um burro mesmo e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Zé. disse:

Porra, acabei de ver, Geromel tem 30 anos. Eu dando trela na discussão achando que ele tinha 23~24.

Eu se fosse o Dunga também n convocaria o cara, vai estar quase com 33 anos em 2018 e não é nenhum monstro. Mesma bosta de convocar o Ricardo Oliveira que é velho ao invés de usar o Jonas, que também é velho mas tem mais folego pra 2018(e esse sim, não tem nem opção do que fazer, NENHUM outro atacante Brasileiro tem uma média boa fora do país) .

Se convocar o Felipe que vem numa crescente nos ultimos 3 anos e tem seus 26 anos e pode estar no auge em 2018 é um absurdo, convocar o Geromel, que 'já passou' da idade é piada. Pra isso melhor levar o Jemerson mesmo que se não é um monstro, tem bastante potencial e é novo.

Meu Deus cara, se vc achava que ele tinha 23-24 vc nunca nem viu o cara.

Ter 32 anos para um atacante é beeem diferente de um zagueiro, e mesmo assim não seria velho. Miranda é mais velho que o Geromel e é nosso melhor zagueiro.

Vc é patético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

E Felipe que não é destaque nem no Corinthians?

Cara, você pode continuar analisando os fatos com uma visão clubista, ninguém vai te dissuadir se tu pensares assim.

Mas que não tem muitos que acompanham tua opinião (inclusive torcedores do Corinthians), não tem.

 

Felipe não é unanimidade no Corinthians só para os cu de maçaneta desse fórum (e a quantidade é enorme). Fora daqui, entre os torcedores, diretoria, imprensa, é unanimidade sim.

Depois do jogo contra o Guarani em Assunção, ele começou a jogar muito bem. Uma regularidade de jogos jogando muito bem. Nesse período falhou uma vez. 

 

Credita-se o bom desempenho da defesa do ano passado somente ao Gil, mas o Felipe jogou no mesmo nível. E é mesmo nível do Geromel também, que também merecia uma convocação.

 

E não vejo ninguém na Europa melhor. O Thiago Silva, depois daquela choradeira na Copa, não tem punch emocional para estar na seleção. E falhou bisonhamente quando voltou na Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, @Vinny disse:

Meu Deus cara, se vc achava que ele tinha 23-24 vc nunca nem viu o cara.

Ter 32 anos para um atacante é beeem diferente de um zagueiro, e mesmo assim não seria velho. Miranda é mais velho que o Geromel e é nosso melhor zagueiro.

Vc é patético.

HAHHAHAH que bicha chorona.

Miranda foi mal, mas é anos luz melhor que o Geromel ou o Felipe, em forma. Até por isso um joga no Grêmio que apesar de ter feito boa campanha não é uma força nos últimos o que, 15 anos, e o outro ta jogando na Inter e foi vice campeão da Champions League a 2 anos atrás.

Miranda é mais velho só que MUITO melhor. Geromel fosse essa bala toda estaria sendo disputado por vários times. Sabe pq não é? Pq o cara ja atingiu o potencial dele aos 30 anos e n é suficiente pra ser destaque internacional. Só vale a pena convocar nego velho se ele for de destaque, senão é burrice. Geromel não é nem novo, nem destaque internacional. É o melhor zagueiro do Gremio, e um dos melhores na zaga do país do 7x1. Se isso é credencial vip pra você, além de clubista é burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Zé. disse:

HAHHAHAH que bicha chorona.

Miranda foi mal, mas é anos luz melhor que o Geromel ou o Felipe, em forma. Até por isso um joga no Grêmio que apesar de ter feito boa campanha não é uma força nos últimos o que, 15 anos, e o outro ta jogando na Inter e foi vice campeão da Champions League a 2 anos atrás.

Miranda é mais velho só que MUITO melhor. Geromel fosse essa bala toda estaria sendo disputado por vários times. Sabe pq não é? Pq o cara ja atingiu o potencial dele aos 30 anos e n é suficiente pra ser destaque internacional. Só vale a pena convocar nego velho se ele for de destaque, senão é burrice. Geromel não é nem novo, nem destaque internacional. É o melhor zagueiro do Gremio, e um dos melhores na zaga do país do 7x1. Se isso é credencial vip pra você, além de clubista é burro.

Cara, antes de falar um MONTE de merda, dá uma estudada..

Geromel foi eleito melhor zagueiro do campeonato português na temporada 2007/2008.. E não foi jogando por nenhum dos 3 grandes de lá.

Foi eleito o melhor zagueiro da Bundesliga por dois anos seguidos, temporadas 2008/2009 e 2009/2010.

E ano passado entrou em seleção do Brasileirão também. Ou seja, o cara teve destaque na Europa e no Brasil.

Inclusive foi pretendido pelo próprio Corinthians no fim do ano.

E apesar de vc babacão dar importância pra isso, currículo não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe unanimidade no Corinthians?. Só aqui no fórum que não é?.

Chega de fórum por hoje. Abriram as portas do hospício mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zé. disse:

Vamos lá:

Geromel é "destaque do Grêmio", Miranda vem em má fase, nem na seleção foi bem, só n ficou mais feio pra ele pq o David Luiz é o campeão no fracasso. Thiago Silva é uma bichona, n serve pra jogar na seleção. Marquinhos é reserva dessa dupla de zaga e vem jogando de lateral. Jemerson é novo e não provou nada ainda.

Não acho que a gente esteja muito bem servido não. Ainda do ciclo passado tem Naldo, Dante e outras nabas. Os que jogam no maior time são justamente o David Luiz e o Thiago Silva, e são dois merdas. Então sim, o Brasil tá bem mal no cenário mundial.

Na boa, foda-se se o Thiago Silva é uma bichona. Com uma perna e sem visão ele é melhor que todos os outros zagueiros. Se acham que o cara é uma bichona é só não dar a braçadeira pra ele, simples. Futebol ele tem de sobra pra fardar na Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma piada cara. Você compara 2 jogadores, mas tem a sensibilidade - ou falta dela - de só conhecer o futebol do jogador que é do seu time. E quanto você mais fala, mais você se contradiz. Você compara a qualidade técnica de um e de outro pelo clube que o cara esta, mas ai depois diz que o Felipe é melhor que o David Luiz, sendo que um está no Corinthians e o outro no PSG, segundo sua lógica o David Luiz seria melhor que o Felipe. Só faz sentido quando lhe convém.
 

E outra, e dai que o Geromel já está com os seus 30/31 anos? O Brasil já está na porra da Copa do Mundo de 2018 para já pensar em dar prioridade à um jogador jovem e razoável ao invés do jogador que é atualmente o melhor zagueiro no país, só por causa da idade? Você diz que o Jemerson não provou nada ainda, e que porra o Felipe provou? O cara tava no União Mogi e Bragantino, só porque foi para um time grande já provou alguma coisa?
 

E pelo amor de Deus, o Neymar também tem um emocional que não cabe a um jogador de seleção, vai cortar o cara só por causa disso? O Thiago Silva tem o emocional de uma criança, mas tecnicamente ele é muito melhor que qualquer um ai, como já disseram, só não serve para ser capitão. O David Luiz além do emocional ridículo, é um lixo tecnicamente. Você além de falar merda dizendo que outros clubes não tiveram interesse no Geromel, não sabe que o Corinthians tava querendo o mesmo pra substituir o Gil. Sem falar de outros clubes, como Flamengo, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem fala que Geromel não merece seleção é pq não vê os jogos do Grêmio, e é normal isso. Mas pra quem vê os jogos, sabe que ele é monstruoso, o que ele fez temporada passada, e começou fazendo nessa, é um absurdo. Só não ta na seleção pq não é do eixo. 

Se fosse zagueiro do Flamengo, já teria sido convocado ano passado, e ninguém questionaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Zé. disse:

Felipe é zagueiro zagueiro. 

Técnica: Pouca.
Velocidade: Na média.
Impulsão: Acima da média.
Desarme: Na média.
Posicionamento: Bom.
 

Hoje é bem mais zagueiro que o David Luiz, que não acerta uma. Já foi a fase em que o Felipe era super estabanado e só fazia lambança. Não sabe sair jogando, só manja passe curto ou chutão, mas como zagueiro zagueiro não deixa a desejar de forma alguma. Nota 7,5.

Nem de longe deveria ter nível de seleção. Mas melhor que o David Luiz ele é com ctz, e se o cabeludo tá lá, não vejo pq não o menino Felipe.

 

Velocidade na média? O Felipe é rápido pra caralho. Se tem uma coisa que a gente pode encher a boca pra falar do Felipe é que ele tem uma recuperação/cobertura sensacional.

O que ele se atrapalha é com jogada simples. Quando vem aquelas bolas altas pra caralho ele só faz merda. Fica esperando a bola pingar e se atrapalha igual um débil mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês esqueceram do Wallace do Monaco? Senão me engano ele já teve destaque no UEFA contra aquele time grande da Inglaterra ano passado... Ele vai ter 24 anos em 2018, pode ter potencial...

 

Em 2002, nossa zaga era de Lúcio (que jogava no clube médio da Alemanha e não tinha atingido o ápice do potencial) e Roque Junior (reserva do Milan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, MOLO disse:

E não vejo ninguém na Europa melhor. O Thiago Silva, depois daquela choradeira na Copa, não tem punch emocional para estar na seleção. E falhou bisonhamente quando voltou na Copa América.

"Punch emocional", sério? Hahahahahahahaha, essa expressão é nova pra mim, mas porra... Thiago Silva mesmo sendo um chorão bunda mole do caralho coloca o Felipe NO BOLSO MAS COM MUITA FACILIDADE, muuuuuuuuuuita facilidade.

Jemerson é melhor que o Felipe. E tá na Europa atualmente. 

Aliás, quanto a esse Felipe do Corinthians: ele me lembra o André Dias naquele SPFC tricampeão brasileiro. Chegou contestado, tinha ido mal no Flamengo e tal mas, jogando num esquema defensivo mt forte e mt bem organizado pelo Muricy, o cara se destacou (a ponto de ir parar na Itália, e olha que lá os caras entendem de zagueiro rs, rs). Pra mim é o que acontece com esse sujeito no Corinthians do Tite hoje.

 

 

p.s: eu teria levado o Jemerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levaria o Edu Dracena mas não levaria o Felipe. Sacanagem.

Geromel merecia mais sim. Idade pouco importa nesse momento. A ideia é classificar, já foi a época que eliminatórias era pra brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2016 at 18:53, Leho. disse:

"Punch emocional", sério? Hahahahahahahaha, essa expressão é nova pra mim, mas porra... Thiago Silva mesmo sendo um chorão bunda mole do caralho coloca o Felipe NO BOLSO MAS COM MUITA FACILIDADE, muuuuuuuuuuita facilidade.

Jemerson é melhor que o Felipe. E tá na Europa atualmente. 

Aliás, quanto a esse Felipe do Corinthians: ele me lembra o André Dias naquele SPFC tricampeão brasileiro. Chegou contestado, tinha ido mal no Flamengo e tal mas, jogando num esquema defensivo mt forte e mt bem organizado pelo Muricy, o cara se destacou (a ponto de ir parar na Itália, e olha que lá os caras entendem de zagueiro rs, rs). Pra mim é o que acontece com esse sujeito no Corinthians do Tite hoje.

 

 

p.s: eu teria levado o Jemerson.

Punch emocional é expressão que inventei pra não falar que o cara é um cagão e não tem culhão pra vestir a camisa amarela. 

Pra mim, o Thiago foi o melhor zagueiro do mundo por muitos anos. Mas depois de 2014, caiu muito na minha avaliação. 

Ok, voltou a jogar bem pelo PSG depois, mas mostrou na Copa América que não serve mais pra vestir a amarelinha. Lances infantis, como o pênalti contra o Paraguai, que poucos se lembram.

 

Jemerson é do mesmo nível que Felipe e Geromel. Qualquer um desses não muda muita coisa.

Tite não é de fazer média com jogador nenhum, não precisa. Disse que o Felipe merecia uma convocação. E não é por causa do esquema não. É porque é um zagueiro rápido, tem bom posicionamento e bom nas bolas aéreas. Faltava rodagem, o que adquiriu no ultimo brasileiro e nesse início de temporada.

 

O cidadão que diz que não é unanimidade nem no Corinthians, é louco. Ou depende do que ele quer dizer com unanimidade. Por que nem o Messi é unanimidade (tem alguns por exemplo, que contestam o futebol dele na seleção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...