Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Neymar é estrelismo demais na Seleção. Ele nunca esquenta no Barça, e sempre discute/faz besteira quase todo jogo na Amarelinha.

 

E David Luiz é oficialmente o sujeito com menor senso de posicionamento que eu já vi na minha curta vida.

Nem sempre, tem vezes em que ele perde a cabeça "Sr. não me toquem". Só que a péssima arbitragem espanhola alivia.

No momento de aperto, falta pra seleção um cara que acalme os ânimos e eu acho que esse cara tem que existir dentro de campo e um outro fora que no caso fora te que ser o técnico, algo q pra mim o brasil não tem. No segundo tempo com aquele bafafá do Uriguai o Dunga substituiu muito mal.

Depois do jogo me lembrei do Edmundo naquela final França x Brasil na Copa. Chegando pro David Luiz e outros ai, falando em campo um "VAI TOMAR NO CU".

Sobre o Neymar ser capitão eu sempre fui contra, parece que a bandana no braço faz com que na cabeça dele ele seja O maioral e que não tenha limites e ele acaba por fazer merdas e cagadas que vc pensa, "Esse é o meu capitão!?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Ai entra a banalização do titulo de capitão. O que supostamente deveria ser o jogador com a mentalidade certa para liderar um time, hoje em dia muita gente dá pro "craque" esperando que ele carregue todos. Capitão tem que ser a voz do técnico dentro de campo, o cara que independente da situação precisa no mínimo conseguir manter a cabeça no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Luiz é um bosta e o time não tem compactação nenhuma. A bola cai no pé de alguém e ninguem se aproxima. O Neymar fica frustrado pq os caras do time são extremamente burros. 

Sinto que é a mesma coisa com o Ganso no São Paulo. É foda quando vc tá jogando com um monte de imbecis e tem que sair driblando toda santa jogada pq eles fazem a movimentação mais óbvia possível isso quando se movimentam.

Renato Augusto fez um golaço mas tá extremamente tímido. Cobria o campo todo no Corinthians buscando a bola e na seleção fica mais preso. Fez o gol quando esqueceu que devia ficar lá atrás e decidiu dar uma opção inteligente de passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do intervalo esqueci que ainda tinha o segundo tempo. Ao que parece, os jogadores fizeram o mesmo né? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Douglas. disse:

Depois do intervalo esqueci que ainda tinha o segundo tempo. Ao que parece, os jogadores fizeram o mesmo né? hahaha

Acho que foi o David Luiz que se lembrou de entregar todas pros atacantes uruguaios e o posicionamento de um zagueiro hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse time é um bagunça... impressionante a falta de preparo do nosso treineiro pra organizar minimamente 11 caras dentro de campo.

Começamos até que bem, mas esse gol relâmpago do Douglas Costa acabou mascarando vários problemas que tivemos AINDA NO 1o tempo. Daniel Alves paçocando na saída de bola, David Luiz quase me deixando o Cavani sozinho pra finalizar, enfim.

É óbvio que dá pra jogar mais, esses lapsos de bom futebol do 1o tempo mostram isso; temos jogadores inteligentes e velozes porra, não é tão difícil assim. O problema é que pro Dunga essa tarefa é arduamente complicada, hahahaha não tem capacidade mental pra isso.

Mas quando os lapsos de bom futebol se foram, só restou a nossa péssima organização defensiva. QUE DESASTRE.

 

Empate foi até um bom resultado. Éramos pra ter tomado a virada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Vamos torcer galera, torcer contra no jogo com o Paraguay que a possibilidade de demissão do Dunga está cada vez mais real.

Suarez podia ter ajudado ontem, mas parece que teve pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô torcendo veementemente contra essa seleção piadista.

E na boa, convocar o Felipe, que tá longe de ser unanimidade entre os torcedores do próprio Corinthians, e deixar o Geromel de fora é PIADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você percebe que a coisa ta feia quando o Felipe é convocado! rs 

E olha que eu sou Corinthiano! kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZaMBiA disse:

E na boa, convocar o Felipe, que tá longe de ser unanimidade entre os torcedores do próprio Corinthians, e deixar o Geromel de fora é PIADA.

Cara, esquece, pára de procurar COERÊNCIA nas atitudes do Dunga. Você não vai encontrar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunga troca o David Luiz original pelo "nosso"(para os corintianos) David Luiz, hahahaha. Piada. Que pelo menos o valorize para uma futura venda, já que compramos o restante do passe dele.

 

Belo gol do Renato, linda finta de corpo no goleiro. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe é sacanagem mesmo. Tem jogado bem do ano passado pra cá mas nunca foi unanimidade e sempre deu demonstrações de insegurança.

O próprio Yago, mesmo sendo novo e tendo assumido a titularidade agora, me transmite muito mais segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ele não levou o GERODEUS. Se não o Real Madrid e o Barça iriam contratar o maior zagueiro que já pisou neste país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Léo R. disse:

Ainda bem que ele não levou o GERODEUS. Se não o Real Madrid e o Barça iriam contratar o maior zagueiro que já pisou neste país.

Contando a Copa do Mundo, obviamente hahahaah!

Dunga é um bicho muito sem noção, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter ido bem em todo jogo, no 2º gol o Alisson foi mto mão de alface. Poderia ter feito melhor.

E o Geromel fora da seleção é óbvio, Dunga é o cara mais clubista que eu ja vi numa seleção. Queima o Grohe a torto e a direito, só vai convocar o Geromel o dia que tiver como socar ele no banco hahaa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi foda, mas de resto...

Torcida do Brasil patética, tomou um baile dos uruguaios, foi pro jogo pra ver um show bosta,  e ainda ficou gritando umas paradas totalmente non sense.

No mais, não assisto mais jogo da Seleção com parcialidade até tirarem David Luiz desse time. Me irritar com jogador merda, basta o Náutico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho absurda a convocação do Felipe não. Evoluiu demais, e está fazendo uma ótima temporada. O Geromel também merece, até mais que o Felipe, mas a convocação do corinthiano é longe de ser absurda.

 

O cidadão que falou que o Yago passa mais confiança ou nunca viu uma partida do Corinthians ou não sabe nada de bola.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe não merece seleção NUNCA e Yago é mais inseguro que puta no primeiro dia de profissão.

Dunga e Felipe. Santa mãe de Deus. Alguém acuda a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom então quando o Tite assumir a seleção você diz: Tite e Felipe. Santa mãe de Deus. Alguém acuda a seleção.

Tite insinuou publicamente pela convocação do Felipe. 

 

O segundo semestre de 2015 e o início da temporada corroboram a convocação do Felipe. Nesse período, lembro de uma falha dele contra o Cerro Porteño. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que o Felipe continue sendo convocado. Eu não quero ver o GERODEUS na seleção nunca. Seleção brasileira hoje só serve para desfalcar o seu time. Qual a credibilidade de uma seleção que tem David Luiz e que toma 7x1 em casa? Seleção brasileira que vá para a puta que pariu. O engraçado é que recentemente o Corinthians pagou uma grana considerável no restante do passe do Felipe, e agora o zagueiro que não é unanimidade entre os próprios corintianos é convocado, quando há nomes muito melhores. Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe é zagueiro zagueiro. 

Técnica: Pouca.
Velocidade: Na média.
Impulsão: Acima da média.
Desarme: Na média.
Posicionamento: Bom.
 

Hoje é bem mais zagueiro que o David Luiz, que não acerta uma. Já foi a fase em que o Felipe era super estabanado e só fazia lambança. Não sabe sair jogando, só manja passe curto ou chutão, mas como zagueiro zagueiro não deixa a desejar de forma alguma. Nota 7,5.

Nem de longe deveria ter nível de seleção. Mas melhor que o David Luiz ele é com ctz, e se o cabeludo tá lá, não vejo pq não o menino Felipe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé. disse:

Felipe é zagueiro zagueiro. 

Técnica: Pouca.
Velocidade: Na média.
Impulsão: Acima da média.
Desarme: Na média.
Posicionamento: Bom.
 

Hoje é bem mais zagueiro que o David Luiz, que não acerta uma. Já foi a fase em que o Felipe era super estabanado e só fazia lambança. Não sabe sair jogando, só manja passe curto ou chutão, mas como zagueiro zagueiro não deixa a desejar de forma alguma. Nota 7,5.

Nem de longe deveria ter nível de seleção. Mas melhor que o David Luiz ele é com ctz, e se o cabeludo tá lá, não vejo pq não o menino Felipe.

 

Porque tem gente melhor que os dois. Uma naba lá não justifica a convocação de outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Pereira™ disse:

... e Yago é mais inseguro que puta no primeiro dia de profissão.

AEIOAUHEOUIHAOEIUHOIAUEHOIUAHEO! Positivado só pela expressão, essa é nova pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...