Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Silveira. disse:

E olha a movimentação de novo. Eu não sei o que aconteceu com o Dunga, mas parece que ele finalmente conseguiu fazer um bom trabalho depois de 6 anos na seleção.

Pra quê ter avante quando tu tem uma equipe que consegue se movimentar tão bem?

Impressão sua! É só apenas a zaga lentíssima do Uruguai. É mais que uma mãe essa linha de 4 da defesa deles. Fucile com 60 anos, Av. Pereira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

QUEM TAVA MARCANDO O SUAREZ?

VAI TOMAR NO CU COM ESSE FILHO DA PUTA DESSE DAVID LUIZ, TOMARA QUE TOMEM UNS 5 POR CULPA DELE PRA VER SE ESSA PRAGA SOME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse cara faz merda há uns 300 jogos e ainda continua na seleção. O chorão do Thiago Silva pode ter o emocional de uma criança de 7 anos mas é um milhão de vezes melhor que esse Werley com grife.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Silveira. disse:

Elogiei a seleção muito cedo.

VEM COUTO! Vitória está garantida.

Sua fama de pé-frio vão destruir a chance de vitória ou não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, VinnieRomero disse:

Sua fama de pé-frio vão destruir a chance de vitória ou não....

EUEAHHUEHUAEHUAEHUAEHUAE

Que fase Silveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É quase um crime dar o status de intocável pro Felipe Luis e não convocar o Marcelo... olha o que esse cara tá fazendo hoje. Aliás, na temporada toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da falta bizarra, mais um lance bizarro.

Na moral, não dá, cara. Eu não sou obrigado a ver esse lixo cagando em todo lance que participa desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

David Luiz suspenso do próximo jogo tomara que o substituto arrebente e ele nunca mais volte a jogar pela seleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

David Luiz suspenso do próximo jogo tomara que o substituto arrebente e ele nunca mais volte a jogar pela seleção

Reserva do David Luiz é o Marquinhos, provavelmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar é estrelismo demais na Seleção. Ele nunca esquenta no Barça, e sempre discute/faz besteira quase todo jogo na Amarelinha.

 

E David Luiz é oficialmente o sujeito com menor senso de posicionamento que eu já vi na minha curta vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo de hoje é o reflexo ideal dessa seleção. Tem qualidade mas são uns perdidos em campo. Ninguém sabe o que faz e vão no estilo "ah vamos ver o que que dá."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Neymar é estrelismo demais na Seleção. Ele nunca esquenta no Barça, e sempre discute/faz besteira quase todo jogo na Amarelinha.

Claro, olha quem tá ao redor dele. Quem não ficaria puto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruno Caetano. disse:

Neymar é estrelismo demais na Seleção. Ele nunca esquenta no Barça, e sempre discute/faz besteira quase todo jogo na Amarelinha.

 

E David Luiz é oficialmente o sujeito com menor senso de posicionamento que eu já vi na minha curta vida.

Mas no Barça ele vai estressar pq? Cara tem Messi, Suárez, Iniesta ao lado. Já no Brasil... Haha

Mas falando sério, é o perfil do Neymar. Ele quando não consegue jogar, fica nervoso. sempre foi assim. No Barça esse nervosismo fica menos evidente justamente pela fase maravilhosa do time desde ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Neymar é estrelismo demais na Seleção. Ele nunca esquenta no Barça, e sempre discute/faz besteira quase todo jogo na Amarelinha.

 

E David Luiz é oficialmente o sujeito com menor senso de posicionamento que eu já vi na minha curta vida.

Pronto.

Em dois parágrafos você resumiu tudo o que eu fiquei repetindo desde o começo pros meus amigos nos grupos de Whatsapp.

Concordo muitíssimo com ambas as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vocês estão se esquecendo de que esquentar SEMPRE é demonstração de falta de mentalidade/estrutura psicológica, sendo ou não algo do momento. Independente do time ganhar, ele tem que manter a cabeça fria e saber que, provavelmente, o time será uma bagunça. E ele é o capitão do time, quer motivo maior pra ficar frio?

Cansei de ver o Neymar saindo de campo discutindo todo jogo na Seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Brasil 2 x 2 Uruguai

Neymar saiu putaço porque perto do final do jogo maluco estourou uma bica na perna dele, daí o moleque ficou putaço. Mas tem que ter cabeça pra não fazer merda, pô. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - alisson grande goleiro

2 - bela movimentação do ataque do brasil no primeiro tempo, nem parece que a geração é tão fraca e a defesa do uruguai é tão boa

3 - quem nao ficaria puto pra caralho jogando em um time ridiculo? nao gosto do neymar, mas entendo completamente ele, eu ja fico puto com os caras burros na minha pelada, imagina aguentar nego burro na seleção brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...