Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Brasil tem grande parte da população católica, o jogo esta data poderia ser evitável, sério mesmo. Ainda mais um jogo no Brasil....

Custava nada ser em outra data.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que continuem a cagar para qualquer religião, mesmo com 100% da população sendo católica ou o caralho que for.

VAMOS AO SHOW DA TORCIDA LE LEÔ BRASIL E EU SOU BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR. Que escalação patética meus amigos, Neymar deve chorar ao receber a escalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou comendo fajitas e no almoço fiz um xis ;)

E OLHA O CRACK DOUGLAS DEUS COSTA. Onde você se encontra, Vaz, que dizia que o guri era meia boca e que o Taison era melhor?

FHUISAHfIUashISUAhfuisaHFUISaFSa!

Gostei da formação e da ideia de mudança do Dunga, mas mudaria alguns nomes. Tá valendo.

Quer ver o Cristian jogando. Até hoje não me conformo com ele ter vindo e não ter jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Roman disse:

Douglas Costa é um jogador espetacular. Mas caso vocês não tenham observado, ele só empurrou uma bola pro gol.

Concordo. Mas jogador também joga sem bola.

Neymar é inteligentíssimo. Tirou muito bem, mas deveria ter marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas costa / William / neymar / Coutinho / Lucas Lima / Firmino a geração não é ruim como falam falta um treinador pra fazer esses caras renderem juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me vem a cabeça nenhum nome pro lugar do Luís Gustavo não que ache ele craque mas acho uma posição carente no futebol brasileiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Ricardo Bernardo disse:

Não me vem a cabeça nenhum nome pro lugar do Luís Gustavo não que ache ele craque mas acho uma posição carente no futebol brasileiro

A Itália acabou de levar uma excelente opção, mesmo que ele não tivesse interesse em jogar na seleção brasileira. Mas valia ao menos o esforço de tentar convencer o jogador.

E tá num ritmo de pelada de final de ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar fominha. Se tivesse passado atrás o Douglas Costa teria feito o segundo.

Não gosto de Fernandinho, Luiz Gustavo e Renato Augusto nesse time, mas os 4 jogadores de frente tão se movimentando muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E olha a movimentação de novo. Eu não sei o que aconteceu com o Dunga, mas parece que ele finalmente conseguiu fazer um bom trabalho depois de 6 anos na seleção.

Pra quê ter avante quando tu tem uma equipe que consegue se movimentar tão bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Silveira. disse:

Neymar fominha. Se tivesse passado atrás o Douglas Costa teria feito o segundo.

Não gosto de Fernandinho, Luiz Gustavo e Renato Augusto nesse time, mas os 4 jogadores de frente tão se movimentando muito bem.

Silveira corneta outro ai kkkkkkk pra sair o terceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renatin brincou com o goleirão agora.

Tá jogando muita bola hoje denovo. Melhor jogador em campo.

Vai precisar jogar assim todo jogo pra continuar sendo convocado jogando na China.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Bernardo disse:

Silveira corneta outro ai kkkkkkk pra sair o terceiro

Mas eu elogiei ele, porra hahahaha! Ele é um dos 4 jogadores que tão se movimentando muito bem. Inclusive o gol foi movimentação puta. Parou lá na ponta direita.

Ainda assim, não quero ele na seleção. Corinthianos me negativem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me fala quem o imbecil do David Luiz tava marcando?

Filipe vacilou também porque deixou o Sanchez solto mas o David Luiz deixou o Cavani SOZINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

A Itália acabou de levar uma excelente opção, mesmo que ele não tivesse interesse em jogar na seleção brasileira. Mas valia ao menos o esforço de tentar convencer o jogador.

E tá num ritmo de pelada de final de ano.

Alias me vem 3 Thiago (Espanha) / Thiago Mota e Jorginho (Itália) todos Brasileiros que jogam por outra seleção ainda tem o Rômulo que acho que vai se naturalizar Russo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha isso, cara.

De novo as costas do David Luiz. Esse cara não tem um pingo de senso de posicionamento, não dá. Não podia nem ser convocado, quem dirá titular.

Obs: pior é ver "comentarista" criticando só o Filipe pelo gol sem nem falar do David.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JhGimenes disse:

Olha isso, cara.

De novo as costas do David Luiz. Esse cara não tem um pingo de senso de posicionamento, não dá. Não podia nem ser convocado, quem dirá titular.

Obs: pior é ver "comentarista" criticando só o Filipe pelo gol sem nem falar do David.

Pior que antes disso ia ate elogiar ele pq teve 2 bolas que ele se adiantou ao atacante e evitou que recebessem mas ai ele vai e fica perdidao dentro da área

 

Estamos brincando de perder gol quem não faz toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...