Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Diretor de Futebol Juvenil

HieiSix

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, venho por essa pedir auxilio para entender essa função no manager, tenho um excelente diretor juvenil e já esta comigo a 5 anos, o problema que esse cara não consegue trazer um bom jogador para base, só aqueles perebas de meia estrela pra pior!

No inicio achei que fosse algo normal, adaptação e essas coisas, mas depois de 5 anos nada, acabei de receber mais um peneira de jogadores e não se salva um, é incrível que para um Diretor com os status e conhecimento do mesmo não seja capaz de fazer uma base digna de bons jogadores! Os olheiros que tenho também são excelentes, e maioria é 4 estrelas pra cima e eu sempre coloco todos para estarem fazendo pesquisa mundial (Mapa está em 55%).

Meu save esta em 2.040 (Quero ganhar o troféu de 20 anos no mesmo clube rsrs) e tá cada vez pior a AI do jogo disponibilizar bons jogadores, faz uns 15 anos que não se tem 1 goleiro 3 estrelas, Zagueiro canhoto então. Mas achei que com o trabalho do Diretor junto com os olheiros isso iria ser melhorado.

Estou fazendo algo de errado? Se estiver ajude-me a melhorar. :D

Print do Diretor: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=650600248

Se não conseguirem visualizar me avisem que posto por fora.

Postado

Além de ter um funcionário bom é necessário também estruturas boas ne

Veja tbm nas responsabilidades se ele está com as de recrutar jovens jogadores para a base

Postado

Esta Dafts, meu Save é o Arsenal, e é o Top 1 Clube do Mundo, não tem  melhor estrutura, tem comissão técnica pro Sub-18 e 21 ele é o responsável direto pelas peneiras, mas como falei só me traz jogador ridiculamente lixo, daqueles que não da nem pra você querer segurar pra ganhar uma grana na frente.

Postado

Poxa mano então nem sei como isso é possivel..nos meus saves com diretores medianos e estruturas medianas sempre aparece jogador bom

Postado

Geralmente a troca de diretores ajuda. Quando vejo que não ta dando resultado eu logo contrato um novo, e como tu ta no Arsenal, é bem fácil achar um do mesmo nível ou superior.

Postado

Valeu pessoal, vou dar mais 1 temporada para ele, se eu não ver resultado vou substitui-lo, agora falta saber se eu mesmo contrato o próximo ou deixo a cargo do presidente

Postado

Na versão mobile é mais fácil isso. Inclusive a capacidade potencial do jogador sofre alteração no decorrer das temporadas. Por isso que levo mais em consideração o nível dos atributos, na mobile e no FM. Entre 15-21 anos, tendo o nível dos atributos primários da função, à partir de 10, pode [vir a] jogar no clube. 

Postado
27 minutos atrás, felipevalle disse:

Na versão mobile é mais fácil isso. Inclusive a capacidade potencial do jogador sofre alteração no decorrer das temporadas. Por isso que levo mais em consideração o nível dos atributos, na mobile e no FM. Entre 15-21 anos, tendo o nível dos atributos primários da função, à partir de 10, pode [vir a] jogar no clube. 

Eu nunca joguei essa versão, mas se é o que eu entendi, parece ser bem roubado. Isso é só nos regen ou também vale pros que já vem na DB original?

Postado

Para ambos. 

Depende. Quando o jogador se destaca ou envelhece muda. Inclusive a personalidade, pessoa favorita, nível dos atributos. A única mudança que não percebi foi a do 'clube favorito'.

Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

Para ambos. 

Depende. Quando o jogador se destaca ou envelhece muda. Inclusive a personalidade, pessoa favorita, nível dos atributos. A única mudança que não percebi foi a do 'clube favorito'.

As características eu já sabia, e sim dependendo do sucesso do jogador no clube ele pode vir a ter uma simpatia ao clube. Acho que realmente entendi errado a sua resposta, pensei que estava falando de potencial do jogador que é fixo(já vem na DB), mas estava falando de capacidade potencial que muda conforme os jogos. A melhor forma de ver isso é usando o editor in game, que dá pra ver o pontecial(fixo) do jogador. 

Postado

Ah sim. Também tem um app que faz isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...