Eros Almeida Postado 21 de Março 2016 Denunciar Postado 21 de Março 2016 Galera, estou jogando carreira de manager no FM 16 com o São Paulo, já estou no meio da temporada, fui campeão paulista e sou líder do brasileiro. Quando iniciei o trabalho, peguei o time com os mesmos problemas atuais que a equipe vem tendo atualmente, porém consegui arrumar o ataque e o meio bem rápido, e meu time ficou com um ataque massivo, goleador, todo jogo com um show de gols. Porém minha defesa continua com problemas, não importa o que eu faça, já contratei dois jogadores argentinos para minha zaga, gastei um bom valor no Lollo do Racing, mas mesmo assim a defesa continua sendo muito vazada. Eu tenho o melhor ataque da liga e a pior defesa ao mesmo tempo. A última vez que joguei, eu empatei com o Goiás por 5x5. Eu jogo com dois zagueiros, dois laterais (óbvio) com o Wesley no meio e o João Schmidt de armador no lugar do Ganso (pois vendi ele ao Chelsea por 70Mi). Jogo com dois alas e dois atacantes. Gostaria de saber no que estou pecando. Se meu meio está muito vazio ou se é por eu estar jogando sem volantes.
krigão Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 Coloque um print da tua tela! E tente colocar a defesa e alas/laterais abrandar carrinhos!
Danut Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 Pra ficar mais fácil de ajudar coloca print da tua tática e instruções. Porque assim só com o que tu falou não dá para concluir muita coisa.
felipevalle Postado 3 de Abril 2016 Denunciar Postado 3 de Abril 2016 Um volante [com função defensiva] ou um líbero podem ajudá-lo de imediato. O Rodrigo Caio é uma boa opção nesse caso.
senna889091 Postado 11 de Abril 2016 Denunciar Postado 11 de Abril 2016 Em 03/04/2016 at 03:28, felipevalle disse: Um volante [com função defensiva] ou um líbero podem ajudá-lo de imediato. O Rodrigo Caio é uma boa opção nesse caso. Essa do libero to pensando em implantar, ainda mais que tenho um newgen que joga por la
Eros Almeida Postado 12 de Abril 2016 Autor Denunciar Postado 12 de Abril 2016 Consegui resolver. O problema era esse, eu estava jogando sem volante, mudei bem a tática e agora jogo com laterais e não alas, coloquei um volante, um armador avançado e um meio atacante, dois pontas e um centroavante. O time melhorou significativamente, joguei 3 jogos do paulista nesta temporada e tomei 2 gols e fiz 10. O time está bem mais consistente. Valeu pela ajuda galera.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.