Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Defesa Vazada

Eros Almeida

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou jogando carreira de manager no FM 16 com o São Paulo, já estou no meio da temporada, fui campeão paulista e sou líder do brasileiro. Quando iniciei o trabalho, peguei o time com os mesmos problemas atuais que a equipe vem tendo atualmente, porém consegui arrumar o ataque e o meio bem rápido, e meu time ficou com um ataque massivo, goleador, todo jogo com um show de gols. Porém minha defesa continua com problemas, não importa o que eu faça, já contratei dois jogadores argentinos para minha zaga, gastei um bom valor no Lollo do Racing, mas mesmo assim a defesa continua sendo muito vazada. Eu tenho o melhor ataque da liga e a pior defesa ao mesmo tempo. A última vez que joguei, eu empatei com o Goiás por 5x5. 

Eu jogo com dois zagueiros, dois laterais (óbvio) com o Wesley no meio e o João Schmidt de armador no lugar do Ganso (pois vendi ele ao Chelsea por 70Mi). Jogo com dois alas e dois atacantes. 

Gostaria de saber no que estou pecando. Se meu meio está muito vazio ou se é por eu estar jogando sem volantes. 

• 2 semanas atrás...
Postado

Coloque um print da tua tela! E tente colocar a defesa e alas/laterais abrandar carrinhos!

Postado

Pra ficar mais fácil de ajudar coloca print da tua tática e instruções. Porque assim só com o que tu falou não dá para concluir muita coisa.

Postado

Um volante [com função defensiva] ou um líbero podem ajudá-lo de imediato. O Rodrigo Caio é uma boa opção nesse caso.

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 03/04/2016 at 03:28, felipevalle disse:

Um volante [com função defensiva] ou um líbero podem ajudá-lo de imediato. O Rodrigo Caio é uma boa opção nesse caso.

Essa do libero to pensando em implantar, ainda mais que tenho um newgen que joga por la

Postado

Consegui resolver. O problema era esse, eu estava jogando sem volante, mudei bem a tática e agora jogo com laterais e não alas, coloquei um volante, um armador avançado e um meio atacante, dois pontas e um centroavante. O time melhorou significativamente, joguei 3 jogos do paulista nesta temporada e tomei 2 gols e fiz 10. O time está bem mais consistente. Valeu pela ajuda galera. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...