ZMB Postado 21 de Março 2016 Denunciar Postado 21 de Março 2016 3 minutos atrás, bstrelow disse: Não consegui ver o time dominando a partida, Eu tava vendo o Grêmio tomar gol a qualquer hora nos cruzamentos que eles estavam tentando, e chegando com muita facilidade nas laterais. O nosso time tem muito problema de ter a bola no pé e não deixar o outro time pega-la, sempre acaba sofrendo sustos desnecessários em jogos fáceis. E quando pega um time maior, tem muita dificuldade de se fechar pra segurar o resultado, dependendo sempre de algum milagre individual pra se salvar. Mas isso é assim desde que o Grêmio é Grêmio. Sempre tomamos "sufoco". De qualquer forma, acho que o Ypiranga em momento algum esteve perto da vitória ou do empate. Claro que o time decaiu no final da segunda etapa, mas mesmo assim, agredimos muito mais. O Pedro Rocha perdeu trocentos gols, em contrapartida o Marcelo Grohe não trabalhou muito.
Léo R. Postado 21 de Março 2016 Denunciar Postado 21 de Março 2016 Grêmio fez uma de suas melhores partidas no gauchão, perdeu um caminhão de gol. Mas não significa que tenha ido bem.
@Vinny Postado 21 de Março 2016 Denunciar Postado 21 de Março 2016 Quase ninguém falou do Bobo, não parece mais que voltou com uma bola de ferro amarrada no tornozelo ou que comeu a ceia inteira de natal da família.. Jogando bem, dando assistência.. Aliás, deu mais ultimo passe que o Douglas em uns 3 jogos juntos.
SilveiraGOD. Postado 21 de Março 2016 Denunciar Postado 21 de Março 2016 Eu gosto do Evertão, rapaz. Só que tem que ver se ele vai conseguir dar o salto de qualidade. Ele consegue driblar muito fácil, mas precisa ser mais objetivo no drible. Precisa aprender a ser mais jogador de equipe também. Ele é muito individualista e por vezes acaba pecando quando tenta dar o passe. Pra mim, é o melhor finalizador do Grêmio, sim. Não porque ele é muito bom, mas porque os outros são muito deficientes. Luan volta e meia acerta um chute bonito, mas normalmente ele é sofrível. Depois disso, vem todo mundo junto e só o Fernandinho lá atrás na puta que pariu. O cara que eu preciso ver mais pra saber se bate bem é o Henrique, que até agora não disse muito a que veio (um pouco pelo Roger, outro pouco por ele mesmo). A gente precisa muito que 3 jogadores possa voltar a jogar: Giuliano, Luan e Bolaños.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.