Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores com atributos altíssimos

Elias174

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Não sei se já existe tópico sobre o que vou falar. Dei uma olhada por um tempo no fórum e não achei. 

Estou jogando a Sky Bet League 2, uma das divisões mais inferiores da Inglaterra. Em determinados campeonatos (como exemplo a FA CUP) alguns times de divisões extremamente inferiores também participam. São times que nem estão na lista para serem escolhidos, de modo que, devido a isso, também não conseguimos contratar seus jogadores. Conseguimos visualizar seus atributos porém não é possível contratá-los ou sequer observá-los. O que me espanta é que esses jogadores tem atributos ELEVADÍSSIMOS! Transformando um time totalmente desconhecido em um time com 11 Neymars. Era como se o time de rua dos seus amigos jogasse contra o Real Madrid e ganhasse de 15 a 0 com facilidade. Alguém sabe se isso é um bug, erro ou algo assim ? Ou ainda se há como solucionar ? 

Postado

Sim, há solução, e é bem fácil. Só entrar na página da Steam ou da Nuuvem ou da tua loja preferida de jogos, clicar em Football Manager 2016, depois em "comprar".

Isso aí só acontece em jogo pirata, para os quais não damos suporte aqui no Fórum.

Postado

Como o @Danut já explicou, esse é um erro típico dos jogos piratas. A única solução é comprar o jogo original, ao qual damos total suporte - diferentemente da versão pirata.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...