Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogador emprestado tutoriando

senna889091

Posts Recomendados

Postado

Sei que jogadores emprestados não podem tutoriar jovens, pelo motivo indicado no jogo: o tempo curto de contrato com o clube. Particularmente acho ridículo essa desculpa, já que em um ano da pra tutoriar um, dois, ou até 3 jogadores. 

Se eu pegasse jogadores emprestados por duas temporadas seria possível usa-los para tutoriar os jovens?

Postado

Acho que a ideia é meio que o jogador não tem o mesmo status no clube. Tipo, é diferente o status no elenco de um jogador emprestado de um cara que realmente tem contrato com o clube.

Sobre o empréstimo de dois anos, nunca testei, mas duvido muito que poderia.

Postado

Que pena, acho até ridiculo esse pensamento do jogo, justamente pelo que disse anteriormente. Mesmo um jogador emprestado pode ter sido contratado com algum tipo de relevancia, seja como titular ou reserva, entao no tempo que ele estaria compondo o grupo pode muito bem auxiliar os mais jovens. 

Postado

Realmente @Danut confirmei lá no forum oficial, nem alterando o tempo de contrato. Uma pena. As vezes vc ver um cara que pode compor muito bem sua equipe e tem atritubos suficientes pra ser um bom tutor e nao quer gastar muito numa transferencia e um emprestimo suple bem essas questoes. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...