Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trujillanos-VEN 1 x 1 São Paulo F.C

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

FICHA TÉCNICA:
TRUJILLANOS-VEN x SÃO PAULO

Local: Estádio José Alberto Perez, em Valera (Venezuela)
Data: 16 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Lamouroux (Colômbia)
Assistentes: Alexander Leon e Dionisio Ruiz (ambos da Colômbia)

TRUJILLANOS-VEN: Díaz; Granados, Cuevas, Erazo e Paez; Sosa, Mendoza, Cova, Cabezas e Nieves; Britos. Técnico: Horacio Matuszyczk

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Centurión, Ganso e Carlinhos; Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza

Expand  

Se o grupo quer ter ao menos o gostinho de conhecer as oitavas-de-final de uma Libertadores, esse jogo é OBRIGAÇÃO. Qualquer resultado que não a vitória, um abraço.

Foda é ver a insistência do Patón em Carlinhos e Centurión. PUTA-QUE-ME-PARIU-CARALEOOO. Eu ainda confio no trabalho no argentino e faria de tudo pra segurá-lo no cargo e dar tempo para seu trabalho de renovação do time maaaaaas, é foda aguentar essas "teimosias".

• Leho. destacou este tópico
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e colocar o Michel no lugar carlinhos?

por mim o Centurion tem que comer banco

• Diretor Geral
Postado
  Em 16/03/2016 em 16:35, Ricardo Bernardo disse:

e colocar o Michel no lugar Carlinhos?

Expand  

O Michel Bastos não viajou, cara. Tá em SP.

O Rogério por exemplo tá pedindo passagem faz teeeeeeempo nesse time, seja no lugar do Centurión, seja no do Carlinhos. Ainda temos o Kelvin de opção, e eu testaria alguém da base por ali também, tipo o Joanderson ou o Murilo (já que fizeram o favor de emprestar o Luiz Araújo).

Postado

Hoje o Bauza cai...

Tá jogando nada o SP, pqp...

Postado

SACRIFICA TODO MUNDO

EDIT: Menos o Ganso.

Postado

Que batida linda do Ganso no gol, 100% técnica.

• Diretor Geral
Postado

ESSE TIME DO SÃO PAULO É: NO - JEN - TO. NOJENTO.

E O BAUZA TEM RESPONSABILIDADE NISSO.

não vamos nos classificar; e vai perder hoje ainda!

Postado

Bauza é fraquíssimo, mas ainda vai continuar como treinador durante um tempinho. Quando o time cair no Paulista e na Libertadores TALVEZ ele perca o cargo.

• Diretor Geral
Postado
  Em 16/03/2016 em 23:30, JGDuarte disse:

Quando o time cair no Paulista e na Libertadores TALVEZ ele perca o cargo.

Expand  

Porque VAI CAIR. Tenho certeza disso.

E se bobear, vamos passar vergonha já contra a Ferroviária mesmo, nas quartas-de-final. Pode anotar aí.

Postado

Mais fácil fazer gol do meio de campo do que de pênalti.

Postado

PQP

Postado

Em um minuto o Rogério fez mais que o Centurión no jogo inteiro.

Como é fraco esse time do Trujillanos! E o São Paulo consegue a proeza de ficar no empate. 

Postado

Não sei se a situação do São Paulo está tão complicada assim, mas se não ganharem esse jogo, ainda tem chances de classificação?

Postado

Com os resultados do momento a coisa fica bem complicada. Muito provavelmente (caso ainda tenhamos chances) iremos decidir vaga na Bolívia.

Postado
  Em 17/03/2016 em 00:03, Mark. disse:

Não sei se a situação do São Paulo está tão complicada assim, mas se não ganharem esse jogo, ainda tem chances de classificação?

Expand  

Chances tem, essa é a terceira rodada ainda. Mas se não ganha deste Trujillanos, não ganha de ninguém. O time é fraquíssimo. No caso de empate, fica a 4 pontos do The Strongest e a 5 do River Plate (se o jogo de La Paz continuar com a vitória do time argentino).

Postado
  Em 17/03/2016 em 00:08, JGDuarte disse:

Chances tem, essa é a terceira rodada ainda. Mas se não ganha deste Trujillanos, não ganha de ninguém. O time é fraquíssimo. No caso de empate, fica a 4 pontos do The Strongest e a 5 do River Plate (se o jogo de La Paz continuar com a vitória do time argentino).

Expand  

É isso. Porque parece que vai pegar o The Strongest fora na altitude (o que já é praticamente derrota) e contra os argentinos em casa. Acho que só o Corinthians e Atlético estão com "vida fácil" nessa libertadores.

Postado
  Em 17/03/2016 em 00:10, Mark. disse:

É isso. Porque parece que vai pegar o The Strongest fora na altitude (o que já é praticamente derrota) e contra os argentinos em casa. Acho que só o Corinthians e Atlético estão com "vida fácil" nessa libertadores.

Expand  

Ainda tem outro jogo contra o Trujillanos em casa. Dá pra ganhar do The Strongest lá, o River Plate, que empatou com o São Paulo na Argentina, por exemplo, está vencendo no momento na Bolívia (mas vale lembrar que estamos falando do time do Bauza, esse %#$@$@). O problema mesmo é que o time venezuelano é muito, mas muito ruim. Me arrisco a dizer que é o mais fraco da competição.

Postado

Não ganhou desse time fora, não ganha de mais ninguém.

Postado

Só não venceu agora os venezuelanos por que o Cabezas foi burro

Era só rolar pro lado

Postado

Quase o gol da vitória do Trujillanos. Como diria Milton Leite: Que faaaase!!!

Destaque para a cabeça do torcedor no meio da câmera durante a jogada, ashuahsuahsa

Postado

Parecendo jogo da molecada na rua...

Postado

A sorte do SP é que esse Trujillanos é MUITO RUIM

Se fosse ao menos ruim teria tomado uns 3/4..

Time que briga pra se manter na série B do Brasileirão...

Postado
  Em 17/03/2016 em 00:20, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Time que briga pra se manter na série B do Brasileirão...

Expand  

Tá tão ruim que nem vou te criticar.

Se o Bauza continuar, concordo contigo mesmo, rs.

Postado
  Em 17/03/2016 em 00:22, JGDuarte disse:

Tá tão ruim que nem vou te criticar.

Se o Bauza continuar, concordo contigo mesmo, rs.

Expand  

Não me referi ao SP

Me referi ao time venezuela...

É time de nível de metade de baixo na tabela da série B...

Tomaram 4x0, em casa, do River

Postado
  Em 17/03/2016 em 00:23, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não me referi ao SP

Me referi ao time venezuela...

É time de nível de metade de baixo na tabela da série B...

Tomaram 4x0, em casa, do River

Expand  

Foi generoso, então. Times da metade de baixo na tabela da série B jogam bem melhor que isso, amigão!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...