Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Football Manager 2016 | Tiki-Taka | PT-BR

leolima28

Posts Recomendados

Postado
VÍDEO NOVO!!!

Football Manager 2016 | Tiki-Taka | Pt-Br

S8kyz9.jpg
Postado

Eu utilizo instruções parecidas. Vou tentar essa aí.

• 2 semanas atrás...
Postado

Os seus jogadores estão com atributos altíssimos, como você fez pra desenvolver os jogadores?

Postado

A tática não é ruim, mas aparenta ser muito vulnerável, a fluidez do jogo pode acabar abrindo espaços para um possível ataque adversário, caso fosse eu jogando eu botaria a pressão no "mais", tiraria a linha burra(impedimento) e tiraria do muito fluido para o flexível ou fluido, e botaria um zagueiro veloz para cobrir. Também pediria para o goleiro distribuir as bolas para os laterais ou zagueiros, nos passes eu botaria "Normal", deixaria a expressividade e tiraria o "mover-se das posições", além de mudar para uma mentalidade "normal". 

*A respeito dos passes, eu acho que não é necessário jogar em uma intensidade mais baixa, você pode botar no normal e alterar no jogo.*

*Os cruzamentos seriam baixos/tensos, e o ataque eu penso que dependeria do goleiro do time adversário, se ele der uns frango bota chutar na primeira oportunidade, se ele não tiver um alcance aéreo bom bota cruzamentos altos, etc. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...