bruno introvertido Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 12 minutos atrás, matheusjpb disse: http://imgur.com/1pvousc @bruno introvertido Agora abriu :)
matheusjpb Postado 16 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2016 6 minutos atrás, bruno introvertido disse: Agora abriu :) eai? oq acha q esta acontecendo?
Bigode. Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 @matheusjpb Na imagem que você colocou antes, com as ligas selecionadas, repare que a última liga é "Brasileirão - Regional". Nessa imagem do clube, pode ver que o clube está no "Brasileirão - Divisão Inferior". Como falei, não tenho o Brasil Mundi Up aqui então posso não estar totalmente correto, mas o Barretos, no caso, estaria em uma divisão ainda mais abaixo do que a última divisão jogável no Brasil Mundi Up. Nesse caso, você teria que habilitar a equipe, ou seja, a partir do editor movê-la para uma edição jogável.
matheusjpb Postado 16 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2016 14 horas atrás, Bigode. disse: @matheusjpb Na imagem que você colocou antes, com as ligas selecionadas, repare que a última liga é "Brasileirão - Regional". Nessa imagem do clube, pode ver que o clube está no "Brasileirão - Divisão Inferior". Como falei, não tenho o Brasil Mundi Up aqui então posso não estar totalmente correto, mas o Barretos, no caso, estaria em uma divisão ainda mais abaixo do que a última divisão jogável no Brasil Mundi Up. Nesse caso, você teria que habilitar a equipe, ou seja, a partir do editor movê-la para uma edição jogável. vish man, entendi, e onde consigo esse editor?
bruno introvertido Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 2 minutos atrás, matheusjpb disse: vish man, entendi, e onde consigo esse editor? Você compra na Steam.
matheusjpb Postado 16 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2016 Agora, bruno introvertido disse: Você compra na Steam. putz, valeu pela atenção mano, vou ver se compro aqui @Bigode. Agradeço vc pela atenção tbm, muito obg!
Bigode. Postado 16 de Março 2016 Denunciar Postado 16 de Março 2016 @matheusjpb Não tem que comprar o editor. É só baixar pela própria Steam. Quem compra o jogo tem direito a ele. Na Steam, é só ir no menu 'Biblioteca' e então na opção 'Ferramentas', procurar por 'Football Manager 2016 Editor' e baixar.
matheusjpb Postado 16 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 16 de Março 2016 1 hora atrás, Bigode. disse: @matheusjpb Não tem que comprar o editor. É só baixar pela própria Steam. Quem compra o jogo tem direito a ele. Na Steam, é só ir no menu 'Biblioteca' e então na opção 'Ferramentas', procurar por 'Football Manager 2016 Editor' e baixar. melhor ainda kk vlw
Wesley Marquette Postado 18 de Março 2016 Denunciar Postado 18 de Março 2016 Time de "Divisão inferior do Brasil" não é jogável, só da série Regional pra cima
matheusjpb Postado 19 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 19 de Março 2016 ae galera, consegui, baixei o editor e passei o time para a serie regional! vlw todo mundo ae
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.