Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em relação a divisões inferiores

matheusjpb

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Agora abriu :)

eai? oq acha q esta acontecendo?

Postado

@matheusjpb

Na imagem que você colocou antes, com as ligas selecionadas, repare que a última liga é "Brasileirão - Regional". Nessa imagem do clube, pode ver que o clube está no "Brasileirão - Divisão Inferior". Como falei, não tenho o Brasil Mundi Up aqui então posso não estar totalmente correto, mas o Barretos, no caso, estaria em uma divisão ainda mais abaixo do que a última divisão jogável no Brasil Mundi Up.

Nesse caso, você teria que habilitar a equipe, ou seja, a partir do editor movê-la para uma edição jogável.

Postado
14 horas atrás, Bigode. disse:

@matheusjpb

Na imagem que você colocou antes, com as ligas selecionadas, repare que a última liga é "Brasileirão - Regional". Nessa imagem do clube, pode ver que o clube está no "Brasileirão - Divisão Inferior". Como falei, não tenho o Brasil Mundi Up aqui então posso não estar totalmente correto, mas o Barretos, no caso, estaria em uma divisão ainda mais abaixo do que a última divisão jogável no Brasil Mundi Up.

Nesse caso, você teria que habilitar a equipe, ou seja, a partir do editor movê-la para uma edição jogável.

vish man, entendi, e onde consigo esse editor?

Postado
2 minutos atrás, matheusjpb disse:

vish man, entendi, e onde consigo esse editor?

Você compra na Steam.

Postado
Agora, bruno introvertido disse:

Você compra na Steam.

putz, valeu pela atenção mano, vou ver se compro aqui 

@Bigode. Agradeço vc pela atenção tbm, muito obg!

Postado

@matheusjpb

Não tem que comprar o editor. É só baixar pela própria Steam. Quem compra o jogo tem direito a ele.

Na Steam, é só ir no menu 'Biblioteca' e então na opção 'Ferramentas', procurar por 'Football Manager 2016 Editor' e baixar.

Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

@matheusjpb

Não tem que comprar o editor. É só baixar pela própria Steam. Quem compra o jogo tem direito a ele.

Na Steam, é só ir no menu 'Biblioteca' e então na opção 'Ferramentas', procurar por 'Football Manager 2016 Editor' e baixar.

melhor ainda kk vlw

Postado

Time de "Divisão inferior do Brasil" não é jogável, só da série Regional pra cima

Postado

ae galera, consegui, baixei o editor e passei o time para a serie regional! vlw todo mundo ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...