Octávio Famá Postado 11 de Março 2016 Denunciar Postado 11 de Março 2016 Alguns já devem me conhecer por causa do Brasfoot (tanto pelo fórum oficial do Brasfoot ou pelo meu site, esse aqui: ), e gostaria de me apresentar aos que ainda não me conhecem. Sou santista apaixonado, fã de Football Manager (se eu não fosse eu nem estaria nesse fórum, não é mesmo, mula?) e desejo contribuir com o fórum pelo meu conteúdo. Se postei esse tópico na área errada, pode mover, moderação.
MitoMitológico Postado 11 de Março 2016 Denunciar Postado 11 de Março 2016 Aposto que começou jogando brasfoot e alguns anos//meses atras descobriu o football manager, né? Comigo foi a mesma coisa, haha. Mas seja bem-vindo, espero que participe bastante do fórum, e e bom sempre vierem novos membros. Eu mesmo comecei a um ano atrás no forum e foi a melhor escolha que fiz! Boa Sorte, espero q não se acanhe por ser novo aqui!
cheirador Postado 11 de Março 2016 Denunciar Postado 11 de Março 2016 Bem-vindo, só peço que cumpra as regras. Por fim, bom divertimento no fórum.
Octávio Famá Postado 11 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 11 de Março 2016 1 minuto atrás, caiomorais07 disse: Bem-vindo, só peço que cumpra as regras. Por fim, bom divertimento no fórum. Esse aqui eu conheço há 2 anos, hahaha. Responde a MP que te enviei. 8 minutos atrás, MitoMitologicoh disse: Aposto que começou jogando brasfoot e alguns anos//meses atras descobriu o football manager, né? Comigo foi a mesma coisa, haha. Mas seja bem-vindo, espero que participe bastante do fórum, e e bom sempre vierem novos membros. Eu mesmo comecei a um ano atrás no forum e foi a melhor escolha que fiz! Boa Sorte, espero q não se acanhe por ser novo aqui! Foi exatamente isso, cara. Espero ser participativo por aqui. :)
RTORRES27 Postado 14 de Março 2016 Denunciar Postado 14 de Março 2016 Eae, te conheco do Forum do Brasfoot!!! Espero que goste daqui.
Osenildo Vieira Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 Boa tarde a todos do fmanager. Gostaria de agradecer a vcs membros e administradores do forum por ajudar nos a divulgar esse jogo q sou fa desde 2005. Parabenizo a todos os colaboradores desse forum q dao sugestoes muito produtivas para q possamos melhorar nosso jogo. Um forte abraco do negrao pra vcs. Mais uma vez parabens.
17octavius Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 1 minuto atrás, Osenildo Vieira disse: Boa tarde a todos do fmanager. Gostaria de agradecer a vcs membros e administradores do forum por ajudar nos a divulgar esse jogo q sou fa desde 2005. Parabenizo a todos os colaboradores desse forum q dao sugestoes muito produtivas para q possamos melhorar nosso jogo. Um forte abraco do negrao pra vcs. Mais uma vez parabens. Não entendi o motivo de ter comentado isso nesse tópico kkk, mas seja bem-vindo amigo!!! ;)
Osenildo Vieira Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 E apenas um elogio ao fmanager. Tem me ajudado muito tirando a maioria de minhas duvidas e me ajudando a deixar o meu fm bem melhor pra se jogar. Blz? Abracos
Raimundos Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 "Um forte abraço do negrão pra vcs." Hahahahhahahahahahhaha, esse forum é demais.
17octavius Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Raimundos disse: "Um forte abraço do negrão pra vcs." Hahahahhahahahahahhaha, esse forum é demais. Qual a necessidade?
Raimundos Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 2 minutos atrás, 17octavius disse: Qual a necessidade? Eu não posso achar engraçado? O Ben 10 aí já terminou?
17octavius Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 16 minutos atrás, Raimundos disse: Eu não posso achar engraçado? O Ben 10 aí já terminou? Achar engraçado é uma coisa, poluir o fórum com flood é outra. Não vi necessidade nenhuma nesse teu post.
Raimundos Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 2 minutos atrás, 17octavius disse: Achar engraçado é uma coisa, poluir o fórum com flood é outra. Não vi necessidade nenhuma nesse teu post. Quando você perder a virgindade vai parar de se preocupar com "forum poluído por flood". Acredite em mim.
17octavius Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 3 minutos atrás, Raimundos disse: Quando você perder a virgindade vai parar de se preocupar com "forum poluído por flood". Acredite em mim. Claro. Faz todo sentido tua lógica. espero q saiba oq é sarcasmo
Humberto Tavares Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 Acalmem-se ou serei obrigado a trancar o tópico.
17octavius Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 8 minutos atrás, Humberto Tavares disse: Acalmem-se ou serei obrigado a trancar o tópico. Aguardando algum staffer logar e fazer isso.
Ralph Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 Como estão dando UP em um tópico que já estava em área errada, precisamos fechar. Favor utilizar o Off-Topic para outras questões.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.