Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

River Plate 1 x 1 São Paulo

phoulis

Posts Recomendados

Postado

São Paulo merecia a vitoria, foi prejudicado (como quase sempre quando se trata de um time brasileiro) pela arbitragem.

Postado
8 horas atrás, Dsmoreira disse:

São Paulo merecia a vitoria, foi prejudicado (como quase sempre quando se trata de um time brasileiro) pela arbitragem.

jogar contra River e Boca lá na Argentina é isso, qualquer lance duvidoso é apitado para o time da casa

Postado
35 minutos atrás, Ricardo Bernardo disse:

jogar contra River e Boca lá na Argentina é isso, qualquer lance duvidoso é apitado para o time da casa

Quando se trata de time argentino, a boa vontade não acontece só lá.

Em 2013 roubaram o Corinthians em São Paulo contra o Boca e tentaram roubar o Galo contra o Newell's na semi-final, só não repercutiu tanto porque o Galo classificou. A partida em termos de arbitragem, foi absurda demais.

Postado

Ganso quando quer joga!!!Enfim valeu pela garra e esforço,mas não pode perder gol como o do Calleri

• Diretor Geral
Postado

Porra, não fosse a vacilada do Denis no escanteio e já teríamos revertido a péssima derrota em casa pros bolivianos. Mas paciência, fora a falha achei que o Denis esteve bem até... problema é se essas paçocadas se repetirem em jogos decisivos como o de ontem, aí vai complicar.

Ganso jogou mt bem ontem. Mas ainda assim, o time foi mal. Não gostei do Calleri por exemplo, que em vários momentos prendeu demais a bola até ser desarmado pelos zagueiros. Centurión não consegue dar seguimento em UMA bola sequer, dele eu já desisti e não espero mais nada.

E o Mena pra mim começa a preocupar. Defensivamente. Tá dando mt bobeira nas saídas de jogo, e errando posicionamento básico.

Acho que o Patón precisa começar a cogitar mudanças nesse time titular. Kardec será titular contra o Trujillanos semana que vem, e eu também apostaria o Rogério no lugar do Centurión. Na volância, tá na hora de dar mais espaço ao Schmidt, junto ao Thiago Mendes ele pode formar uma dupla que marca e sai jogando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...