Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 San Lorenzo

Bruce Dubber

Posts Recomendados

Postado

Gol do Fred de falta e bola na trave.

E aí, gremistas, qual a perspectiva?

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu já estava pronto pra xingar o Douglas por não deixar o Fred bater e chutar na barreira hahaha.

O Grêmio é muito azarado, puta merda, um lance desses já era para o San Lorenzo estar com 10 se o árbitro ou algum bandeirinha tivesse visto...

Postado

As laterais desse time maldito são nulas, ta louco.

E pra variar o Maicon não marca ninguém.

Postado

O Douglas poderia entrar no jogo. Ou sair de campo e dar lugar ao Lincoln.

Postado

Everton jogando muito bola, pena que perdeu aquele gol :/ 

Geromel tambem jogando horrores apesar de ter ido mal no lance do gol.

E tomar gol de cabeça de anão é foda hein, porra.

Nossas laterais não existem, especialmente a esquerda que acaba sacrificando o Everton que joga mais atras.

Volancia praticamente não existe, sempre tem espaço no meio. Edinho que é o cara do marcação só aparece pra fazer falta. Falta burra dele que originou o lance do gol inclusive.

No mais baita jogo de futebol, quando os times entram pra jogar e não só pra praticar antijogo e dar coice o futebol agradece.

• Deod destacou este tópico
Postado

Eu não curto o Edinho também, mas esses lances que ele ta chegando atrasado e tendo que atravessar o campo pra fazer a marcação se dá muito pela incompetência na marcação do nosso grandíssimo capitão, que não marca ninguém.

Postado

Jogo legal mesmo,muita coisa em jogo. Grêmio precisa ter mais posse, e quando tiver a posse pensar mais rápido. Conseguir prosseguir a jogada dando o menor número de toques na bola possível.

Com a ausência de bons armadores se perdeu aquele medo do adversário nas cobranças de falta, e o Fred leva este medo ao adversário. Isso é bem gostoso de ver, que volte a surgir bons cobradores de falta.....

Pena que não vou ver o segundo tempo :(, a propósito Globo MG não está passando nenhum jogo.

Postado

Isso que eu falo do Edinho, olha o que o cara faz com a bola.

Postado

Geromel errou no lance do gol, mas o cara é um mito, antecipa bem demais, cruza melhor que os laterais e chuta melhor que os meias.

Postado
4 minutos atrás, Salvador. disse:

Geromel errou no lance do gol, mas o cara é um mito, antecipa bem demais, cruza melhor que os laterais e chuta melhor que os meias.

Não tenho tanta certeza se foi ele ou o Fred que errou no lance do gol.

A proposito Geromel nos salvou em cima da linha de novo.

Postado
Agora, bstrelow disse:

Não tenho tanta certeza se foi ele ou o Fred que errou no lance do gol.

A proposito Geromel nos salvou em cima da linha de novo.

Ou seja, além de cruzar melhor que os laterais e chutar melhor que os meias ainda defende melhor que o goleiro.

Postado

Fernandinho -_-

Pq faz isso Roger? POR QUE? 

Postado

Agora ele chamou o Henrique Almeida. Bumba-meu-boi deve funcionar 1x a cada 100x que tentam. Impressionante como substitui mal.

Postado

Corajosamente? Corajoso seria se colocasse o Lincoln no lugar do Douglas. Esse 4-2-4 é burrice mesmo e agora é bumba-meu-boi e contar com a sorte já que o futebol foi deixado de lado.

Postado

Se ainda tivesse alguem que cruzasse bem a bola poderia explicar essas substituições. Mas o Roger é muito burro, quando ele chama o Fernandinho meu desejo de ver ele demitido aflora. Vai ser burro na casa do caralho.

Postado

Adeus meio campo. 

É só o San Lorenzo querer que ganha o jogo.

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

Se ainda tivesse alguem que cruzasse bem a bola poderia explicar essas substituições. Mas o Roger é muito burro, quando ele chama o Fernandinho meu desejo de ver ele demitido aflora. Vai ser burro na casa do caralho.

Ele botou o time no 4-2-4 com 33 minutos cara.

Claramente não faz a menor idéia do que está fazendo, isso é desespero.

Postado

Eu tento me iludir que o Roger vai aprender a parar com essas substituições cagadas, e aprender com os próprios erros. Mas ta foda de defender o Roger.

Sem contar que o Grenal foi bem meia boca tbm e esqueceram de criticar o time por causa da lesão do Miller.

Postado

Por um time com 11 Geromels, esse empate é mentiroso, deveríamos estar perdendo.

FORA ROGER.

QUE TREINADOR QUE MONTA UM TIME COM 4 ATACANTES?

Se ficar no empate é lucro.

Postado

O Fernandinho é incapaz e olhar pra área para cruzar. Caralho, como é irritante jogador que se livra da bola.

Postado

ESSE FERNANDINHO PUTA QUE PARIU VAI SE FODER QUE VONTADE DE QUEBRAR TUDO AQUI VAI TOMAR NO CU PORRA

GEROMEL VOCÊ NÃO MERECE ESSE TIME, VÁ EMBORA PARA UM TIME ONDE VOCê POSSA GANHAR ALGO

Postado

Fernandinho conseguiu mais um drible e se livrou da bola DENOVO.

Por mim demite hoje mesmo no vestiário.

Postado

Acabou a libertadores, demitam o Roger.

Postado

É impressão minha ou esse time do Gremio parece o Inter do Aguirre?? Se arrasta fisicamente...

Agora nos ultimos  20min tava ridiculo, tinha um buraco que o MST quase invadiu ali na faixa central... Os laterais não saiam de trás e o Wesley qdo saia só fazia merda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...