Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager Simula: O futebol brasileiro em 2016

Henrique M.

Posts Recomendados

• Vice-Presidente
Postado

HX6c9x1.jpg

Postado

Muito bom. Como sempre acho que o FM vai acertar algumas coisas bizonhas no fim desse ano, e errar outras mais fáceis.

@Silveira. vem cornetar a simulação antes que zique o Grêmio de verdade.

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Deod disse:

Muito bom. Como sempre acho que o FM vai acertar algumas coisas bizonhas no fim desse ano, e errar outras mais fáceis.

@Silveira. vem cornetar a simulação antes que zique o Grêmio de verdade.

Já errou na Sul Minas Rio. hahaha

Postado

Eu apoio essa simulação fuihsaifuahsiufshafiuahfiusa!

Postado

Continue com os vídeos cara, tá massa.

Postado

Ótimo vídeo, esse tipo de material agrega muito para o fórum! Eu gostei bastante também! 

Postado

Botafogo no G4 é difícil, rs (Assim como todos os cariocas). Bragantino foi bastante surpresa, sempre possui um elenco para brigar pela metade da Série B e olhe lá, e consegue nada menos que chegar nas Quartas da Copa do Brasil.

• Vice-Presidente
Postado
Em 16/03/2016 at 22:40, Yan Perisse disse:

Botafogo no G4 é difícil, rs (Assim como todos os cariocas). Bragantino foi bastante surpresa, sempre possui um elenco para brigar pela metade da Série B e olhe lá, e consegue nada menos que chegar nas Quartas da Copa do Brasil.

Futebol brasileiro é conhecido por ser imprevisível, nada disso aí pode deixar de acontecer. É mais fácil prever um azarão via FM no Brasil do que na Inglaterra. Acho que se você simulasse a temporada inglesa umas mil vezes no FM 2016, nenhuma colocaria Leicester e Tottenham disputando o título.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...