Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR

Deod

Posts Recomendados

Postado

Marciel já me agrada.

Se pa vai ser engraçado se esse time '"destruir" mesmo sem entrosamento e quase todos reservas. Seria escancarar a incompetência do Deivid.

• Deod destacou este tópico
Postado

De fato, dá para ver ótimos valores individuais, mas coletivamente o Cruzeiro está muito pobre.

• Vice-Presidente
Postado
Agora, igorlucas10 disse:

De fato dá para ver ótimos valores individuais, mas coletivamente o Cruzeiro está muito pobre.

Como o time titular. Dedo do técnico.

Postado

Time do cruzeiro como um todo não é ruim, esse ano temos elenco bom, para qqr posição tem jogador que substitui bem, não é pra ser campeão, mas incomodar em busca de uma vaga pra libertadores facilmente, com exceção da lateral esquerda que creio logo aparecer alguém ai pra suprir. O que tá pegando é Deivid no comando.

• Vice-Presidente
Postado

Olha esse cruzamento ridículo do Fabrício, jogador nojento, pelamor.

• Vice-Presidente
Postado

Linda assistência do Manoel. Vergonhoso.

Postado

Enfia esse Fábricio no teu cu Deivid.

E tendo o outro Fábricio subindo da base, o zagueiro bom, me escalam essa naba do Viana vulgo Bruno Ramires 2.0

• Vice-Presidente
Postado

O que mais me espanta é que os jogadores pediram o técnico e mal se incomodam em correr por ele.

Postado

É vergonhoso a ausência de padrão tático desse time reserva, é olha que estou considerando que é time reserva. O time não tem uma ideia de jogo, os jogadores simplesmente não sabem oque fazerem em campo. Existe diferença de ausência de padrão tático e ausência de entrosamento.

A palavra de fato é vergonhoso.

Relembrando que contra times da série A : Um empate com sorte contra o América, derrota para o fluminense e derrota no primeiro tempo para o Atlético Pr. E todos esses jogos com desempenho pífio, o desempenho nestes jogos conseguiu ser amplamente pior que os resultados.

Postado

"Eu quero melhorar o time o que eu vou fazer!?"

"Melhor colocar o Allano"

Vontade de se matar define.

Postado

Parece que tem uma vontade enorme de queimar o Pisano, maior investimento do clube na temporada.....

Postado
57 minutos atrás, Deod disse:

Enfia esse Fábricio no teu cu Deivid.

E tendo o outro Fábricio subindo da base, o zagueiro bom, me escalam essa naba do Viana vulgo Bruno Ramires 2.0

Po, eu to gostando de ver o Viana hoje. Ele é MUITO melhor que o Fabrício Bruno, inclusive. Tá, no jogo, inclusive melhor que o Manel

42 minutos atrás, Henrique M. disse:

O que mais me espanta é que os jogadores pediram o técnico e mal se incomodam em correr por ele.

Os caras tão correndo pelo Deividburgo, mas tão correndo errado.

Problema é que no Cruzeiro falta aquele cara que, vendo que tá tudo na merda, chega pros outros e falem: "vamos fazer do nosso jeito, esquece o que o técnico falou".

Os caras tão tão viciados nas "instruções" do Deivid e estão tão desorganizados que minaram até isso neles

41 minutos atrás, igorlucas10 disse:

É vergonhoso a ausência de padrão tático desse time reserva, é olha que estou considerando que é time reserva. O time não tem uma ideia de jogo, os jogadores simplesmente não sabem oque fazerem em campo. Existe diferença de ausência de padrão tático e ausência de entrosamento.

A palavra de fato é vergonhoso.

Relembrando que contra times da série A : Um empate com sorte contra o América, derrota para o fluminense e derrota no primeiro tempo para o Atlético Pr. E todos esses jogos com desempenho pífio, o desempenho nestes jogos conseguiu ser amplamente pior que os resultados.

Cara, nosso único ponto na primeira liga foi fora de casa... E a gente jogou duas em casa. É vergonhoso.

--------------------------------------------------------------------------

O único ponto de apoio do Cruzeiro pela direita é o Fabiano, e isso é preocupante. Tanto o time titular quanto o reserva o ponta direita vira meia central, enquanto o ponta esquerda permanece lá. Aí o Cruzeiro força a jogada onde tão os lixos do Fabrício e (no primeiro tempo) do Élber.

O time reserva tem muita gente boa, o elenco do Cruzeiro é bom, mas tá claro que o time é mal treinado, evidente.

Marciel e Alex são ótimos jogadores, gostei do Gino na primeira volância também

Postado

Ai entra um guri que acabou de sair das fraldas da base, e já entra colocando a bola no chão e fazendo boas jogadas.

Monte de marmanjo filho da puta.

E a torcida tava vaiando a troca, não o Pisano.

Postado

Não boto fé que a gente virou esse jogo. Tá explicado o quarto lugar do Paranaense no estadual deles.

Postado

Substituição: sai Deividburgo, entra Pedrinho! (Brincadeira gente)

Elber acertou um chute que não apaga a atuação dele e Alex botou a bola no braço e chamou o jogo pra ele. O cu do Deivid está salvo por mais um jogo.

O time ficou acertado na base do Allano (por increça que parível) e do Alex. Tática tá zero ainda

• Vice-Presidente
Postado

Calma, gente, ainda tem 10 minutos de jogo ainda.

Postado

Queria ver esse jogo...Alex ta jogando bem?

• Vice-Presidente
Postado

Outro pênalti CBF marcado contra o Cruzeiro. Rafael fez algo que o Fábio não faria, Fabanha pularia no outro canto.

Postado

Penaltizinho á brasileira para fechar o jogo com chave de ouro.

Sorte que adivinha? Não temos Fabbon dentro do gol. Logo = Sucesso.

Postado

Tomara que torcida comece a perceber que o Fábio não é o ídolo que a imprensa pinta.

Postado

É importante salientar que o time venceu apenas por sua qualidade técnica. Dois gols bonitos,com pouca exigência tática, goleiro defendendo pênalti e etc. Coletivamente o time foi nulo.

Postado

O bom de ter goleiro "chama gol" (no sentido que qualquer bola que vá ao gol você espera que seja, não que o cara não seja bom goleiro) no time é que umas defesas assim são ainda mais valorizadas. Rafael foi GIGANTE (apesar do Nikão ter batido mal, pulou como pegador de penalti mesmo).

Gostei MUITO do Bruno Viana, do Gino e do Marciel. Alex entrou e botou a bola debaixo do braço, Allano também foi bem. Só que, coletivamente, o time só fica trocando passe na defesa, é desorganizadíssimo.

Lado ruim: Deivid está com o cu a salvo

Postado

Gino parece um Henrique dos "velhos tempos", faz o feijão com arroz e não é um cansado em campo. Marciel ainda dá umas pixotadas até pela falta de experiência como profissional, mas qualidade tem de sobra.

Pisano costurou umas jogadas individuais e fez umas tabelas, mas foi no momento que o time tava mais desorganizado. A entrada do Alex acertou o meio e colocou rapidez no passe.

E o fábricio bem que podia mandar a torcida tomar no cu pra ver se some.

• Deod mudou o título para Cruzeiro 2 x 1 Atlético-PR
  • Deod tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...