Deod Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Marciel já me agrada. Se pa vai ser engraçado se esse time '"destruir" mesmo sem entrosamento e quase todos reservas. Seria escancarar a incompetência do Deivid.
igorlucas10 Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 De fato, dá para ver ótimos valores individuais, mas coletivamente o Cruzeiro está muito pobre.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Março 2016 Agora, igorlucas10 disse: De fato dá para ver ótimos valores individuais, mas coletivamente o Cruzeiro está muito pobre. Como o time titular. Dedo do técnico.
baltazar Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Time do cruzeiro como um todo não é ruim, esse ano temos elenco bom, para qqr posição tem jogador que substitui bem, não é pra ser campeão, mas incomodar em busca de uma vaga pra libertadores facilmente, com exceção da lateral esquerda que creio logo aparecer alguém ai pra suprir. O que tá pegando é Deivid no comando.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Março 2016 Olha esse cruzamento ridículo do Fabrício, jogador nojento, pelamor.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Março 2016 Linda assistência do Manoel. Vergonhoso.
Deod Postado 9 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2016 Enfia esse Fábricio no teu cu Deivid. E tendo o outro Fábricio subindo da base, o zagueiro bom, me escalam essa naba do Viana vulgo Bruno Ramires 2.0
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Março 2016 O que mais me espanta é que os jogadores pediram o técnico e mal se incomodam em correr por ele.
igorlucas10 Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 É vergonhoso a ausência de padrão tático desse time reserva, é olha que estou considerando que é time reserva. O time não tem uma ideia de jogo, os jogadores simplesmente não sabem oque fazerem em campo. Existe diferença de ausência de padrão tático e ausência de entrosamento. A palavra de fato é vergonhoso. Relembrando que contra times da série A : Um empate com sorte contra o América, derrota para o fluminense e derrota no primeiro tempo para o Atlético Pr. E todos esses jogos com desempenho pífio, o desempenho nestes jogos conseguiu ser amplamente pior que os resultados.
Deod Postado 9 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2016 "Eu quero melhorar o time o que eu vou fazer!?" "Melhor colocar o Allano" Vontade de se matar define.
igorlucas10 Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 Parece que tem uma vontade enorme de queimar o Pisano, maior investimento do clube na temporada.....
Rafael Pires D. Postado 9 de Março 2016 Denunciar Postado 9 de Março 2016 57 minutos atrás, Deod disse: Enfia esse Fábricio no teu cu Deivid. E tendo o outro Fábricio subindo da base, o zagueiro bom, me escalam essa naba do Viana vulgo Bruno Ramires 2.0 Po, eu to gostando de ver o Viana hoje. Ele é MUITO melhor que o Fabrício Bruno, inclusive. Tá, no jogo, inclusive melhor que o Manel 42 minutos atrás, Henrique M. disse: O que mais me espanta é que os jogadores pediram o técnico e mal se incomodam em correr por ele. Os caras tão correndo pelo Deividburgo, mas tão correndo errado. Problema é que no Cruzeiro falta aquele cara que, vendo que tá tudo na merda, chega pros outros e falem: "vamos fazer do nosso jeito, esquece o que o técnico falou". Os caras tão tão viciados nas "instruções" do Deivid e estão tão desorganizados que minaram até isso neles 41 minutos atrás, igorlucas10 disse: É vergonhoso a ausência de padrão tático desse time reserva, é olha que estou considerando que é time reserva. O time não tem uma ideia de jogo, os jogadores simplesmente não sabem oque fazerem em campo. Existe diferença de ausência de padrão tático e ausência de entrosamento. A palavra de fato é vergonhoso. Relembrando que contra times da série A : Um empate com sorte contra o América, derrota para o fluminense e derrota no primeiro tempo para o Atlético Pr. E todos esses jogos com desempenho pífio, o desempenho nestes jogos conseguiu ser amplamente pior que os resultados. Cara, nosso único ponto na primeira liga foi fora de casa... E a gente jogou duas em casa. É vergonhoso. -------------------------------------------------------------------------- O único ponto de apoio do Cruzeiro pela direita é o Fabiano, e isso é preocupante. Tanto o time titular quanto o reserva o ponta direita vira meia central, enquanto o ponta esquerda permanece lá. Aí o Cruzeiro força a jogada onde tão os lixos do Fabrício e (no primeiro tempo) do Élber. O time reserva tem muita gente boa, o elenco do Cruzeiro é bom, mas tá claro que o time é mal treinado, evidente. Marciel e Alex são ótimos jogadores, gostei do Gino na primeira volância também
Deod Postado 10 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2016 Ai entra um guri que acabou de sair das fraldas da base, e já entra colocando a bola no chão e fazendo boas jogadas. Monte de marmanjo filho da puta. E a torcida tava vaiando a troca, não o Pisano.
Deod Postado 10 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2016 Não boto fé que a gente virou esse jogo. Tá explicado o quarto lugar do Paranaense no estadual deles.
Rafael Pires D. Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 Substituição: sai Deividburgo, entra Pedrinho! (Brincadeira gente) Elber acertou um chute que não apaga a atuação dele e Alex botou a bola no braço e chamou o jogo pra ele. O cu do Deivid está salvo por mais um jogo. O time ficou acertado na base do Allano (por increça que parível) e do Alex. Tática tá zero ainda
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Março 2016 Calma, gente, ainda tem 10 minutos de jogo ainda.
Van Derek Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 Queria ver esse jogo...Alex ta jogando bem?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 10 de Março 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 10 de Março 2016 Outro pênalti CBF marcado contra o Cruzeiro. Rafael fez algo que o Fábio não faria, Fabanha pularia no outro canto.
Deod Postado 10 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2016 Penaltizinho á brasileira para fechar o jogo com chave de ouro. Sorte que adivinha? Não temos Fabbon dentro do gol. Logo = Sucesso.
Van Derek Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 Tomara que torcida comece a perceber que o Fábio não é o ídolo que a imprensa pinta.
igorlucas10 Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 É importante salientar que o time venceu apenas por sua qualidade técnica. Dois gols bonitos,com pouca exigência tática, goleiro defendendo pênalti e etc. Coletivamente o time foi nulo.
Rafael Pires D. Postado 10 de Março 2016 Denunciar Postado 10 de Março 2016 O bom de ter goleiro "chama gol" (no sentido que qualquer bola que vá ao gol você espera que seja, não que o cara não seja bom goleiro) no time é que umas defesas assim são ainda mais valorizadas. Rafael foi GIGANTE (apesar do Nikão ter batido mal, pulou como pegador de penalti mesmo). Gostei MUITO do Bruno Viana, do Gino e do Marciel. Alex entrou e botou a bola debaixo do braço, Allano também foi bem. Só que, coletivamente, o time só fica trocando passe na defesa, é desorganizadíssimo. Lado ruim: Deivid está com o cu a salvo
Deod Postado 10 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 10 de Março 2016 Gino parece um Henrique dos "velhos tempos", faz o feijão com arroz e não é um cansado em campo. Marciel ainda dá umas pixotadas até pela falta de experiência como profissional, mas qualidade tem de sobra. Pisano costurou umas jogadas individuais e fez umas tabelas, mas foi no momento que o time tava mais desorganizado. A entrada do Alex acertou o meio e colocou rapidez no passe. E o fábricio bem que podia mandar a torcida tomar no cu pra ver se some.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.