Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Finanças Negativas

Philipe Bastos

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde!

To jogando atualmente com Luton Tower na 4ª divisão inglesa e as finanças do clube cada mês que passa fica mais no vermelho. Gostaria de saber como posso fazer pra deixar as finanças positivas pro final da temporada?

Obs: A maioria dos jogadores são emprestados com 0% na participação do salario.

Os Salários estão no recomendado, abaixo pelo fornecido pelo clube. 

Postado

Provavelmente a equipe tem empréstimos bancários a pagar e não está conseguindo obter lucro de outras formas. Como anda a arrecadação do estádio em dias de jogos? Você tem um patrocinador? Observe também se tem um clube satélite (clubes afiliados) que te pague alguma quantia mensal. No começo, principalmente nas divisões mais baixas, isso é muito útil.

Outra coisa é ver se não exitem cláusulas aos jogadores e funcionários. Por exemplo, pagar um valor X a cada partida, ou Y ao atingir 10 gols. São coisas que também sugam o orçamento. Tente analisar bem a tela de Finanças e ver onde o dinheiro está indo embora e onde ele está entrando.

Postado

Além do que o Butilheiro falou, vê se tua equipe não recebe prêmio pela posição final na tabela quando encerrar a temporada. Não tenho ideia de como é isso na quarta divisão inglesa, mas as vezes mesmo em divisões inferiores se recebe um valor legal no fim da temporada.

E sobre conseguir um clube que te pague algum valor, se não me engano não é possível pedir um clube-pai na inglaterra (só é possível ter relações onde o clube inglês é o principal), mas se tiver como é uma mão na roda mesmo.

Postado

Não tem nenhuma cláusala aos jogadores e funcionários. A maior despesa do clube está nos salários mas os salários estão no recomendado pelo clube e anda ta sobrando. Eu conseguir um clube principal mas não foi o suficiente. Continua a ficar negativo as finanças, será que se eu subir de liga vai melhorar?

Postado
20 horas atrás, Philipe Bastos disse:

Não tem nenhuma cláusala aos jogadores e funcionários. A maior despesa do clube está nos salários mas os salários estão no recomendado pelo clube e anda ta sobrando. Eu conseguir um clube principal mas não foi o suficiente. Continua a ficar negativo as finanças, será que se eu subir de liga vai melhorar?

Provavelmente sim, as ligas inferiores podem ser bem complicadas para as finanças das equipes mesmo. Uma promoção pode ajudar e muito nisso. E estar dentro do orçamento nem sempre é garantia de que as finanças fiquem legais.

Postado

A Ligue 2 é complicada mesmo, até mesmo com  Portsmouth, que dá ligue 2 é o time que tem a maior estrutura, eu tivesse esses problemas.

Negócio é ir levando e esperar ao final da temporada, se subir, dá uma aliviada, mas conforme você vai passando o tempo na Ligue 1, a mesma coisa ocorre. As receitas provenientes são consegue abater as despesas, infelizmente.

Completamente normal nessas ligas.

Postado

É difícil mesmo de entender na ligue 2 mas conseguir subir de divisão, troquei alguns jogadores que tinham salario alto e alguns funcionários também. Com isso a projeção financeira da equipe pra próxima temporada já esta positiva. Agora só controlar.

Postado

Na Inglaterra na final da temporada os times recebem bastante dinheiro. 

Postado

Tenho costume de jogar nas divisões inferiores da Inglaterra e aproveito para ratificar o que foi dito pelo @DouglasBerndt. Você vai sofrer bastante até conseguir manter as finanças em ordem. Isso muito se deve a diversos fatores, dentre eles a arrecadação com bilhetes para jogos, que nunca é total, em certo jogo você tem um bom público, já em outro não ocorre o mesmo (não importando os resultados do time). Sem contar que, existem gastos dentro do clube, seja com salários, viagens ou com tratamento de lesões. 

Sempre que começo save no país em questão, evito contratar jogadores de escalão acima (conseguir um clube pai é fundamental, não só pelo bônus fornecido por este, mas também pelos jogadores que pode pegar por empréstimo sem custo algum) e também evito renovar contratos com salários mais altos. Prefiro perder determinado jogador do que negativar o time.

Vale ressaltar ainda, que as premiações ao final de cada temporada são bem gordas (como mencionado pelo @RTORRES27), mas para almejar isso precisa subir de divisão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...