Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas e despesas dos clubes Brasileiros em 2015

igorlucas10

Posts Recomendados

Postado

Pois é Masca, isso que eu não entendi, a fonte já tá ae...

Postado
  Em 10/03/2016 em 02:17, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Qual afirmação??

Expand  

Nem comento nada, eu falava isso no ano passado sobre a dupla GreNal e diziam que eu inventava números e que era clubista...

O Piffero tem um zilhão de defeitos, mas tirando o Anderson e o Réver mandou bem dmais dos caros e fracos que mandou embora... A folha do Inter hoje tá na casa dos 5mi, bem abaixo dos 9 que ele pegou qdo entrou, o orçamento esse ano deve crescer em relação ao ano passado

Expand  

Postado

Mark

As fontes são algumas, a maioria de jornalistas que cobrem o Inter...

Aqui vai uma delas, embora essa diga que é 4, difere de todas as outras que afirmam que tá em 5 e que eram 9.

http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/03/07/algumas-informacoes-sobre-o-inter/

Postado

A FONTE É O JOÃO BATISTA FILHO!!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não dá cara. O Vaz, definitivamente, não dá.

Postado

No nosso linguajar muitas vezes falamos futebol brasileiro, atleta brasileiro, sem de fato estar falando da totalidade do futebol ou dos atletas. Exemplos : ''O atleta do futebol brasileiro ganha milhões'', sendo que este quadro representa ampla minoria. 

''O futebol brasileiro não produz médios construtores de jogo'', novamente não se fala de toda a classe de jogadores.

Coloquei este titulo porque é normal do nosso linguajar se comunicar desta forma, talvez para facilitar a compreensão. Em nenhum momento a intenção foi diminuir a região de alguém, ou o clube. Eu seria um hipócrita se fizesse isso, porque eu me orgulho tanto da pluralidade cultural brasileira.

Sobre o título do post, foi de autoria minha. Os portais que publiquei as noticias não tem nenhuma relação com o ''polemico'' titulo.

Guest João Gilberto
Postado
  Em 10/03/2016 em 21:30, igorlucas10 disse:

...

Expand  

Parabéns pela postura, mas fique tranquilo, o ESTADÃO fez o mesmo há pouco tempo se referindo a este estudo, suprimindo apenas o ano. Minha crítica é muito mais pela insistencia escrota nesse suposto G12 do que pela falta de abrangência nacional do estudo.

Postado

Putz, Vaz. Isso ai não da pra levar em consideração.

Postado
  Em 10/03/2016 em 19:53, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mark

As fontes são algumas, a maioria de jornalistas que cobrem o Inter...

Aqui vai uma delas, embora essa diga que é 4, difere de todas as outras que afirmam que tá em 5 e que eram 9.

http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/03/07/algumas-informacoes-sobre-o-inter/

Expand  

Velho, esse cara postou o Raio-X de uma mão direita, dizendo que era a canhota fraturada do D'Alessandro. Lembra disso?

Wianey, JB, Zini...sas porra tudo aí, não dá pra considerar.

Postado

Zambia, como eu falei, a informação dele tá errada, por que ele joga 1mi abaixo do valor da folha atual...

Acreditar ou não, voces decidem, o que nãomuda os fatos que a folha do Inter é a menor dos últimos 10 anos, e a prova de administração boa ou ruim tá nisso aí...

Tacam o pau no Piffero, mas ele é o presidente do RS que não teve prejuizo no ano passado, e esse ano o superavit financeiro vai ser ainda maior, por que os custos tão caindo e as receitas devem se manter apesar de não jogar Libertadores...

Postado
  Em 11/03/2016 em 00:30, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Zambia, como eu falei, a informação dele tá errada, por que ele joga 1mi abaixo do valor da folha atual...

Acreditar ou não, voces decidem, o que nãomuda os fatos que a folha do Inter é a menor dos últimos 10 anos, e a prova de administração boa ou ruim tá nisso aí...

Tacam o pau no Piffero, mas ele é o presidente do RS que não teve prejuizo no ano passado, e esse ano o superavit financeiro vai ser ainda maior, por que os custos tão caindo e as receitas devem se manter apesar de não jogar Libertadores...

Expand  

O déficit do ano passado até 31/10/2015 era de 30,6 milhões, Piffero passou longe, mas muito longe de não ter prejuízo como vc falou.

Aqui no tópico só consta a relação receita/despesas. Se vc não acredita em mim, basta olhar o Portal da Transparência do Inter. O balancete final deve ser divulgado no fim do mês ou em abril. Deve ter fechado perto de 40mi, mas é chute meu. E ainda assim, um único balancete não é prova definitiva para desenhar alguém como ruim ou bom presidente, e os dados do tópico muito menos.

Vc vai morrer abraçado com o Píffero, só pelas contratações e absurdos que fala, se nota que ele é uma versão mais apaixonada e cega do Odone.

Postado

Cara, a folha do Inter tá baixa sim. Só não esquece do empréstimo de 60M que o Inter pegou, nem que tem diversos garotos da base que o Sonda tem uma % considerável, neh.

Não tem time "bem de vida" no Brasil. Quiçá Flamengo.

Postado
  Em 11/03/2016 em 03:51, ZaMBiA disse:

Cara, a folha do Inter tá baixa sim. Só não esquece do empréstimo de 60M que o Inter pegou, nem que tem diversos garotos da base que o Sonda tem uma % considerável, neh.

Não tem time "bem de vida" no Brasil. Quiçá Flamengo.

Expand  

Poucos mlks da base são do Sonda, Zambia...

No time de cima acho que é o Andrigo só que ele tem uma porcentagem alta...

Tem 10% do Valdivia, Sasha, Winck e Alan Costa, 40% do Anderson, 20% do Ferrareis e acho que é isso

Sim, o empréstimo é algo que se tem em conta, mas foi uma verba que o Inter pegou pra ter fluxo de caixa, e não pra cobrir custos operacionais...Agora qdo sair o balanço oicial fica mais fácil ter idéia mesmo, mas não deve fugir mt dos números daqui

Postado

Flamengo não é bem de vida. Ele é "bem de vida" até o momento em que mantiver os milhares de acordos, basta um ano de sacanagem pra acabar com a saúde do clube. Mesmo assim está atrasado no quesito infraestrutura (CT, estádio etc.), em que vários clubes estão anos luz na frente.

Postado
  Em 11/03/2016 em 04:01, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Poucos mlks da base são do Sonda, Zambia...

No time de cima acho que é o Andrigo só que ele tem uma porcentagem alta...

Tem 10% do Valdivia, Sasha, Winck e Alan Costa, 40% do Anderson, 20% do Ferrareis e acho que é isso

Sim, o empréstimo é algo que se tem em conta, mas foi uma verba que o Inter pegou pra ter fluxo de caixa, e não pra cobrir custos operacionais...Agora qdo sair o balanço oicial fica mais fácil ter idéia mesmo, mas não deve fugir mt dos números daqui

Expand  

Sonda só tem isso? Pô, é muito pouco neh. O cara já ajudou tanto o clube...

Postado
  Em 11/03/2016 em 11:23, ZaMBiA disse:

Sonda só tem isso? Pô, é muito pouco neh. O cara já ajudou tanto o clube...

Expand  

Sonda já lucrou bastante em outras negociações que tinha percentuais de atletas, hoje faz tempo que não coloca mais jogadores aqui

• 3 semanas atrás...
Postado

Sobre a folha  do Inter aqui, que  os amigos adoram duvidar :(

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/03/leonardo-oliveira-recursos-para-inter-contratar-vem-da-tv-e-da-economia-de-50-na-folha-salarial-5613004.html

Outra fonte, folha era de 9 mi a um tempo atrás e hje está em 4,5mi...

Postado

Ali ele disse que a folha enxugou 4,5 milhões, não que é de 4,5 milhões.

Mas ela está bastante baixa, sim.

Postado

Mallmann, ele diz  que ela enxugou 50% e diz qto ela baixou...entao fica subentendido =]

Postado

Que baixou todo mundo sabe, era o mínimo que se esperava do Inter. Só com gauchão no primeiro semestre, o ideal seria apostar um pouco mais na base que sempre foi bem falada e esperar a proximidade do brasileiro pra contratar nas posições que os guris não se firmaram. Dourado assumiu a condição de principal jogador com a lesão do Valdívia, Andrigo ainda não se consolidou, Aylon tem boa concorrência.. Os volantes trazidos são bons, faltam um goleiro, um zagueiro, um meia e um centroavante. Pelo menos. Argel nao parece disposto a trazer zagueiro por teimosia.

A folha vai subir novamente nesses próximos dois meses com o pessoal que vai chegar.. Um centroavante razoável não custa menos que 150mil. Salário do Bobo por ex.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...