Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Receitas e despesas dos clubes Brasileiros em 2015


igorlucas10

Posts Recomendados

Pois é Masca, isso que eu não entendi, a fonte já tá ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Qual afirmação??

 

Citar

 

Nem comento nada, eu falava isso no ano passado sobre a dupla GreNal e diziam que eu inventava números e que era clubista...

O Piffero tem um zilhão de defeitos, mas tirando o Anderson e o Réver mandou bem dmais dos caros e fracos que mandou embora... A folha do Inter hoje tá na casa dos 5mi, bem abaixo dos 9 que ele pegou qdo entrou, o orçamento esse ano deve crescer em relação ao ano passado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mark

As fontes são algumas, a maioria de jornalistas que cobrem o Inter...

Aqui vai uma delas, embora essa diga que é 4, difere de todas as outras que afirmam que tá em 5 e que eram 9.

http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/03/07/algumas-informacoes-sobre-o-inter/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FONTE É O JOÃO BATISTA FILHO!!!!!!!!!!

 

PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Não dá cara. O Vaz, definitivamente, não dá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No nosso linguajar muitas vezes falamos futebol brasileiro, atleta brasileiro, sem de fato estar falando da totalidade do futebol ou dos atletas. Exemplos : ''O atleta do futebol brasileiro ganha milhões'', sendo que este quadro representa ampla minoria. 

''O futebol brasileiro não produz médios construtores de jogo'', novamente não se fala de toda a classe de jogadores.

Coloquei este titulo porque é normal do nosso linguajar se comunicar desta forma, talvez para facilitar a compreensão. Em nenhum momento a intenção foi diminuir a região de alguém, ou o clube. Eu seria um hipócrita se fizesse isso, porque eu me orgulho tanto da pluralidade cultural brasileira.

Sobre o título do post, foi de autoria minha. Os portais que publiquei as noticias não tem nenhuma relação com o ''polemico'' titulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
18 minutos atrás, igorlucas10 disse:

...

Parabéns pela postura, mas fique tranquilo, o ESTADÃO fez o mesmo há pouco tempo se referindo a este estudo, suprimindo apenas o ano. Minha crítica é muito mais pela insistencia escrota nesse suposto G12 do que pela falta de abrangência nacional do estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Mark

As fontes são algumas, a maioria de jornalistas que cobrem o Inter...

Aqui vai uma delas, embora essa diga que é 4, difere de todas as outras que afirmam que tá em 5 e que eram 9.

http://jbfilhoreporter.final.com.br/2016/03/07/algumas-informacoes-sobre-o-inter/

Velho, esse cara postou o Raio-X de uma mão direita, dizendo que era a canhota fraturada do D'Alessandro. Lembra disso?

Wianey, JB, Zini...sas porra tudo aí, não dá pra considerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zambia, como eu falei, a informação dele tá errada, por que ele joga 1mi abaixo do valor da folha atual...

Acreditar ou não, voces decidem, o que nãomuda os fatos que a folha do Inter é a menor dos últimos 10 anos, e a prova de administração boa ou ruim tá nisso aí...

Tacam o pau no Piffero, mas ele é o presidente do RS que não teve prejuizo no ano passado, e esse ano o superavit financeiro vai ser ainda maior, por que os custos tão caindo e as receitas devem se manter apesar de não jogar Libertadores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Zambia, como eu falei, a informação dele tá errada, por que ele joga 1mi abaixo do valor da folha atual...

Acreditar ou não, voces decidem, o que nãomuda os fatos que a folha do Inter é a menor dos últimos 10 anos, e a prova de administração boa ou ruim tá nisso aí...

Tacam o pau no Piffero, mas ele é o presidente do RS que não teve prejuizo no ano passado, e esse ano o superavit financeiro vai ser ainda maior, por que os custos tão caindo e as receitas devem se manter apesar de não jogar Libertadores...

O déficit do ano passado até 31/10/2015 era de 30,6 milhões, Piffero passou longe, mas muito longe de não ter prejuízo como vc falou.

Aqui no tópico só consta a relação receita/despesas. Se vc não acredita em mim, basta olhar o Portal da Transparência do Inter. O balancete final deve ser divulgado no fim do mês ou em abril. Deve ter fechado perto de 40mi, mas é chute meu. E ainda assim, um único balancete não é prova definitiva para desenhar alguém como ruim ou bom presidente, e os dados do tópico muito menos.

Vc vai morrer abraçado com o Píffero, só pelas contratações e absurdos que fala, se nota que ele é uma versão mais apaixonada e cega do Odone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a folha do Inter tá baixa sim. Só não esquece do empréstimo de 60M que o Inter pegou, nem que tem diversos garotos da base que o Sonda tem uma % considerável, neh.

Não tem time "bem de vida" no Brasil. Quiçá Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, a folha do Inter tá baixa sim. Só não esquece do empréstimo de 60M que o Inter pegou, nem que tem diversos garotos da base que o Sonda tem uma % considerável, neh.

Não tem time "bem de vida" no Brasil. Quiçá Flamengo.

Poucos mlks da base são do Sonda, Zambia...

No time de cima acho que é o Andrigo só que ele tem uma porcentagem alta...

Tem 10% do Valdivia, Sasha, Winck e Alan Costa, 40% do Anderson, 20% do Ferrareis e acho que é isso

Sim, o empréstimo é algo que se tem em conta, mas foi uma verba que o Inter pegou pra ter fluxo de caixa, e não pra cobrir custos operacionais...Agora qdo sair o balanço oicial fica mais fácil ter idéia mesmo, mas não deve fugir mt dos números daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo não é bem de vida. Ele é "bem de vida" até o momento em que mantiver os milhares de acordos, basta um ano de sacanagem pra acabar com a saúde do clube. Mesmo assim está atrasado no quesito infraestrutura (CT, estádio etc.), em que vários clubes estão anos luz na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Poucos mlks da base são do Sonda, Zambia...

No time de cima acho que é o Andrigo só que ele tem uma porcentagem alta...

Tem 10% do Valdivia, Sasha, Winck e Alan Costa, 40% do Anderson, 20% do Ferrareis e acho que é isso

Sim, o empréstimo é algo que se tem em conta, mas foi uma verba que o Inter pegou pra ter fluxo de caixa, e não pra cobrir custos operacionais...Agora qdo sair o balanço oicial fica mais fácil ter idéia mesmo, mas não deve fugir mt dos números daqui

Sonda só tem isso? Pô, é muito pouco neh. O cara já ajudou tanto o clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ZaMBiA disse:

Sonda só tem isso? Pô, é muito pouco neh. O cara já ajudou tanto o clube...

Sonda já lucrou bastante em outras negociações que tinha percentuais de atletas, hoje faz tempo que não coloca mais jogadores aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Sobre a folha  do Inter aqui, que  os amigos adoram duvidar :(

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2016/03/leonardo-oliveira-recursos-para-inter-contratar-vem-da-tv-e-da-economia-de-50-na-folha-salarial-5613004.html

Outra fonte, folha era de 9 mi a um tempo atrás e hje está em 4,5mi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mallmann, ele diz  que ela enxugou 50% e diz qto ela baixou...entao fica subentendido =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baixou todo mundo sabe, era o mínimo que se esperava do Inter. Só com gauchão no primeiro semestre, o ideal seria apostar um pouco mais na base que sempre foi bem falada e esperar a proximidade do brasileiro pra contratar nas posições que os guris não se firmaram. Dourado assumiu a condição de principal jogador com a lesão do Valdívia, Andrigo ainda não se consolidou, Aylon tem boa concorrência.. Os volantes trazidos são bons, faltam um goleiro, um zagueiro, um meia e um centroavante. Pelo menos. Argel nao parece disposto a trazer zagueiro por teimosia.

A folha vai subir novamente nesses próximos dois meses com o pessoal que vai chegar.. Um centroavante razoável não custa menos que 150mil. Salário do Bobo por ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...