Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criação do Terceiro Uniforme?

FMS1987

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera, beleza?

Tentei pesquisar, mas não achei nada relacionado.
É normal após algum tempo, ser criado um terceiro uniforme para o time?

Nunca reparei se nas definições do clube, o Palmeiras possuía 3 uniformes. Porém, de uns tempos pra cá, o time começou a usar um uniforme totalmente diferente (camisa cinza, short azul e meias amarelas).

A primeira vez que notei essa mudança foi numa partida em 25/08/2019 (um dia antes do aniversário do clube), então pensei que poderia ser um uniforme comemorativo. Mas já avancei até 21/09/2019 e o time continua usando esse uniforme nas partidas fora de casa.

Agora, na página do Clube, é exibida essa terceira opção de uniforme (que embora eu nunca tenha reparado se já existia, nunca tinha visto sua utilização).

Então, fica essa dúvida/curiosidade, já aconteceu algo semelhante com vocês ou esse uniforme já existia e só eu não tinha reparado?

Obrigado, pessoal!

Postado

Eu não tinha visto que havia entrado o Update 16.3.0.
Deve ter sido incluído aí.
Se quiserem remover o tópico, fiquem à vontade.

Postado

Já existia. Inclusive esse uniforme do Palmeiras é comemorativo mesmo. O que pode ocorrer é de você instalar algum kit por fora, modificando isso.

Postado
Agora, Stay Heavy disse:

Já existia. Inclusive esse uniforme do Palmeiras é comemorativo mesmo. O que pode ocorrer é de você instalar algum kit por fora, modificando isso.

Estranho, porquê nunca vi a utilização e já estou no final da temporada 2019.
Existe algum critério sobre quando usar o 3º uniforme ao invés do 2º ?

Postado
4 minutos atrás, FMS1987 disse:

Estranho, porquê nunca vi a utilização e já estou no final da temporada 2019.
Existe algum critério sobre quando usar o 3º uniforme ao invés do 2º ?

Não sei. Imagino que possa ser em algum jogo especial, ou aleatoriamente mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...