Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Claro que não, mas o Bolanos também não entra atoa no Willian, entrou forte nas costas do jogador do Inter

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tirando a imprensa do RS e a maioria da torcida colorada.

TODO MUNDO CONCORDA QUE FOI CRIMINOSA A ENTRADA

Postado
51 minutos atrás, Mallmann disse:

Quando acertaram o meio da canela do Dourado tava tudo certo, né?! E diminuir a área técnica ali.. Tudo coisa de time grande kkkk

Conmebol que mandou diminuir a área técnica

Postado

Se o Miller tivesse entrado da maneira que tu estas falando, tanto o Miller quanto o WIllian teriam se fodido. Ai pra sustentar a teoria do seu universo paralelo, só o Miller que se fodeu.

Postado
Agora, Mark. disse:

Se o Miller tivesse entrado da maneira que tu ta falando, tanto o Miller quanto o WIllian teriam se fodido. Ai pra sustentar a teoria do seu universo paralelo, só o Miller que se fodeu.

De forma alguma, a entrada do Maicon foi mt pior que a do Willian, só que ele não se machucou, poderia ter quebrado a perna...

As vezes lances forte e ríspidos não resultam em lesão... As vezes o jogador via na bola e acaba machucando um companheiro, acontece...

Postado

Eu não vi o Willian dando a cotovelada na maldade, só achei que ele protegeu de forma perigosa mesmo, o que ajudou na lesão foi a velocidade que o Bolaños foi na dividida. Se olhar bem o lance o jogador do inter nem faz o movimento da cotovelada, ele só abre os dois braços no intuito de proteger a bola. 

Postado

Analisando melhor os comentários e o vídeo em questão, acho que não era lance para expulsão, mas não era para o juizão deixar passar em branco. Era lance para amarelo. O chute do Paulão não tem nem discussão.

Postado

Parabéns pro Argel, que conseguiu tirar o nosso maior reforço pra libertadores. Treinador mau caráter vai formar jogador mau caráter.

Arena tava lindíssima, uma pena que não saiu a vitória. Achei o jogo equilibrado. Queria a vitória, mas não é fim do mundo, especialmente pra quem tá na libertadores.

Esqueci de falar do Daronco. PERFEITO. O MELHOR JUIZ DO BRASIL. PARABÉNS. Novelletto é outro que tá de parabéns, também.

Postado
6 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu não vi o Willian dando a cotovelada na maldade, só achei que ele protegeu de forma perigosa mesmo, o que ajudou na lesão foi a velocidade que o Bolaños foi na dividida. Se olhar bem o lance o jogador do inter nem faz o movimento da cotovelada, ele só abre os dois braços no intuito de proteger a bola. 

3 minutos atrás, Mark. disse:

Analisando melhor os comentários e o vídeo em questão, acho que não era lance para expulsão, mas não era para o juizão deixar passar em branco. Era lance para amarelo. O chute do Paulão não tem nem discussão.

Sim, é justamente isso que eu falo, a força que o próprio Bolanos colocou no lance é que fez todo o estrago, o Willian nao faz o movimento de jogar o cotovelo pra trás...

Postado

Bola totalmente do William, daí o animal vai lá e levanta o cotovelo acima do seu próprio ombro. FILHO DA PUTA. Mas tudo que vai volta, ainda mais no caso de um jogadorzinho de merda que afundou o timeco dele em Libertadores. Qualquer hora vão cair em cima dele de novo.

Postado

Maicon tirou o peso da perna pra não fuder o Dourado, por isso cai no chão inclusive. Se tivesse continuado com o apoio nessa perna, Dourado estaria no hospital junto com o Miller.

Postado

Nem o Maicon, nem o Willian foram na maldade. Ambos mereciam o vermelho, assim como o Geromel e o Paulão.

Postado

Discordo. E o que o Geromel fez?

Postado
9 minutos atrás, @Vinny disse:

Discordo. E o que o Geromel fez?

O que o Geromel fez? Mais uns lances míticos para a coleção.

Postado

Serio @Mallmann? Meu Deus.

10 minutos atrás, Silveira. disse:

Completamente normal.

pois é...

duas fraturas na mandíbula.

Postado

Ué, um coice com as travas no joelho do adversário é carinho?

Postado

Vocês devem assistir futebol há uns 20 anos no mínimo e tão discutindo umas coisas absurdas, sério.

Qual jogador de futebol não abre o braço pra fazer a proteção num lance de linha de fundo? William ergueu o braço sim, mas em nenhum momento ele fez o movimento da cotovelada intencional. Eu diria que foi muito mais uma infelicidade do Bolaños. Até se pensarmos por outro lado: são inúmeras cotoveladas são dadas em partidas de futebol e posso afirmar que esse foi o primeiro lance que vi um jogador se machucar com seriedade - justo um lance onde a cotovelada não foi intencional. Ele deixou o braço de propósito, tanto por proteção quanto por malandragem, mas em nenhum momento foi pra machucar o adversário a esse ponto.

A entrada do Maicon no Dourado foi umas duas vezes mais violenta e ainda assim não penso que ele teve a intenção de quebrar a perna do adversário, ainda que tenha acertado muito acima do tornozelo. 

Parem de ser tão infantis.

EDIT: Revi o lance por esse angulo que postaram agora, que não tinha visto antes. Tem maldade sim. Não tem a cotovelada propriamente dita, mas ele entra pra dividir com o braço e não com o ombro. Assisti por stream e no momento do lance me parecia que ele tinha dado uma ombrada e depois erguido o braço. Entretanto, ainda não acho que é motivo pra santificar a equipe do Gremio, que revidou e por muito pouco não lesionou algum jogador colorado com seriedade também. 

Postado

E o "lance de jogo" do Maicon...

Cc6NfD2WIAI8ia4.jpg

Postado

Sim, do jeito que falam parece que os jogadores do Grêmio são todos santos. Vocês acham mesmo que Maicon, Geromel e qualquer jogador tiram a perna pra não machucar o adversário? Tiram pra não ser expulsos (o que conseguiram, infelizmente, já que por mais que tenham tirado a força foram entradas muito desleais). Mas aí só os do Inter que são os "marginais".

E o mais legal disso tudo é o juiz colorado e a federação colorada que sempre conspiram contra o Grêmio (e a RBS, claro, também colorada) não terem feito nada com essas entradas desleais.

Postado

Vendo o lance do ângulo que o Silveira postou pareceu maldade mesmo, mudei de ideia. Ele levantou o braço e foi na direção do Bolaños, foi uma cotovelada mais disfarçada, mas foi.

Quanto ao lance do Maicon, óbvio que ele foi na maldade, mas não configura agressão, merecia o amarelo apenas.

Postado
1 hora atrás, Sewko disse:

Sim, do jeito que falam parece que os jogadores do Grêmio são todos santos. Vocês acham mesmo que Maicon, Geromel e qualquer jogador tiram a perna pra não machucar o adversário? Tiram pra não ser expulsos (o que conseguiram, infelizmente, já que por mais que tenham tirado a força foram entradas muito desleais). Mas aí só os do Inter que são os "marginais".

E o mais legal disso tudo é o juiz colorado e a federação colorada que sempre conspiram contra o Grêmio (e a RBS, claro, também colorada) não terem feito nada com essas entradas desleais.

Algum jogador colorado sofreu uma fratura hoje? Acho que não.

Eu sou um que defendo que essa mania de perseguição é idiota, mas hoje se passaram. Willian mau caráter sim BANDIDO, entrou para agredir.

Postado
Agora, Léo R. disse:

Algum jogador colorado sofreu uma fratura hoje? Acho que não.

Eu sou um que defendo que essa mania de perseguição é idiota, mas hoje se passaram. Willian mau caráter sim BANDIDO, entrou para agredir.

Ainda pediu desculpas no final do jogo, dizendo que não teve intenção alguma de machucar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...