Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Internacional

Léo R.

Posts Recomendados

Postado
16 minutos atrás, Hazel disse:

Ele disse que o Grêmio ta fazendo tudo isso por que ta escondendo alguma coisa e depois solta essa ai. E disse que o Bolanos se machucou em outro lance (????) Sei não. Pra mim ainda parece que ele ta negando a lesão.

Capaz.

O "esconder" dele, a meu juízo, é algum erro por omissão.

O jogador se machucou dentro de campo e isso é fato.

• Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta
Postado
18 horas atrás, Mallmann disse:

Alguém é médico ou da área da saúde?

Eu estava pensando aqui... O Bolanos se lesionou com 3 minutos de jogo.

Ou seja, ele correu, chutou e dividiu jogadas por 43 minutos lesionado.

Será que a lesão não agravou muito em razão disso?

Não deve ter agravado. Mas realmente assumiu um risco grande do jogador levar outra pancada (até mesmo uma bolada no local) e agravar.

Ele deve ter continuado em campo mais por vontade própria e o local da lesão apresenta edema quase imediato, imagino que o médico não acreditou em fratura.

Como o edema é imediato, não acredito que se fosse substituído imediatamente anteciparia a cirurgia. 

Torço para o Grêmio, mas desejo que um clube do interior ganhe o Gauchão esse ano. A dupla Grenal não merece os diretores que tem: tornam os times pequenos, atrapalham o bom futebol e ainda dão munição verbal para brigas entre torcedores acéfalos.

Postado

Droga. Píffero conseguiu desmascarar os planos do Grêmio.

Durante o intervalo do jogo, o segurança do tricolor deu duas marteladas no rosto do jogador mais caro do elenco, com o intuito de buscar uma punição e deixar o William ficar 12 jogos fora do gauchão.

Postado

Tomara que pegue uma caralhada de jogos pra deixar de ser otario. Mas deve ficar em um ou dois, se muito.

Postado
Em 09/03/2016 at 16:14, ZaMBiA disse:

Droga. Píffero conseguiu desmascarar os planos do Grêmio.

Durante o intervalo do jogo, o segurança do tricolor deu duas marteladas no rosto do jogador mais caro do elenco, com o intuito de buscar uma punição e deixar o William ficar 12 jogos fora do gauchão.

Post subestimado. kkkkkkkkkk

Postado

É. 

Gremista que é chorão.

Postado

Pensei que fosse notícia do Bairrista.

Dpto jurídico do Inter deve estar bem à toa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...