Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tottenham 2 x 2 Arsenal

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

4-2-3-1
1652.png: Lloris; Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose; Dembele, Dier; Lamela, Eriksen, Alli; Kane
Vorm, Son, Mason, Trippier, Chadli, Carroll, Davies
MAURICIO POCHETTINO

4-2-3-1
52280.png: Ospina; Bellerín, Mertesacker, Gabriel, Monreal; Elneny, Coquelin; Ramsey, Özil, Alexis; Welbeck
Macey, Giroud, Walcott, Monreal, Flamini, Chambers, Campbell
ARSENE WENGER

9h45 - ESPN Brasil

Postado

Clima tenso do lado de fora do estádio. Torcida do Tottenham não quer deixar a torcida do Arsenal entrar no estádio. Muita briga. Até parece jogo no Brasil.

Postado

Harry Kane, também conhecido como caneleiro por alguns users do fórum, acabou de marcar este golaço.

Postado

2x2 e o agradecimento do "Lestão da massa"

Será que vem novo campeão por ai?

Postado

Kane continua caneleiro. Já discutimos isso e eu disse que não é problema avante ser caneleiro, mas que ele é caneleiro, ele é.

Dito isso, é um monstro. Imagina o que esse diabo não vai fazer daqui uns 2 anos. Quero ver se o Tottenham segura ele.

• Leho. mudou o título para Tottenham 2 x 2 Arsenal
Postado

North London Popcorn F.C

Postado

Eu acho que a briga do Arsenal deixou de ser o titulo e passou a ser a qualificação para a liga dos campeões. Ta a 3 pontos do West Ham.

Postado

Se aquela eleição fanfarrona da FIFA colocar de novo o Daniel Alves como lateral direito no melhor XI mundial é sacanagem. Menino Bellerín merece esse prêmio desde a eleição passada e vai continuar merecendo por uns 6 ou 7 anos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...