Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini-Update não-oficial - Março 2016

PMLF

Posts Recomendados

Postado

Obrigado.

Alguma chance de ser incluído num update oficial?

Postado

Ia avisar ontem mas acabei esquecendo: não sei se você reparou, mas o jogo tá sem o campeão da Copa do Brasil 2015. Tem o campeão do Brasileirão (Corinthians), os times classificados pra Libertadores (inclusive meu Palmeiras), mas o último título da Copa do Brasil que consta no início do save é o da edição de 2014.

Postado
3 horas atrás, MTs disse:

Obrigado.

Alguma chance de ser incluído num update oficial?

As alterações feitas aqui são feitas na database oficial também,, mas só para o FM2017.

3 horas atrás, Rafael Ribeiro disse:

O link está off

Testei aqui e funcionou, alguém mais teve problema?

2 horas atrás, Bigode. disse:

Ia avisar ontem mas acabei esquecendo: não sei se você reparou, mas o jogo tá sem o campeão da Copa do Brasil 2015. Tem o campeão do Brasileirão (Corinthians), os times classificados pra Libertadores (inclusive meu Palmeiras), mas o último título da Copa do Brasil que consta no início do save é o da edição de 2014.

É, reparei também, a SI que decidiu mudar isso e preencher os campeões de 2015. mas não fizeram da liga.

Postado

Postei uma versão nova no mesmo link.

Postado

Só para constar, tenho colocado versões novas todo dia, no mesmo endereço mencionado acima.

Postado
3 minutos atrás, PMLF disse:

Só para constar, tenho colocado versões novas todo dia, no mesmo endereço mencionado acima.

Boa!

Pra constar, porque vi ontem ou anteontem e não sei se isso você chegou a notar, já que criei o meu save atual antes de você lançar a primeira versão desse mini-update, mas o Clayton ainda tá no Figueirense no novo patch.

E se não for abusar: você chegou a dar uma olhada naqueles jogadores do Palmeiras? Outra coisa que eu iria pedir é em relação ao Gabriel Jesus. Ele vem no jogo com as posições de Centroavante como natural e MAC como efetivo. Não sei como estão os valores, mas acho justo inverter os valores de MAC com o de uma posição mais aberta, já que aqui ele joga sempre pelas pontas e nunca jogou ali pelo meio, numa posição teoricamente de armador.

Postado

Ajustei as posições do Gabriel Jesus aqui e no mini-update.

Já tinha feito aquelas alterações que você mencionou no outro tópico.

Postado
14 horas atrás, PMLF disse:

Ajustei as posições do Gabriel Jesus aqui e no mini-update.

Já tinha feito aquelas alterações que você mencionou no outro tópico.

Valeu, cara!

E eu citei do Clayton ali e nem lembrava que você já tinha falado disso logo no primeiro post do tópico. Falha minha. rs

Postado

@PMLF, tinha feito umas indicações, principalmente sobre a comissão técnica do Bahia, que não tinham entrado na atualização do patch. Sabe dizer se isso foi corrigido.

Postado

Se é o post sobre o Mehl e o Jean, foi feito já.

Já aquele post mais longo mais antigo foi feito na database oficial, mas tenho que ver o que falta fazer no mini-update.

Postado

Kieza no Vitoria?

E a Primeira Liga?

Postado
8 horas atrás, N0name disse:

Kieza no Vitoria?

E a Primeira Liga?

O update foi lançado dia 5, Kieza foi anunciado ontem!

O update só atualiza as transferências, não mexe nas competições.

Postado

É, o update só altera database, não muda formatos nem adiciona torneios.

Eu tenho lançado updates todo dia (no mesmo endereço), eu coloquei o Kieza no Vitória hoje de manhã.

Se tiver algo que vocês querem que eu coloque, coloqueem neste formato:

- Edgar Riveros (ID 79025508) emprestado ao Fluminense até 30/06/2017.

• 2 semanas atrás...
Postado

O arquivo deve ser colocado em qual pasta? E depois, tenho que fazer algo no jogo para o mini update fazer efeito?

Postado

Tem que ficar na pasta 'editor data' e aí quando inicia o jogo escolher o arquivo.

Postado

Não sei, não uso o Brasil Mundi up.

• 4 meses depois...
Postado

@PMLF, existe a possibilidade de sair alguma nova edição desse mini-update? Ainda deve sair alguma atualização oficial de DB, após o fechamento da janela europeia?

Postado
12 horas atrás, Masca disse:

@PMLF, existe a possibilidade de sair alguma nova edição desse mini-update? Ainda deve sair alguma atualização oficial de DB, após o fechamento da janela europeia?

Infelizmente não estou com tempo para continuar atualizando o mini-update já que o foco é a pesquisa para o FM2017.

Não vai ter mais atualização oficial, a próxima é só com o FM2017.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...