Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Postado

Estou curioso para ver qual caminho tomará, mas depois que negociou a retirada dos jogadores do renome das filosofias, acho que ficará sem esses jogadores ou vai começar a abrir a carteira para mantê-los?Não vou negar que gostaria de vê-lo torrando dinheiro. kkkk 

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta
Postado

maratona desgraçada essa em, melhor tirar o escorpião do bolso logo, ser não você contrata o jogador e uma temporada depois ele pode ir embora por causa dos salários baixos.

Postado

Já tá hora mesmo de tirar o escorpião do bolso rs, por outro lado gosto muito deste tipo de gestão que você faz  e conseguindo muito sucesso dentro de campo - a gestão do bom e barato, porém se tiver que dar saltos maiores vai ter que mudar um pouco isso, exceto se conseguir arrumar substitutos a altura daqueles jogadores que sairão, caso não consiga oferecer um salário compatível para mantê-los. 

Postado
6 horas atrás, renato. disse:

Difícil demais competir com tantos problemas no elenco, não tinha ideia do quanto isso atrapalha o desempenho da equipe até jogar com o Gladbach um tempo atrás no FM15 e ter que controlar a insatisfação de Kruse, com Dortmund e Bayern na cola. Ainda não sei como está isso no FM16, mas acho que também terei problemas para segurar alguns nomes do elenco pela diferença financeira e de reputação.

Posso estar viajando, mas seria bom até dar uma pesquisada para ver se esse problema do time fechar a mão quando dá pra investir pode ser um problema do FM em relação ao novo acordo da Premier League.

Apesar de tudo, sua equipe está muito bem na Premier League e na EL. Importante demais somar pontos no início, a briga para subir na tabela sempre é equilibrada até o fim. E o desempenho na Europa dá um respiro importante para o elenco nas últimas rodadas. Sem pausa no calendário, é agora que a situação aperta.

Quem está fechando a mão sou eu, não o FM. Poderia pagar mais, tanto em salários quanto em transferências, mas até agora fiz escolhas em que não precisei gastar tanto. Ainda é muito complicado segurar alguns jogadores, o Brighton ainda não cresceu em nível de reputação da mesma forma que o financeiro.

5 horas atrás, ggpofm disse:

Estou curioso para ver qual caminho tomará, mas depois que negociou a retirada dos jogadores do renome das filosofias, acho que ficará sem esses jogadores ou vai começar a abrir a carteira para mantê-los?Não vou negar que gostaria de vê-lo torrando dinheiro. kkkk 

Vou precisar começar a aumentar os salários para diminuir o risco de perder jogadores. No entanto, há muitos casos em que o dinheiro não é o que eles querem e aí  não tem muito jeito.

4 horas atrás, bruno introvertido disse:

maratona desgraçada essa em, melhor tirar o escorpião do bolso logo, ser não você contrata o jogador e uma temporada depois ele pode ir embora por causa dos salários baixos.

E acabo sofrendo com entrosamento. Não dá mesmo pra mudar meio elenco a cada temporada.

4 horas atrás, Jirimias disse:

Já tá hora mesmo de tirar o escorpião do bolso rs, por outro lado gosto muito deste tipo de gestão que você faz  e conseguindo muito sucesso dentro de campo - a gestão do bom e barato, porém se tiver que dar saltos maiores vai ter que mudar um pouco isso, exceto se conseguir arrumar substitutos a altura daqueles jogadores que sairão, caso não consiga oferecer um salário compatível para mantê-los. 

Como disse aí em cima, complicado mudar meio elenco, tem que pensar no entrosamento. Além do que é muito difícil encontrar sempre substitutos à altura dos melhores jogadores.

Postado

Nesses últimos 11 jogos foram 05 empates e 02 derrotas. Como que andam os vestiários?

Esse rendimento de muitos empates tem a ver com os revezamentos para disputar as competições?

Tirar o escorpião do bolso? Quero ver qt ficará o teto máximo e quem será o detentor desse status.

Abs.

Postado
2 horas atrás, Bega Gomes disse:

Nesses últimos 11 jogos foram 05 empates e 02 derrotas. Como que andam os vestiários?

Esse rendimento de muitos empates tem a ver com os revezamentos para disputar as competições?

Tirar o escorpião do bolso? Quero ver qt ficará o teto máximo e quem será o detentor desse status.

Abs.

Na Copa da Liga, joguei praticamente com time reserva. Só aí são três empates e a derrota pra Blackburn. Contra o Palermo também, já que a primeira posição na EL já estava garantida. Os outros são resultados normais.

Ainda estou com um ou outro problema isolado no plantel. Gamboa é um, Ødegaard reclamou que eu rejeitei uma proposta do Barcelona. Mas, no geral, ainda estamos bem. Com a janela abrindo, a tendência é ter mais assédio.

Acho que o teto vai subir, mas nem tanto. Pelo que eu já vi, pelas pedidas iniciais nas negociações de salário (não levei adiante), deve ficar em torno de 500-600k. Se vierem reforços, vai ser por aí também.

Postado

Como já era esperado, passou sem sustos pelo grupo da UEL.

Por outro lado, deve ter sido realmente duro de digerir essa eliminação para o Blackburn na Capital One Cup.

Na Premier, tá com cara que o United vai disparar, infelizmente. Para brigar pelo título, não dá pra empatar tanto. 

Quanto ao assédio, é algo inevitável. O Brighton ainda não é capaz de oferecer salários no mesmo nível de barões como o Barcelona e Chelsea. Mas é interessante que isso aconteça, traz mais realismo ao save. Vamos ver como o Kuipers vai ser virar nesse sentido.

Postado

Essa eliminação na Copa da Liga foi deprimente, principalmente pela péssima atuação da equipe. Pelo menos vem mandando bem e avançou sem problemas na UEL. Fico curioso pra ver como vai lidar com o assédio aos jovens.

Postado

Rapaz, como o time cresceu desde a última vez que comentei. Apesar de eu estar sempre acompanhando.

Agora essa temporada o time parece estar com mais consistência, se as lesões derem uma pausa acredito que consegue uma vaga na UCL via premier, e ou quem sabe contar com a sorte nos sorteios da UEL e conseguir esse titulo. Seria muito bacana. A copa da liga é uma competição de pequeno porte, n faz mal cair nela, são dois jogos a menos agora no calendário, talvez a Copa da Inglaterra tenha algum valor, mas acho que prefiro que garanta o melhor desempenho possível na Premier e garantir assim a UCL, com a UEL correndo por fora.

Boa sorte.

Postado

Não sei se tem em algum lugar, se tiver desculpa perguntar, mas quanto é que tá gastando de salários no momento?

Essa dúvida entre pagar salários altos ou liberar os jogadores e trazer outros é sempre complicada. Em geral, acho que se o clube pode suportar vale gastar mais para manter a base, se tiver bem...

Postado

Aos poucos vai consolidando a equipe no topo da Inglaterra. Fora do país também vai mostrando sua cara, como na última UCL onde caiu atirando. 

Agora na UEL passou sem sustos e dependendo do cruzamento pode ir bem longe. 

Com tudo isso entra a questão dos salários: gastar mais para dar o salto necessário ou seguir com a política? Minha opinião é que com a saúde financeira estável, você poderia flexibilizar essa parte. Mas a decisão é sua e estou curioso pelo resultado final.

Boa sorte!

Postado
Em 07/05/2016 at 10:40, mfeitosa disse:

Como já era esperado, passou sem sustos pelo grupo da UEL.

Por outro lado, deve ter sido realmente duro de digerir essa eliminação para o Blackburn na Capital One Cup.

Na Premier, tá com cara que o United vai disparar, infelizmente. Para brigar pelo título, não dá pra empatar tanto. 

Quanto ao assédio, é algo inevitável. O Brighton ainda não é capaz de oferecer salários no mesmo nível de barões como o Barcelona e Chelsea. Mas é interessante que isso aconteça, traz mais realismo ao save. Vamos ver como o Kuipers vai ser virar nesse sentido.

Difícil mesmo brigar pelo título da EPL, meu foco é manter essa segunda posição sem sustos, até para poder pensar também na FA Cup e na Europa League. Ainda vamos demorar para chegar no mesmo nível financeiro desses que você chamou de barões, se é que chegaremos. No entanto, dá pra manter equipes competitivas com salários mais pé no chão.

Em 07/05/2016 at 16:29, pbreno disse:

Essa eliminação na Copa da Liga foi deprimente, principalmente pela péssima atuação da equipe. Pelo menos vem mandando bem e avançou sem problemas na UEL. Fico curioso pra ver como vai lidar com o assédio aos jovens.

Jogamos mal contra o Blackburn mesmo, mas foi um time completamente reserva. Deixei a Copa da Liga mesmo de lado, é muito campeonato ao mesmo tempo, muitos jogos.

Em 07/05/2016 at 16:55, baltazar disse:

Rapaz, como o time cresceu desde a última vez que comentei. Apesar de eu estar sempre acompanhando.

Agora essa temporada o time parece estar com mais consistência, se as lesões derem uma pausa acredito que consegue uma vaga na UCL via premier, e ou quem sabe contar com a sorte nos sorteios da UEL e conseguir esse titulo. Seria muito bacana. A copa da liga é uma competição de pequeno porte, n faz mal cair nela, são dois jogos a menos agora no calendário, talvez a Copa da Inglaterra tenha algum valor, mas acho que prefiro que garanta o melhor desempenho possível na Premier e garantir assim a UCL, com a UEL correndo por fora.

Boa sorte.

Como disse aí em cima, estou tentando manter uma boa distância dos terceiro colocado e conseguir brigar por um título, seja FA Cup ou Europa League. Nós até que temos poucas lesões em comparação com outros times mas o problema é que tem sido em alguns jogadores fundamentais. Aí complica.

Em 07/05/2016 at 20:11, Danut disse:

Não sei se tem em algum lugar, se tiver desculpa perguntar, mas quanto é que tá gastando de salários no momento?

Essa dúvida entre pagar salários altos ou liberar os jogadores e trazer outros é sempre complicada. Em geral, acho que se o clube pode suportar vale gastar mais para manter a base, se tiver bem...

Eu falei de salários no fim da temporada passada, está aqui: 20190601_epl_salarios_zps0vgzgteo.jpg

20 horas atrás, vinny_dp disse:

Aos poucos vai consolidando a equipe no topo da Inglaterra. Fora do país também vai mostrando sua cara, como na última UCL onde caiu atirando. 

Agora na UEL passou sem sustos e dependendo do cruzamento pode ir bem longe. 

Com tudo isso entra a questão dos salários: gastar mais para dar o salto necessário ou seguir com a política? Minha opinião é que com a saúde financeira estável, você poderia flexibilizar essa parte. Mas a decisão é sua e estou curioso pelo resultado final.

Boa sorte!

Estamos consolidando o time financeiramente, temos dinheiro para pagar bons salários mas preciso, antes, melhorar os vencimentos dos nossos. Até para poder mantê-los no Brighton e não sofrer tanto com o assédio dos gigantes. Além disso, não sei se faria bem ao grupo se chegasse um medalhão recebendo muito mais do que os que já estão no clube.

Postado

Poxa, os salários da equipe são bem mais baixos do que eu imaginava. Parabéns pelo excelente controle financeiro.

Postado

Como é alta essa folha salarial da EPL. Até a sua que é baixa é alta.

Postado
13 horas atrás, Danut disse:

Poxa, os salários da equipe são bem mais baixos do que eu imaginava. Parabéns pelo excelente controle financeiro.

1 hora atrás, ggpofm disse:

Como é alta essa folha salarial da EPL. Até a sua que é baixa é alta.

Pois é, é muito dinheiro. Minha folha deu uma subida já nessa temporada, a tendência aproximar aos poucos.

Postado

banner_zpsu01fsmp5.jpg

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Promessas, promessas e promessas

Janela de transferências e a história não muda. Nem mesmo o fato de estar na vice-liderança isolada da Premier League e brigar em cima pelo terceiro ano seguido está sendo suficiente para não só afastar os interessados dos nossos craques como também impedir que eles próprios queiram deixar o Brighton para times maiores. Claro, eu tenho os pés no chão, sei que nós ainda não estamos no mesmo nível de United, City, Chelsea, Liverpool e Arsenal, eles tem muito mais história e muito mais dinheiro. Sem falar nos demais gigantes de fora da Inglaterra. Não vejo a hora de poder escrever aqui que jogadores desses times querem sair para o Brighton.

Kuipers tem se mostrado um grande negociador, tanto para contratar quanto para repassar nossos jogadores. O que muitos não sabem é como ele negocia dentro do elenco. Sempre que um jogador entra na sua sala com seu agente, o treinador já sabe que vai precisar rebolar. Uns pedem aumento salarial, outros querem mais tempo no time titular. Tudo isso eu entendo. Até já renovamos preventivamente com Correa e Van Ginkel para evitar qualquer estresse. Soube que o Gamboa também dever receber um aumento, justo, já que ele recebe um dos menores vencimentos do elenco, assim como o Owusu-Ansah.

Ao menos isso não está chegando no campo, ou, pelo menos, parece não estar. O time está numa posição bastante confortável na Liga, ao mesmo tempo longe do líder e também dos perseguidores mais próximos. Essa condição permite que Kuipers, ao contrário dos anos anteriores, possa, às vezes, priorizar a FA Cup e poupar jogadores em partidas da Premier League. Ainda tem a Europa League, onde enfrentaremos um adversário teoricamente mais tranquilo, o Sparta Praga. Passando, encaramos o vencedor de Sporting CP e Shakhtar.

Para a continuação da temporada, teremos o reforço do meia belga Axel Witsel. Seu contrato com o Liverpool terminaria em junho e, por isso, Kuipers conseguiu um "preço de ocasião". Além dele, duas apostas: o meia atacante brasileiro Léo Jabá e o lateral esquerdo Patricio Funtealba. Esse último vem mais para cobrir a saída do capitão Delaney que, depois de três anos e meio, deixa o clube. Deixará saudade mais pelo extra-campo do que pelo que vinha fazendo dentro dele recentemente.

Spoiler

Partidas no período:
Sheff Utd (4-1) | Liverpool (0-0) | Bournemouth (1-0) | Chelsea (1-1) | Newcastle (2-1) | Leyton Orient (0-0) | Crystal Palace (2-1) | Leyton Orient (3-1) | Stoke (1-1) | Derby (0-0) | Man City (2-0)

Postado

Olha o West Ham tentando uma vaga para a Champions League, eu me assustei quando vi os atributos do Léo Jabá, é serio os atributos estão bem acima da media para idade.

Postado

kk vc falando do Delaney é exatamente o que eu penso: dentro do campo não deixa saudades kkk. Ele confunde vontade com violência fácil kkk. Voltando ao Brighton, gostei do Witsel, é um nome de peso e este chileno vai se desenvolver muito e ajudar a fechar esta defesa aí. O sorteio da UCL foi simpático com sua equipe, mas se passar pelo Praga, que é provável, terá um aumento gradual de dificuldade se for enfrentar Sporting ou Shakhtar, mesmo assim ainda acredito em equipes inglesas nestes confrontos, mas o todo cuidado é pouco,

Postado
2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Olha o West Ham tentando uma vaga para a Champions League, eu me assustei quando vi os atributos do Léo Jabá, é serio os atributos estão bem acima da media para idade.

O West Ham brigou há duas temporadas, acho, e agora está bem novamente.

O Léo Jaba é interessante, só não entendi porque ele aparece avaliado em duas estrelas e meia só.

1 hora atrás, Jirimias disse:

kk vc falando do Delaney é exatamente o que eu penso: dentro do campo não deixa saudades kkk. Ele confunde vontade com violência fácil kkk. Voltando ao Brighton, gostei do Witsel, é um nome de peso e este chileno vai se desenvolver muito e ajudar a fechar esta defesa aí. O sorteio da UCL foi simpático com sua equipe, mas se passar pelo Praga, que é provável, terá um aumento gradual de dificuldade se for enfrentar Sporting ou Shakhtar, mesmo assim ainda acredito em equipes inglesas nestes confrontos, mas o todo cuidado é pouco,

O Delaney foi bastante útil na primeira temporada na EPL mas, realmente, é limitado. Ainda consegui um trocado nele, o contrato terminava agora no meio do ano.

Dá pra passar tranquilo pelo Sparta Praga se o time não subir no salto mas, depois, começa a complicar. Portugueses normalmente tem times chatos e o Shakhtar fez jogo duro comigo na temporada passada na Champions.

Postado

Obteve a classificação com o pé nas costas na UEFA Europa League.

O resultados obtidos na sequência (nov/dez) não foi tão ruim assim, a maratona de jogos tem sido cruel em um espaço de 19 dias fazer 6 jogos é de lascar. Dado os problemas do elenco foi muito bem.

A campanha na Premier League tem sido fantástica, em um campeonato que vemos o Man Utd com tudo para se sagrar campeão dado a diferença entre as equipes.

Na Europa League acredito que não tenha dificuldade e segue como a força a ser batida.

Fez bem em trazer o Witsel para agregar experiência no elenco, só o salário que acredito ter sido exorbitante.

Boa sorte no decorrer da temporada.

Postado

Também achei o valor pago pelo Witsel exagerado (o valor de salários). Não vejo o jogador justificando tudo isso.

Por outro lado, o brasileiro tem atributos excelentes mesmo, vai ser um jogador incrível. O lateral ali é bom também, uma pena só não saber cruzar direito.

Postado
16 horas atrás, skp disse:

Obteve a classificação com o pé nas costas na UEFA Europa League.

O resultados obtidos na sequência (nov/dez) não foi tão ruim assim, a maratona de jogos tem sido cruel em um espaço de 19 dias fazer 6 jogos é de lascar. Dado os problemas do elenco foi muito bem.

A campanha na Premier League tem sido fantástica, em um campeonato que vemos o Man Utd com tudo para se sagrar campeão dado a diferença entre as equipes.

Na Europa League acredito que não tenha dificuldade e segue como a força a ser batida.

Fez bem em trazer o Witsel para agregar experiência no elenco, só o salário que acredito ter sido exorbitante.

Boa sorte no decorrer da temporada.

Fim de ano e começo de outro realmente são complicados na Inglaterra, muitas partidas em pouco tempo. O elenco está segurando razoavelmente bem, até por isso a chegada do Witsel será útil. O salário é alto, comparando com a média do elenco, mas é menos do que ele recebia no Liverpool.

Não nos vejo alcançando o United, acredito que a Liga já está definida. A não ser que aconteça algo muito inesperado.

14 horas atrás, Danut disse:

Também achei o valor pago pelo Witsel exagerado (o valor de salários). Não vejo o jogador justificando tudo isso.

Por outro lado, o brasileiro tem atributos excelentes mesmo, vai ser um jogador incrível. O lateral ali é bom também, uma pena só não saber cruzar direito.

Witsel agrega experiência a um grupo muito jovem. O Léo Jabá pode evoluir, o problema é que já tem 21 anos, perdeu muito tempo jogando pouco no Corinthians. Como o valor combinado é baixo, possivelmente eu contrate ele em junho e empreste para algum time onde ele possa evoluir. O lateral é mais zagueiro que lateral e veio, por enquanto, para compor, nem tem valor fixado de compra.

Postado

Antes eu tinha preconceito com jogador com idade mais avançada, mas o Witsel não dá pra contestar. Os atributos mostram que ele é um meia bastante completo e com os físicos num bom estado, 30 anos ainda não são nada pra ele. O salário alto, considerando que você está na Premier League, de certa forma compensa o valor baixo da transferência e com essa personalidade ainda será muito útil como tutor. Foi uma excelente contratação, ao meu ver.

Postado
1 hora atrás, renato. disse:

Antes eu tinha preconceito com jogador com idade mais avançada, mas o Witsel não dá pra contestar. Os atributos mostram que ele é um meia bastante completo e com os físicos num bom estado, 30 anos ainda não são nada pra ele. O salário alto, considerando que você está na Premier League, de certa forma compensa o valor baixo da transferência e com essa personalidade ainda será muito útil como tutor. Foi uma excelente contratação, ao meu ver.

Eu também não costumo contratar jogadores mais velhos mas acho que a falta de experiência pode me prejudicar nas fases decisivas das competições. Witsel ainda tem muito a dar, fisicamente é muito consistente. E, comparando com os outros clubes, 500k ainda é bem baixo...

Postado

banner_zpsu01fsmp5.jpg

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

Europa terá duelos locais
20 Março 2020

Ingleses e holandeses se enfrentam nas quartas de final

20200320_schmeichel_zpshszmbgly.jpg
Schmeichel não consegue evitar o gol de Correa

Os confrontos das quartas de final da Europa League foram sorteados nesta sexta-feira (20), em Nyon, na Suíça. Brighton e Leicester farão o duelo inglês com a primeira partida no AMEX Stadium no próximo dia 9 de abril. Outro confronto doméstico será o clássico holandês entre PSV e Ajax. Um terceiro poderia ter acontecido mas o Lyon enfrentará o Valencia enquanto o Marseille terá o Dnipro como oponente.

Curiosamente, Brighton e Leicester se encontraram no mês passado pela segunda vez nessa Premier League. No King Power Stadium, os seagulls derrotaram as raposas por 1 a 0. 

- Ao menos não teremos um longo deslocamento nessa fase da competição, o elenco agradece - afirmou Michel Kuipers.

Menos uma preocupação para o treinador holandês do Brighton que terá jogos duríssimos contra Manchester United e Arsenal nos dois fins de semana que precederão os confrontos contra o Leicester além da semifinal da FA Cup na semana seguinte.

Leia também:
Gamboa renova até 2024
Kuipers terá mais dinheiro para salários

Spoiler

Partidas no período:
Chelsea (2-0) | Tottenham (1-1) | Sheff Wed (3-1) | Leicester (1-0) | Sparta Praha (3-1) | Southampton (2-0) | Sparta Praha (1-0) | Southampton (3-1) | Nottm Forest (1-2) | Shakhtar (1-0) | Bristol City (1-0) | Shakhtar (1-1)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...