Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Estou curioso para ver qual caminho tomará, mas depois que negociou a retirada dos jogadores do renome das filosofias, acho que ficará sem esses jogadores ou vai começar a abrir a carteira para mantê-los?Não vou negar que gostaria de vê-lo torrando dinheiro. kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 528
  • Criado
  • Última resposta

maratona desgraçada essa em, melhor tirar o escorpião do bolso logo, ser não você contrata o jogador e uma temporada depois ele pode ir embora por causa dos salários baixos.

Link para o comentário

Já tá hora mesmo de tirar o escorpião do bolso rs, por outro lado gosto muito deste tipo de gestão que você faz  e conseguindo muito sucesso dentro de campo - a gestão do bom e barato, porém se tiver que dar saltos maiores vai ter que mudar um pouco isso, exceto se conseguir arrumar substitutos a altura daqueles jogadores que sairão, caso não consiga oferecer um salário compatível para mantê-los. 

Link para o comentário

6 horas atrás, renato. disse:

Difícil demais competir com tantos problemas no elenco, não tinha ideia do quanto isso atrapalha o desempenho da equipe até jogar com o Gladbach um tempo atrás no FM15 e ter que controlar a insatisfação de Kruse, com Dortmund e Bayern na cola. Ainda não sei como está isso no FM16, mas acho que também terei problemas para segurar alguns nomes do elenco pela diferença financeira e de reputação.

Posso estar viajando, mas seria bom até dar uma pesquisada para ver se esse problema do time fechar a mão quando dá pra investir pode ser um problema do FM em relação ao novo acordo da Premier League.

Apesar de tudo, sua equipe está muito bem na Premier League e na EL. Importante demais somar pontos no início, a briga para subir na tabela sempre é equilibrada até o fim. E o desempenho na Europa dá um respiro importante para o elenco nas últimas rodadas. Sem pausa no calendário, é agora que a situação aperta.

Quem está fechando a mão sou eu, não o FM. Poderia pagar mais, tanto em salários quanto em transferências, mas até agora fiz escolhas em que não precisei gastar tanto. Ainda é muito complicado segurar alguns jogadores, o Brighton ainda não cresceu em nível de reputação da mesma forma que o financeiro.

5 horas atrás, ggpofm disse:

Estou curioso para ver qual caminho tomará, mas depois que negociou a retirada dos jogadores do renome das filosofias, acho que ficará sem esses jogadores ou vai começar a abrir a carteira para mantê-los?Não vou negar que gostaria de vê-lo torrando dinheiro. kkkk 

Vou precisar começar a aumentar os salários para diminuir o risco de perder jogadores. No entanto, há muitos casos em que o dinheiro não é o que eles querem e aí  não tem muito jeito.

4 horas atrás, bruno introvertido disse:

maratona desgraçada essa em, melhor tirar o escorpião do bolso logo, ser não você contrata o jogador e uma temporada depois ele pode ir embora por causa dos salários baixos.

E acabo sofrendo com entrosamento. Não dá mesmo pra mudar meio elenco a cada temporada.

4 horas atrás, Jirimias disse:

Já tá hora mesmo de tirar o escorpião do bolso rs, por outro lado gosto muito deste tipo de gestão que você faz  e conseguindo muito sucesso dentro de campo - a gestão do bom e barato, porém se tiver que dar saltos maiores vai ter que mudar um pouco isso, exceto se conseguir arrumar substitutos a altura daqueles jogadores que sairão, caso não consiga oferecer um salário compatível para mantê-los. 

Como disse aí em cima, complicado mudar meio elenco, tem que pensar no entrosamento. Além do que é muito difícil encontrar sempre substitutos à altura dos melhores jogadores.

Link para o comentário

Nesses últimos 11 jogos foram 05 empates e 02 derrotas. Como que andam os vestiários?

Esse rendimento de muitos empates tem a ver com os revezamentos para disputar as competições?

Tirar o escorpião do bolso? Quero ver qt ficará o teto máximo e quem será o detentor desse status.

Abs.

Link para o comentário

2 horas atrás, Bega Gomes disse:

Nesses últimos 11 jogos foram 05 empates e 02 derrotas. Como que andam os vestiários?

Esse rendimento de muitos empates tem a ver com os revezamentos para disputar as competições?

Tirar o escorpião do bolso? Quero ver qt ficará o teto máximo e quem será o detentor desse status.

Abs.

Na Copa da Liga, joguei praticamente com time reserva. Só aí são três empates e a derrota pra Blackburn. Contra o Palermo também, já que a primeira posição na EL já estava garantida. Os outros são resultados normais.

Ainda estou com um ou outro problema isolado no plantel. Gamboa é um, Ødegaard reclamou que eu rejeitei uma proposta do Barcelona. Mas, no geral, ainda estamos bem. Com a janela abrindo, a tendência é ter mais assédio.

Acho que o teto vai subir, mas nem tanto. Pelo que eu já vi, pelas pedidas iniciais nas negociações de salário (não levei adiante), deve ficar em torno de 500-600k. Se vierem reforços, vai ser por aí também.

Link para o comentário

Como já era esperado, passou sem sustos pelo grupo da UEL.

Por outro lado, deve ter sido realmente duro de digerir essa eliminação para o Blackburn na Capital One Cup.

Na Premier, tá com cara que o United vai disparar, infelizmente. Para brigar pelo título, não dá pra empatar tanto. 

Quanto ao assédio, é algo inevitável. O Brighton ainda não é capaz de oferecer salários no mesmo nível de barões como o Barcelona e Chelsea. Mas é interessante que isso aconteça, traz mais realismo ao save. Vamos ver como o Kuipers vai ser virar nesse sentido.

Link para o comentário

Essa eliminação na Copa da Liga foi deprimente, principalmente pela péssima atuação da equipe. Pelo menos vem mandando bem e avançou sem problemas na UEL. Fico curioso pra ver como vai lidar com o assédio aos jovens.

Link para o comentário

Rapaz, como o time cresceu desde a última vez que comentei. Apesar de eu estar sempre acompanhando.

Agora essa temporada o time parece estar com mais consistência, se as lesões derem uma pausa acredito que consegue uma vaga na UCL via premier, e ou quem sabe contar com a sorte nos sorteios da UEL e conseguir esse titulo. Seria muito bacana. A copa da liga é uma competição de pequeno porte, n faz mal cair nela, são dois jogos a menos agora no calendário, talvez a Copa da Inglaterra tenha algum valor, mas acho que prefiro que garanta o melhor desempenho possível na Premier e garantir assim a UCL, com a UEL correndo por fora.

Boa sorte.

Link para o comentário

Não sei se tem em algum lugar, se tiver desculpa perguntar, mas quanto é que tá gastando de salários no momento?

Essa dúvida entre pagar salários altos ou liberar os jogadores e trazer outros é sempre complicada. Em geral, acho que se o clube pode suportar vale gastar mais para manter a base, se tiver bem...

Link para o comentário

Aos poucos vai consolidando a equipe no topo da Inglaterra. Fora do país também vai mostrando sua cara, como na última UCL onde caiu atirando. 

Agora na UEL passou sem sustos e dependendo do cruzamento pode ir bem longe. 

Com tudo isso entra a questão dos salários: gastar mais para dar o salto necessário ou seguir com a política? Minha opinião é que com a saúde financeira estável, você poderia flexibilizar essa parte. Mas a decisão é sua e estou curioso pelo resultado final.

Boa sorte!

Link para o comentário

Em 07/05/2016 at 10:40, mfeitosa disse:

Como já era esperado, passou sem sustos pelo grupo da UEL.

Por outro lado, deve ter sido realmente duro de digerir essa eliminação para o Blackburn na Capital One Cup.

Na Premier, tá com cara que o United vai disparar, infelizmente. Para brigar pelo título, não dá pra empatar tanto. 

Quanto ao assédio, é algo inevitável. O Brighton ainda não é capaz de oferecer salários no mesmo nível de barões como o Barcelona e Chelsea. Mas é interessante que isso aconteça, traz mais realismo ao save. Vamos ver como o Kuipers vai ser virar nesse sentido.

Difícil mesmo brigar pelo título da EPL, meu foco é manter essa segunda posição sem sustos, até para poder pensar também na FA Cup e na Europa League. Ainda vamos demorar para chegar no mesmo nível financeiro desses que você chamou de barões, se é que chegaremos. No entanto, dá pra manter equipes competitivas com salários mais pé no chão.

Em 07/05/2016 at 16:29, pbreno disse:

Essa eliminação na Copa da Liga foi deprimente, principalmente pela péssima atuação da equipe. Pelo menos vem mandando bem e avançou sem problemas na UEL. Fico curioso pra ver como vai lidar com o assédio aos jovens.

Jogamos mal contra o Blackburn mesmo, mas foi um time completamente reserva. Deixei a Copa da Liga mesmo de lado, é muito campeonato ao mesmo tempo, muitos jogos.

Em 07/05/2016 at 16:55, baltazar disse:

Rapaz, como o time cresceu desde a última vez que comentei. Apesar de eu estar sempre acompanhando.

Agora essa temporada o time parece estar com mais consistência, se as lesões derem uma pausa acredito que consegue uma vaga na UCL via premier, e ou quem sabe contar com a sorte nos sorteios da UEL e conseguir esse titulo. Seria muito bacana. A copa da liga é uma competição de pequeno porte, n faz mal cair nela, são dois jogos a menos agora no calendário, talvez a Copa da Inglaterra tenha algum valor, mas acho que prefiro que garanta o melhor desempenho possível na Premier e garantir assim a UCL, com a UEL correndo por fora.

Boa sorte.

Como disse aí em cima, estou tentando manter uma boa distância dos terceiro colocado e conseguir brigar por um título, seja FA Cup ou Europa League. Nós até que temos poucas lesões em comparação com outros times mas o problema é que tem sido em alguns jogadores fundamentais. Aí complica.

Em 07/05/2016 at 20:11, Danut disse:

Não sei se tem em algum lugar, se tiver desculpa perguntar, mas quanto é que tá gastando de salários no momento?

Essa dúvida entre pagar salários altos ou liberar os jogadores e trazer outros é sempre complicada. Em geral, acho que se o clube pode suportar vale gastar mais para manter a base, se tiver bem...

Eu falei de salários no fim da temporada passada, está aqui: 20190601_epl_salarios_zps0vgzgteo.jpg

20 horas atrás, vinny_dp disse:

Aos poucos vai consolidando a equipe no topo da Inglaterra. Fora do país também vai mostrando sua cara, como na última UCL onde caiu atirando. 

Agora na UEL passou sem sustos e dependendo do cruzamento pode ir bem longe. 

Com tudo isso entra a questão dos salários: gastar mais para dar o salto necessário ou seguir com a política? Minha opinião é que com a saúde financeira estável, você poderia flexibilizar essa parte. Mas a decisão é sua e estou curioso pelo resultado final.

Boa sorte!

Estamos consolidando o time financeiramente, temos dinheiro para pagar bons salários mas preciso, antes, melhorar os vencimentos dos nossos. Até para poder mantê-los no Brighton e não sofrer tanto com o assédio dos gigantes. Além disso, não sei se faria bem ao grupo se chegasse um medalhão recebendo muito mais do que os que já estão no clube.

Link para o comentário

Poxa, os salários da equipe são bem mais baixos do que eu imaginava. Parabéns pelo excelente controle financeiro.

Link para o comentário

13 horas atrás, Danut disse:

Poxa, os salários da equipe são bem mais baixos do que eu imaginava. Parabéns pelo excelente controle financeiro.

1 hora atrás, ggpofm disse:

Como é alta essa folha salarial da EPL. Até a sua que é baixa é alta.

Pois é, é muito dinheiro. Minha folha deu uma subida já nessa temporada, a tendência aproximar aos poucos.

Link para o comentário

banner_zpsu01fsmp5.jpg

bannerargus_zps37ntuw0w.jpg

noah_taylor_zpsk5to4ezo.jpg Noah Taylor

Promessas, promessas e promessas

Janela de transferências e a história não muda. Nem mesmo o fato de estar na vice-liderança isolada da Premier League e brigar em cima pelo terceiro ano seguido está sendo suficiente para não só afastar os interessados dos nossos craques como também impedir que eles próprios queiram deixar o Brighton para times maiores. Claro, eu tenho os pés no chão, sei que nós ainda não estamos no mesmo nível de United, City, Chelsea, Liverpool e Arsenal, eles tem muito mais história e muito mais dinheiro. Sem falar nos demais gigantes de fora da Inglaterra. Não vejo a hora de poder escrever aqui que jogadores desses times querem sair para o Brighton.

Kuipers tem se mostrado um grande negociador, tanto para contratar quanto para repassar nossos jogadores. O que muitos não sabem é como ele negocia dentro do elenco. Sempre que um jogador entra na sua sala com seu agente, o treinador já sabe que vai precisar rebolar. Uns pedem aumento salarial, outros querem mais tempo no time titular. Tudo isso eu entendo. Até já renovamos preventivamente com Correa e Van Ginkel para evitar qualquer estresse. Soube que o Gamboa também dever receber um aumento, justo, já que ele recebe um dos menores vencimentos do elenco, assim como o Owusu-Ansah.

Ao menos isso não está chegando no campo, ou, pelo menos, parece não estar. O time está numa posição bastante confortável na Liga, ao mesmo tempo longe do líder e também dos perseguidores mais próximos. Essa condição permite que Kuipers, ao contrário dos anos anteriores, possa, às vezes, priorizar a FA Cup e poupar jogadores em partidas da Premier League. Ainda tem a Europa League, onde enfrentaremos um adversário teoricamente mais tranquilo, o Sparta Praga. Passando, encaramos o vencedor de Sporting CP e Shakhtar.

Para a continuação da temporada, teremos o reforço do meia belga Axel Witsel. Seu contrato com o Liverpool terminaria em junho e, por isso, Kuipers conseguiu um "preço de ocasião". Além dele, duas apostas: o meia atacante brasileiro Léo Jabá e o lateral esquerdo Patricio Funtealba. Esse último vem mais para cobrir a saída do capitão Delaney que, depois de três anos e meio, deixa o clube. Deixará saudade mais pelo extra-campo do que pelo que vinha fazendo dentro dele recentemente.

Spoiler

Partidas no período:
Sheff Utd (4-1) | Liverpool (0-0) | Bournemouth (1-0) | Chelsea (1-1) | Newcastle (2-1) | Leyton Orient (0-0) | Crystal Palace (2-1) | Leyton Orient (3-1) | Stoke (1-1) | Derby (0-0) | Man City (2-0)

Link para o comentário

Olha o West Ham tentando uma vaga para a Champions League, eu me assustei quando vi os atributos do Léo Jabá, é serio os atributos estão bem acima da media para idade.

Link para o comentário

kk vc falando do Delaney é exatamente o que eu penso: dentro do campo não deixa saudades kkk. Ele confunde vontade com violência fácil kkk. Voltando ao Brighton, gostei do Witsel, é um nome de peso e este chileno vai se desenvolver muito e ajudar a fechar esta defesa aí. O sorteio da UCL foi simpático com sua equipe, mas se passar pelo Praga, que é provável, terá um aumento gradual de dificuldade se for enfrentar Sporting ou Shakhtar, mesmo assim ainda acredito em equipes inglesas nestes confrontos, mas o todo cuidado é pouco,

Link para o comentário

2 horas atrás, bruno introvertido disse:

Olha o West Ham tentando uma vaga para a Champions League, eu me assustei quando vi os atributos do Léo Jabá, é serio os atributos estão bem acima da media para idade.

O West Ham brigou há duas temporadas, acho, e agora está bem novamente.

O Léo Jaba é interessante, só não entendi porque ele aparece avaliado em duas estrelas e meia só.

1 hora atrás, Jirimias disse:

kk vc falando do Delaney é exatamente o que eu penso: dentro do campo não deixa saudades kkk. Ele confunde vontade com violência fácil kkk. Voltando ao Brighton, gostei do Witsel, é um nome de peso e este chileno vai se desenvolver muito e ajudar a fechar esta defesa aí. O sorteio da UCL foi simpático com sua equipe, mas se passar pelo Praga, que é provável, terá um aumento gradual de dificuldade se for enfrentar Sporting ou Shakhtar, mesmo assim ainda acredito em equipes inglesas nestes confrontos, mas o todo cuidado é pouco,

O Delaney foi bastante útil na primeira temporada na EPL mas, realmente, é limitado. Ainda consegui um trocado nele, o contrato terminava agora no meio do ano.

Dá pra passar tranquilo pelo Sparta Praga se o time não subir no salto mas, depois, começa a complicar. Portugueses normalmente tem times chatos e o Shakhtar fez jogo duro comigo na temporada passada na Champions.

Link para o comentário

Obteve a classificação com o pé nas costas na UEFA Europa League.

O resultados obtidos na sequência (nov/dez) não foi tão ruim assim, a maratona de jogos tem sido cruel em um espaço de 19 dias fazer 6 jogos é de lascar. Dado os problemas do elenco foi muito bem.

A campanha na Premier League tem sido fantástica, em um campeonato que vemos o Man Utd com tudo para se sagrar campeão dado a diferença entre as equipes.

Na Europa League acredito que não tenha dificuldade e segue como a força a ser batida.

Fez bem em trazer o Witsel para agregar experiência no elenco, só o salário que acredito ter sido exorbitante.

Boa sorte no decorrer da temporada.

Link para o comentário

Também achei o valor pago pelo Witsel exagerado (o valor de salários). Não vejo o jogador justificando tudo isso.

Por outro lado, o brasileiro tem atributos excelentes mesmo, vai ser um jogador incrível. O lateral ali é bom também, uma pena só não saber cruzar direito.

Link para o comentário

16 horas atrás, skp disse:

Obteve a classificação com o pé nas costas na UEFA Europa League.

O resultados obtidos na sequência (nov/dez) não foi tão ruim assim, a maratona de jogos tem sido cruel em um espaço de 19 dias fazer 6 jogos é de lascar. Dado os problemas do elenco foi muito bem.

A campanha na Premier League tem sido fantástica, em um campeonato que vemos o Man Utd com tudo para se sagrar campeão dado a diferença entre as equipes.

Na Europa League acredito que não tenha dificuldade e segue como a força a ser batida.

Fez bem em trazer o Witsel para agregar experiência no elenco, só o salário que acredito ter sido exorbitante.

Boa sorte no decorrer da temporada.

Fim de ano e começo de outro realmente são complicados na Inglaterra, muitas partidas em pouco tempo. O elenco está segurando razoavelmente bem, até por isso a chegada do Witsel será útil. O salário é alto, comparando com a média do elenco, mas é menos do que ele recebia no Liverpool.

Não nos vejo alcançando o United, acredito que a Liga já está definida. A não ser que aconteça algo muito inesperado.

14 horas atrás, Danut disse:

Também achei o valor pago pelo Witsel exagerado (o valor de salários). Não vejo o jogador justificando tudo isso.

Por outro lado, o brasileiro tem atributos excelentes mesmo, vai ser um jogador incrível. O lateral ali é bom também, uma pena só não saber cruzar direito.

Witsel agrega experiência a um grupo muito jovem. O Léo Jabá pode evoluir, o problema é que já tem 21 anos, perdeu muito tempo jogando pouco no Corinthians. Como o valor combinado é baixo, possivelmente eu contrate ele em junho e empreste para algum time onde ele possa evoluir. O lateral é mais zagueiro que lateral e veio, por enquanto, para compor, nem tem valor fixado de compra.

Link para o comentário

Antes eu tinha preconceito com jogador com idade mais avançada, mas o Witsel não dá pra contestar. Os atributos mostram que ele é um meia bastante completo e com os físicos num bom estado, 30 anos ainda não são nada pra ele. O salário alto, considerando que você está na Premier League, de certa forma compensa o valor baixo da transferência e com essa personalidade ainda será muito útil como tutor. Foi uma excelente contratação, ao meu ver.

Link para o comentário

1 hora atrás, renato. disse:

Antes eu tinha preconceito com jogador com idade mais avançada, mas o Witsel não dá pra contestar. Os atributos mostram que ele é um meia bastante completo e com os físicos num bom estado, 30 anos ainda não são nada pra ele. O salário alto, considerando que você está na Premier League, de certa forma compensa o valor baixo da transferência e com essa personalidade ainda será muito útil como tutor. Foi uma excelente contratação, ao meu ver.

Eu também não costumo contratar jogadores mais velhos mas acho que a falta de experiência pode me prejudicar nas fases decisivas das competições. Witsel ainda tem muito a dar, fisicamente é muito consistente. E, comparando com os outros clubes, 500k ainda é bem baixo...

Link para o comentário

banner_zpsu01fsmp5.jpg

bannerguardian_zpsohcdwzrb.jpg

Europa terá duelos locais
20 Março 2020

Ingleses e holandeses se enfrentam nas quartas de final

20200320_schmeichel_zpshszmbgly.jpg
Schmeichel não consegue evitar o gol de Correa

Os confrontos das quartas de final da Europa League foram sorteados nesta sexta-feira (20), em Nyon, na Suíça. Brighton e Leicester farão o duelo inglês com a primeira partida no AMEX Stadium no próximo dia 9 de abril. Outro confronto doméstico será o clássico holandês entre PSV e Ajax. Um terceiro poderia ter acontecido mas o Lyon enfrentará o Valencia enquanto o Marseille terá o Dnipro como oponente.

Curiosamente, Brighton e Leicester se encontraram no mês passado pela segunda vez nessa Premier League. No King Power Stadium, os seagulls derrotaram as raposas por 1 a 0. 

- Ao menos não teremos um longo deslocamento nessa fase da competição, o elenco agradece - afirmou Michel Kuipers.

Menos uma preocupação para o treinador holandês do Brighton que terá jogos duríssimos contra Manchester United e Arsenal nos dois fins de semana que precederão os confrontos contra o Leicester além da semifinal da FA Cup na semana seguinte.

Leia também:
Gamboa renova até 2024
Kuipers terá mais dinheiro para salários

Spoiler

Partidas no período:
Chelsea (2-0) | Tottenham (1-1) | Sheff Wed (3-1) | Leicester (1-0) | Sparta Praha (3-1) | Southampton (2-0) | Sparta Praha (1-0) | Southampton (3-1) | Nottm Forest (1-2) | Shakhtar (1-0) | Bristol City (1-0) | Shakhtar (1-1)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...