Danut Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Pessoal, queria saber se alguém aqui já fez um save deixando as contratações e vendas exclusivamente na mão do diretor de futebol. Se sim, como foi a experiência? Deu certo? Pergunto porque tava querendo jogar um save alternativo aqui, pra relaxar um pouco da tensão do save principal, e a minha ideia era tentar fazer isso. Deixar que o Diretor de Futebol tomasse conta completamente das transferências, não me meter a indicar jogador nem nada. Comecei na terceira divisão indonésia, só que entre o começo do save e o começo da temporada o DdF vendeu literalmente os sete melhores jogadores da equipe, todos de graça, e contratou dois jogadores, ambos para posições onde eu não precisava de reforços. Ficou inviável continuar com a ideia, porque não havia tática possível de montar com os jogadores que eu tinha à disposição. Enfim, queria saber se realmente não dá para deixar as contratações à cargo do DdF, ou se isso foi porque eu resolvi fazer a experiência na terceira divisão indonésia, e daí o cara tinha atributos baixos demais. Em ligas maiores a situação melhora?
#Vini Postado 4 de Março 2016 Denunciar Postado 4 de Março 2016 Não sei se ainda vale a pergunta mas vendo o que te aconteceu, porque não fazer algo menos extremo? Tal como deixar as compras a cargo dele e a venda só para quem você definir? Só para constar, nunca trabalhei com o DdF de forma pura (só ele agindo no mercado).
Danut Postado 4 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 4 de Março 2016 2 horas atrás, vinny_dp disse: Não sei se ainda vale a pergunta mas vendo o que te aconteceu, porque não fazer algo menos extremo? Tal como deixar as compras a cargo dele e a venda só para quem você definir? Só para constar, nunca trabalhei com o DdF de forma pura (só ele agindo no mercado). Ainda vale sim. Não vou utilizar a ideia nesse momento mais, troquei para o save no FM Touch (que, descobri depois de começar, não tem como deixar puramente na mão do staff as contratações). Mas de qualquer maneira, fica sendo algo que eu quero saber para o futuro, como funciona isso, se é possível de fazer. Sobre a tua pergunta: eu confesso que não pensei nisso - tipo, queria deixar as contratações todas na mão dele para impedir que a equipe seja montada com a minha cara, ter que fazer algo com base no que me dão. Mas limitar as vendas não atrapalharia nesse ponto, pode ser uma boa ideia. Se eu retomar a ideia no futuro talvez tente fazer assim então :)
Perissé Postado 5 de Março 2016 Denunciar Postado 5 de Março 2016 Pode deixar a saída e as compras com ele, só que a palavra final com você, é o que faço aqui. Funciona como se tivesse os dois agindo no mercado juntos.
Johann Duwe Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Com o St Pauli estou trabalhando assim desde o começo da primeira temporada, ao menos lá a experiência tem sido muito boa. Agora com o clube melhor financeiramente estou cancelando negócios que eu não aprovo. Se não fosse por ele acho que não teria treinado o Tielemans e nem teria o Gotze agora.
Danut Postado 6 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2016 9 horas atrás, Yan Perisse disse: Pode deixar a saída e as compras com ele, só que a palavra final com você, é o que faço aqui. Funciona como se tivesse os dois agindo no mercado juntos. Pois é, é que eu queria não interferir de todo, deixar tudo na mão dele mesmo. Mas acho que se for retomar a ideia vou mesmo ter que deixar pelo menos as vendas como tendo que passar por minha aprovação... 3 horas atrás, Johann Duwe disse: Com o St Pauli estou trabalhando assim desde o começo da primeira temporada, ao menos lá a experiência tem sido muito boa. Agora com o clube melhor financeiramente estou cancelando negócios que eu não aprovo. Se não fosse por ele acho que não teria treinado o Tielemans e nem teria o Gotze agora. Mas tu não chegou a deixar só na mão dele, ou? Ele faz e tu confirma, tipo o @Yan Perisse falou, não? Ou só agora que tu tem te metido mais nos negócios?
Masca Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 Normalmente eu faço como o @Yan Perisse e o @Johann Duwe. Deixo ele responsável pelas contratações, mas a decisão é minha.
Johann Duwe Postado 6 de Março 2016 Denunciar Postado 6 de Março 2016 @Danut no começo eu não cancelava nada, pois vinha bastante por empréstimo e jogadores sem contrato, agora porém, o DdF vem fazendo propostas por vários jogadores com 3* de potencial e um custo que ultrapassa os £30M, esses negócios usualmente acabo cancelando pois iria pagar caro por um jogador que não seria titular. Não sei quanto a vocês, mas eu seleciono o Olheiro Chefe para distribuir o trabalho aos olheiros, assim cubro mais países e é mais fácil do DdF encontrar bons alvos, ou no caso, eu olhar o relatório de algum olheiro e colocar tal jogador na mira do DdF.
Danut Postado 6 de Março 2016 Autor Denunciar Postado 6 de Março 2016 Entendi. Bem, agradeço a todos que responderam aqui com suas experiências, já deu para ter uma ideia melhor de como fica a situação e o que dá para fazer. Muito obrigado (: Ah, e @Johann Duwe, também deixo as tarefas sempre na mão do olheiro chefe. Acho que pode ser mais eficiente coordenar tudo nós mesmos, mas é uma parte de jogo que acho muito chata, e funciona bem deixar com o olheiro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.