Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alterando a Escalação do Time reserva e Júnior

senna889091

Posts Recomendados

Postado

É possível você definir a escalação do Time Reserva e Júnior mesmo você não sendo o treinador de ambos? Pois queria dar ritmo de jogo e observar certos jogadores do time, mas, mesmo marcando quem eu quero pra jogar todos os 90 minutos, tem jogador que não é escalado pelo técnico dos respectivos times.

Postado

Acho que só marcando para treinar eles, mesmo. A única coisa que tu pode escolher é usar a tática do time principal, e torcer para que o assistente utilize os jogadores que tu quer...

Postado

Eu me lembro que tinha um tweet do Miles falando sobre, mas talvez era outra coisa...

Por enquanto é torcer pros treinadores usarem os que eu quero. Vlw a ajuda.

Postado

@senna889091: Tinha tweet dele falando que tu pode orientar o assistente sobre a marcação de amistosos da equipe reserva/juniores, que é algo que sei que é novo no FM. Certeza que não era disso? Não que eu tenha visto todos os outros tweets né, pode ser que algo assim exista e eu não sei, mas do que eu vi só lembro disso que era referente à reservas/juniores...

Postado

@Danut talvez seja, alias isso é alterado em "Responsabilidades", sempre deixo pra ficarem marcando amistosos em semana que nao há jogos da liga dos times. 

Vou ver se acho algo no forum oficial, qualquer coisa posto aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...