Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação da Seleção Brasileira para jogos contra Uruguai e Paraguai

João Pedr0

Posts Recomendados

Postado

Quando vi essa escalação me deu vontade de chorar...

Mas como falei a quase dois anos atrás, a seleção morreu no Mineirão.... isso aqui que veste os restos da amarelinha é só o time da nike/cbf.

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O que os atletas que se esforçam, jogam em alto nível e tem talento pensam quando veem o Kaká sendo convocado? Tá loco, é muito salafrário.

Já demonstrou ser um baita pilantra com aquela convocação espírita do Geferson, que nem time pega no Inter mais...

Postado

Na boa, eu pensava que seria muito pior. Vi até alguns bons nomes serem convocados. Acho que mais por falta de opção mesmo... 

Não sei pq tanta reclamação dessa convocação, tá quase igual todas as outras. Isso mostra pelo ao menos coerência, se tratando do Dunga.

Gostei dos goleiros. Jefferson já deu (só lamento que ele fique fora por falar e não pelo futebol - essa briguinha de egos do Dunga tá demais)

Convocou o Alex Sandro, tá jogando muito. E não o Marcelo (que está machucado e nem jogando). Danilo pq não tem outro...

Ir lá na China e buscar o Gil é tenso, e deixar T. Silva de fora. 

Renato Augusto seria a lacuna a se fechar na Seleção, mas foi pra China, eu não convocaria, mas ok. Junto com L. Gustavo, Coutinho, Willian, D. Costa e Neymar de falso-nove seria o time ideal.

Não convocaria nem Kaká, L. Lima e nem sou fã do L. Moura. Eu teria levado o Hernanes e Fernando do City.

Jonas ter ficado de fora é palha assada das brabas! 

Mas enfim, espero duas derrotas e a demissão de brinde. Vai que cola a CPI da CBF tb... 

Postado

O futebol brasileiro ta indo pro ralo... e essa renca indo pra China fazer dinheiro só rebaixa mais ainda o potencial técnico da seleção.

Eu não convocaria jogador de "alternativão", mas se continuar assim, não vai ter mais quem convocar a não ser os medianos do brasileirão, pois a safra BR já não tem sido a mesma, ou sempre foi essa e o resto que melhorou.

Postado
  • David Luiz -> Geromel
  • Daniel Alves -> M.Rocha 
  • Luiz Gustavo -> Rafael Carioca
  • Kaká -> Roberto Firmino
  • Renato Augusto -> Jonas

Explicações:

• Marcos Rocha voltou a atuar bem. Por ser o lateral direito mais constante nos últimos 4 anos atuando no Brasil , daria uma sequencia na seleção.
  • Firmino seria convocado para ser uma especie de coringa na armação/ataque.
  • Tiraria o Renato Augusto por termos "excesso" de armadores na convocação (Oscar, Coutinho, Lucas Lima e até o Firmino) e chamaria o Jonas.
  • Geromel e Carioca = Não preciso explicar né? Hahaha
Postado

Vocês ainda levam seleção a sério?

Na moral, deixou de ser séria há muito tempo, agora então.

Colocaram Gilmar Rinaldi, empresário de jogador pra coordenar(diz ele que não é mais né), voltaram com o dunga de tecnico, cara que nunca teve experiencia alguma e que já na primeira passagem por birra com alguns jogadores, entre eles o próprio neymar que agora é idolatrado pelo mesmo, prejudicou o país na copa, preferindo levar grafite e outros. 

Sério é ridiculo, cara só convoca jogador gaúcho, ex inter e grêmio. Vide o grande lateral geferson, que é uma grande bosta e foi pra seleção e logo depois vendido e nunca mais convocado. Será que o alisson seguirá este caminho?

O diego alves, goleiro que eu acho muito bom, jogou apenas 4 jogos nos ultimo 9 meses e o Dunga continua a dizer que futebol é momento? E a coerência tão empregada em 2010?

Enfim, acho que desconsiderar o Jonas é escroto pela temporada, mas pra mim o grande absurdo é o jefferson. E não é pq sou botafoguense não, pq pro meu time é até melhor, não vamos perder nosso ídolo por mais nenhum jogo. Mas é muita injustiça, quem acompanha os jogos do botafogo há alguns anos, pode ver que o jefferson é disparado o melhor goleiro do país, e não é de hpje não, pode botar ae desde 2010. O que ele agarra todo jogo pelo Botafogo é um absurdo, e faz com que sejamos a melhor defesa do carioca, uma defesa que tem o poderoso carli(reserma no quilmes) e o emerson(jogador promissor da base), além de grandes laterais como luis ricardo e diogo barbosa.

Enfim, esse anão tem é que perder os dois jogos e meter o pé. Não se pode misturar escolhas pessoais com profissionalismo em nenhuma profissão, ainda mais em alguma de alto rendimento.

E Jefferson, pode ficar tranquilo que sua seleção é o Botafogo e você já está na história do nosso clube. 

Postado

Dunga não é treinador.

Convocação reflete isso.

Postado

Não preciso nem falar nada, esse Dunga é muito burro mesmo. Como ele não convocou o Douglas Doug?

Postado

Convocação fraquíssima. Mas uma coisa eu comemoro: finalmente Jefferson saiu dessa seleção. Não é nem o 10° melhor goleiro do Brasil.

Postado

Essa geração é fraquíssima. Quando o JONAS é clamado por não ser convocado, é porque a coisa tá feia.

Até o jogo do Zenit, mesmo sendo artilheiro da Europa, era criticado por não fazer gol em jogo grande.  Eu não acompanhei detalhes, mas dizem que é um leão contra Estoril, Rio Ave, Academica, Paços Ferreira e um gatinho contra Porto, Sporting e jogos da Champions.

Eu vi Careca, Romário, Ronaldo e agora tão clamando pelo JONAS.

Parei!

Postado

O problema não é o Jonas ser gatinho o problema este ano é que a equipa toda do Benfica vira gatinho contra o Sporting e Porto.

O Benfica perdeu todos os jogos contra Porto e Sporting esta época(5 jogos).

Mas não é culpa do Jonas que tem sido o melhor do Benfica nesses jogos.

O Júlio César também devia ser convocado.

Postado
3 minutos atrás, Mota;) disse:

O problema não é o Jonas ser gatinho o problema este ano é que a equipa toda do Benfica vira gatinho contra o Sporting e Porto.

O Benfica perdeu todos os jogos contra Porto e Sporting esta época(5 jogos).

Mas não é culpa do Jonas que tem sido o melhor do Benfica nesses jogos.

O Júlio César também devia ser convocado.

Chega desse frangueiro.

Postado
1 hora atrás, MOLO disse:

Eu vi Careca, Romário, Ronaldo e agora tão clamando pelo JONAS

2016 e tamo nessa ainda?

"Torcedor" brasileiro parece filho mimado de pai rico que perdeu tudo.

Postado
6 horas atrás, MOLO disse:

Sim, e é deprimente ver Jonas ser clamado na seleção brasileira. 

Exatamente porque não temos um outro 9 melhor. Acho que ninguém aqui é fã incondicional do Jonas, mas se na lógica Seleção são os melhores então esquecemos nosso melhor centroavante no momento. 

Independente disso, eu jogaria com o Neymar Filho de falso 9 e R. Augusto de volante. Mas indiscutivelmente se convocou R. Oliveira, o Jonas deveria tá nessa lista. 

• Vice-Presidente
Postado

Quanto aos jogadores da China, ele tá convocando só para falar que deu chance para os caras que foram para lá. Foi assim com o Everton Ribeiro e o Tardelli, apareceram na primeira convocação e depois nunca mais.

Quanto ao Dunga e ao Brasil, eu acho é graça, quanto mais a seleção da CBF se fode, mais eu dou risada. Vida longa ao Dunga.

Postado
11 horas atrás, RYUxd disse:

Convocação fraquíssima. Mas uma coisa eu comemoro: finalmente Jefferson saiu dessa seleção. Não é nem o 10° melhor goleiro do Brasil.

Tu é bom mesmo hein cara. Eu acho dificuldade em citar 10 goleiros em todo o mundo agarrando mais que o Jefferson, mas tu consegue fácil achar 10 no Brasil. 

Realmente sabe tudo de futebol kkkkkkkkkkklllk. 

Por essas e por outras que a gente tem a seleção que merece

Postado

Renato foi convocado como VOLANTE? hahahaha!!!!1onze!!!

Postado
17 horas atrás, leo_botafogo disse:

Vocês ainda levam seleção a sério?

Na moral, deixou de ser séria há muito tempo, agora então.

Colocaram Gilmar Rinaldi, empresário de jogador pra coordenar(diz ele que não é mais né), voltaram com o dunga de tecnico, cara que nunca teve experiencia alguma e que já na primeira passagem por birra com alguns jogadores, entre eles o próprio neymar que agora é idolatrado pelo mesmo, prejudicou o país na copa, preferindo levar grafite e outros. 

Sério é ridiculo, cara só convoca jogador gaúcho, ex inter e grêmio. Vide o grande lateral geferson, que é uma grande bosta e foi pra seleção e logo depois vendido e nunca mais convocado. Será que o alisson seguirá este caminho?

O diego alves, goleiro que eu acho muito bom, jogou apenas 4 jogos nos ultimo 9 meses e o Dunga continua a dizer que futebol é momento? E a coerência tão empregada em 2010?

Enfim, acho que desconsiderar o Jonas é escroto pela temporada, mas pra mim o grande absurdo é o jefferson. E não é pq sou botafoguense não, pq pro meu time é até melhor, não vamos perder nosso ídolo por mais nenhum jogo. Mas é muita injustiça, quem acompanha os jogos do botafogo há alguns anos, pode ver que o jefferson é disparado o melhor goleiro do país, e não é de hpje não, pode botar ae desde 2010. O que ele agarra todo jogo pelo Botafogo é um absurdo, e faz com que sejamos a melhor defesa do carioca, uma defesa que tem o poderoso carli(reserma no quilmes) e o emerson(jogador promissor da base), além de grandes laterais como luis ricardo e diogo barbosa.

Enfim, esse anão tem é que perder os dois jogos e meter o pé. Não se pode misturar escolhas pessoais com profissionalismo em nenhuma profissão, ainda mais em alguma de alto rendimento.

E Jefferson, pode ficar tranquilo que sua seleção é o Botafogo e você já está na história do nosso clube. 

Só convoca ex Grêmio? Cara, tem UM ex-Grêmio na convocação, Douglas Costa que é indiscutível. Se o Dunga tivesse predileção por jogadores do Grêmio Geromel teria sido convocado, não só o Marcelo Grohe.

Postado
37 minutos atrás, @Vinny disse:

Só convoca ex Grêmio? Cara, tem UM ex-Grêmio na convocação, Douglas Costa que é indiscutível. Se o Dunga tivesse predileção por jogadores do Grêmio Geromel teria sido convocado, não só o Marcelo Grohe.

Então, botei ex inter e grêmio, só interpretar direito o que eu falei. E ele convoca o douglas costa já de algum tempo né, antes dele ser unanimidade, se eu não me engano antes até dele estar no bayern.

Marcelo Grohe mesmo é um bom goleiro, mas muito abaixo de diego alves e Jefferson. Alisson então, mais um patamar abaixo do grohe, mas como é jovem ainda pode evoluir.

Sério que vocês acham o geromel essa coca-cola toda? Zagueiro comum ao meu ver, tudo bem que confesso não acompanhei muito a carreira dele, mas não vejo tanto destaque assim pra ser tão aclamado por ae.

Enfim, vo parar de falar pq pelo visto pessoal adora o dunga, no sul então é rei, principalmente pelos colorados.

Postado
19 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Então, botei ex inter e grêmio, só interpretar direito o que eu falei. E ele convoca o douglas costa já de algum tempo né, antes dele ser unanimidade, se eu não me engano antes até dele estar no bayern.

Marcelo Grohe mesmo é um bom goleiro, mas muito abaixo de diego alves e Jefferson. Alisson então, mais um patamar abaixo do grohe, mas como é jovem ainda pode evoluir.

Sério que vocês acham o geromel essa coca-cola toda? Zagueiro comum ao meu ver, tudo bem que confesso não acompanhei muito a carreira dele, mas não vejo tanto destaque assim pra ser tão aclamado por ae.

Enfim, vo parar de falar pq pelo visto pessoal adora o dunga, no sul então é rei, principalmente pelos colorados.

Interpretei direitinho, vc que falou merda. Não defendo o Dunga, não gosto dele. Se ele gostasse de ex-Grêmio, teria convocado o Jonas, não acha?

Só te faço duas perguntas.

A convocação do Douglas Costa é injusta?

A convocação do Grohe é injusta (que por sinal não é EX)?

Não quero saber se vc convocaria.

E sobre o Geromel, pelo seu comentário deu pra perceber que vc não acompanha o cara nem hoje. Então melhor não comentar nada.

Postado
43 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Po Leo, tu assistiu o Alisson ano passado pra falar isso? Eu confesso que não assisto times do Rio, então não vou falar que ele é O melhor, mas é no mínimo um dos melhores e devia estar na convocação com toda a certeza. Melhor que o Grohe, por sinal. E olha que eu nem gosto mais desse filho da puta depois que ele forçou pra sair do Inter. Na real acho que nem o Vaz gosta dele. Mas o cara é um dos melhores goleiros brasileiros e isso é inegável.

Postado

Sabe quem eu tinha quase certeza que ele ia convocar e no fim não fez? O Alex Teixeira. Depois de toda a putaria do Liverpool e dele acabar indo pra China, eu jurei que o Dinga tivesse "notado" o jogador e fosse convocar ele.

Dunga tem um scout maravilhoso pra convocar.

Postado
1 hora atrás, leo_botafogo disse:

Nunca li tanta merda junta no mesmo post.

Postado

E o loop eterno do fórum traz à tona mais um ser desses.

Pqp...

Vira e mexe surge uma figura dessas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...