Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses países jogar?

baltazar

Se puderem, deixem também um comentário com o porque da escolha. Obrigado.   

33 votos

1. 1. Qual desses países jogar?

Posts Recomendados

Postado

Depois de ver o tópico do Gilson sobre como construir uma liga competitiva, resolvi fazer algo parecido, então gostaria da opinião de vocês. Desses três países acima qual vocês preferem? Lembrando que o objetivo seria fazer a liga evoluir e se tornar mais competitiva com o passar dos anos, logo, quanto menor a reputação do país/liga, mais dificuldades teria. :D

Outro detalhe: As ligas serão as originais do jogo, não usarei db alternativa, pois como o save irá durar um bom tempo, não quero correr riscos. Logo, na Hungria teremos 2 divisões, na Irlanda do Norte 3 e em Gales apenas 1.

Postado

Irlanda do Norte por ter mais divisões :P

• Vice-Presidente
Postado

Hungria

Postado

Hungria.

País com história no futebol e com muitos clubes tradicionais. Merece voltar a ser protagonista no futebol.

Postado

Esqueci de falar, o time não terá nem jogadores e ou staff de outras nacionalidades, apenas do país que eu for jogar. :D

Postado

Gales, com o Llanfairpwllgwyngyllgogerychwyrndrobwllllantysiliogogogoch Football Club. :-)

Postado

Eu iria de Hungria também, seria interessante ver uma liga de um país que foi um grande revelador de craques nos holofotes novamente  e quem sabe o surgimento de novos craques como Puskas?

Postado

Hungria,pela volta da copa de 1954

Postado

Hungria, pelo seu belo passado no futebol.

Postado

Cara, um dia desses tava lendo um texto sobre as poucas seleções que se saíram melhor sobre a seleção brasileira e fiquei surpreso quando vi que a Hungria tem vantagem sobre o Brasil hehe Depois pesquisei um pouco sobre o histórico time de Puskas. Pensei em criar um save na Hungria, mas acabei por criar um no Brasil mesmo. 

Estou torcendo para que o destino seja Hungria, nas seja qual for o país, promete ser mais um grande Save da PM.

Postado
1 hora atrás, baltazar disse:

Depois de ver o tópico do Gilson sobre como construir uma liga competitiva, resolvi fazer algo parecido, então gostaria da opinião de vocês. Desses três países acima qual vocês preferem? Lembrando que o objetivo seria fazer a liga evoluir e se tornar mais competitiva com o passar dos anos, logo, quanto menor a reputação do país/liga, mais dificuldades teria. :D

Outro detalhe: As ligas serão as originais do jogo, não usarei db alternativa, pois como o save irá durar um bom tempo, não quero correr riscos. Logo, na Hungria teremos 2 divisões, na Irlanda do Norte 3 e em Gales apenas 1.

Uma pergunta aqui: o objetivo principal será desenvolver a liga? Se sim, não acha que isso pode ser um limitador para seu save?

Postado

País de Gales, para formar um um bom futebol e poder disputar a tão sonhada Copa do Mundo e a UCL com maior facilidade.

Postado

Iria de Hungria.

Postado
10 horas atrás, Messias Götze disse:

Cara, um dia desses tava lendo um texto sobre as poucas seleções que se saíram melhor sobre a seleção brasileira e fiquei surpreso quando vi que a Hungria tem vantagem sobre o Brasil hehe Depois pesquisei um pouco sobre o histórico time de Puskas. Pensei em criar um save na Hungria, mas acabei por criar um no Brasil mesmo. 

Estou torcendo para que o destino seja Hungria, nas seja qual for o país, promete ser mais um grande Save da PM.

Eu botei a Hungria justamente por isso. É minha preferência por justamente ter um passado bem legal, trazendo uma revolução ao futebol. E até por isso se encaixaria bem na proposta do save. Os outros dois coloquei pelo desafio, Gales por ser apenas uma divisão e contar com apenas 1 time profissional que ganha tudo nacionalmente com facilidade, e Irlanda do Norte por ter três divisões, o que traria um desafio grande também, pois pegaria times sempre que subiram pra ultima divisão jogável e levaria a primeira. Etc.

10 horas atrás, vinny_dp disse:

Uma pergunta aqui: o objetivo principal será desenvolver a liga? Se sim, não acha que isso pode ser um limitador para seu save?

Sim, esse é o objetivo. Mas pra vc o que seria esse limitador? Eu não dei muitos detalhes como vai ser, é surpresa, mas te garanto que não será fácil, o nível de dificuldade acredito q será maior que o último save que fiz na Inglaterra.

vlw

Postado
1 hora atrás, baltazar disse:

Sim, esse é o objetivo. Mas pra vc o que seria esse limitador? Eu não dei muitos detalhes como vai ser, é surpresa, mas te garanto que não será fácil, o nível de dificuldade acredito q será maior que o último save que fiz na Inglaterra.

vlw

Pensei no fato de seu objetivo principal ser a liga (e não o clube). E numa dessas, você acabar desanimando com o objetivo secundário (o clube) e ficar preso ao objetivo principal que é reestruturar a liga. 

Não se fui claro, mas imaginava essa ideia da criação de uma liga competitiva como algo secundário. 

Enfim, acho que me antecipei aqui. Sem muitos detalhes e já querendo dar palpite haha

Boa sorte ae!

Postado
5 minutos atrás, vinny_dp disse:

Pensei no fato de seu objetivo principal ser a liga (e não o clube). E numa dessas, você acabar desanimando com o objetivo secundário (o clube) e ficar preso ao objetivo principal que é reestruturar a liga. 

Não se fui claro, mas imaginava essa ideia da criação de uma liga competitiva como algo secundário. 

Enfim, acho que me antecipei aqui. Sem muitos detalhes e já querendo dar palpite haha

Boa sorte ae!

Entendi. A minha ideia é fazer a liga crescer, é o caminho que o save vai seguir. Mas isso não significa que deixarei de ter objetivos no clube(s).

Vlw :D

Postado

Seria muito massa ver a Hungria crescendo como Liga e, futuramente, como seleção. Quem sabe um novo Puskas surge aí?

Postado

Hungria, por ter contexto histórico suficiente e muito rico para se basear em mais aspectos além dos que foram citados no tópico pelo gg.

Postado

Escolhi Hungria por ter desenvolvido apego no meu save homenageando o Bela Guttmann: 

Postado

Bom, pelo que parece o save será na Hungria. Na espera do patch então. :D

Postado
8 minutos atrás, baltazar disse:

Bom, pelo que parece o save será na Hungria. Na espera do patch então. :D

Se prepara, sai amanhã!

Postado

Iria de Hungria, que desde 1954 nao tem um time iconico, Diferente da Irlanda do Norte que tem um passado mais recente que foi promissor. Poderia ser o Pais de Gales mas voto pela Hungria.

• Vice-Presidente
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Se prepara, sai amanhã!

Aonde você viu essa informação?

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Aonde você viu essa informação?

Miles tinha tweetado. Agora já liberou no Steam.

Postado

Bom, baixando o patch e já começando o save na Hungria logo mais. Verei se posto ainda hoje alguma coisa.

Podem fechar a enquete.

Agradeço a todos que votaram.

• Henrique M. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...