Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM não maximiza no Linux

MaxPresis

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu tenho um PC com windows e um note com Linux. No Windows funciona perfeitamente, mas no Linux não.

Independente da distro (Testei o Elementary, Sabayon e Ubuntu) e independente da interface gráfica (XFCE, Mate, Ciannamon e Unity), o FM não maximiza e fica fora de escala, comendo parte da tela. Alguma solução?

Postado
3 horas atrás, MaxPresis disse:

Então galera

Eu tenho um PC com windows e um note com Linux.  No Windows funciona perfeitamente, mas no linux não.

Independente da distro (testei o Elementary, Sabayon e Ubuntu) e independente da interface gráfica (XFCE, Mate, Ciannamon e Unity) o FM não maximiza e fica fora de escala, comendo parte da tela. Alguma solução?

Como nunca joguei no Linux - e na real acho que só tive contato com Linux uma vez e bem por cima - fica meio difícil, mas já tentou mudar a resolução? Acho estranho não dar pra maximizar e não tenho certeza se mudará algo, mas tente mudar a resolução do jogo pra ver se muda alguma coisa.

Postado

Eu jogo em modo janela. Eu consigo aumentar pelos cantos da janela, mas fica cortado em baixo. No XFCE é onde fica melhor, mas ainda corta muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...