Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar save com um ou dois treinadores?

mengoo1981

Posts Recomendados

Postado

Uma dúvida para partilhar com os amigos fãs deste jogo como eu. Jogo FM desde os tempos do cm01/02 e sempre crio meus saves com 2 treinadores, por exemplo crio um treinador para treinar o Newcastle e outro treinador pra treinar o Madureira que foi meu melhor save do FM 15, geralmente com 2 treinadores o jogo fica mais participativo pois o calendário europeu termina em junho e o brasileiro em dezembro. Só que percebi conversando com outros managers que a maioria treina um só clube e não dois como eu costumo fazer. Queria saber a opinião de vocês os prós e contras de criar o save com um ou com mais treinadores. 

Desde já agradeço a participação de todos.

Postado

Não seria bom jogar dois saves diferentes? No caso, um com o Newcastle e outro com o Madureira.

Postado
16 horas atrás, Yan Perisse disse:

Não seria bom jogar dois saves diferentes? No caso, um com o Newcastle e outro com o Madureira.

Pelo visto acho q ninguem curte mesmo um save com 2 treinadores mas não entendo os motivos pq o tempo gasto administrando dois times e bem menor q seria jogando 2 saves. Eu até criei um save agora so com um clube pra jogar mais focado em treinamento e mais imersivo.

Postado

Cara, fiz isso há muito tempo. Não sou chegado porque não faço nem dois saves diferentes. 

Mas entendo que cada caso é um caso. Concordo com a praticidade de manter dois treinadores em um save só.

Postado
7 minutos atrás, mengoo1981 disse:

Pelo visto acho q ninguém curte mesmo um save com 2 treinadores mas não entendo os motivos pq o tempo gasto administrando dois times e bem menor q seria jogando 2 saves. Eu até criei um save agora só com um clube pra jogar mais focado em treinamento e mais imersivo.

Parece ter uma praticidade maior, mas só dei uma sugestão, dificilmente faço dois saves.

Postado

Boa tarde gostaria de uma ajudar abaixei meu manege 16 agora e tambem fiz download do   Séries A, B, C e D (formato original) em fim é mais o meu jogo não tem a pasta  / Sports Interactive / Football Manager 2016 / eu tem que cria ?

Postado
13 minutos atrás, Eduardo pereira disse:

Boa tarde gostaria de uma ajudar abaixei meu manege 16 agora e tambem fiz download do   Séries A, B, C e D (formato original) em fim é mais o meu jogo não tem a pasta  / Sports Interactive / Football Manager 2016 / eu tem que cria ?

é em documentos amigo q cria esta pasta ela tem q ta ai ou vc pediu pra criar em outro lugar. 

Postado
12 minutos atrás, mengoo1981 disse:

é em documentos amigo q cria esta pasta ela tem q ta ai ou vc pediu pra criar em outro lugar. 

Eu acho que eu consegui eu abri e parece la os campeonato mais tem uma coisa estranha os jogadores estão com nomes estranhos que nuca vir fala eu ia joga com o santos mais não são os jogadores reais 

Postado
Agora, Eduardo pereira disse:

Eu acho que eu consegui eu abri e parece la os campeonato mais tem uma coisa estranha os jogadores estão com nomes estranhos que nuca vir fala eu ia joga com o santos mais não são os jogadores reais 

Amigo aqui e proibido suporte para jogos piratas. e já te garanto que vai se incomodar um monte com esse negocio de nomew ai. O game tava por 50 pila esses dias parcelado em 5 vezes compensa demais.

Postado

Como o colega disse acima, essa é uma característica comum nos jogos piratas e o fórum não dá suporte a isso, somente ao jogo original.

• Bigode. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...